Opa.
Sinceramente, não sabia se era melhor postar em Sugestões ou aqui mesmo.
Caso esteja errado, favor algum moderador mover. :riso:
Bom, vi um tópico no Sugestões, com os assuntos irritantes, mas lá há também um post da tania, pedindo pra fazer uma lista de tópicos irritantes, e com quantas vezes já foram títulos de tópicos.
Então, vim realizar seu pedido.
Lista com tópicos irritantes
Importante: Colocarei entre colchetes ([]) o número de aparições das expressões somente no Tibia Geral.
-Quando sai new server? [23]
Esse tipo de tópico ninguém agüenta mais. Todo mundo está cansado de ver. Além de isso ser uma decisão da Cipsoft, não temos nada a ver com isso.
Quando sair, excelente, vai toda a noobada pra lá, mas não precisa ficar postando pra perguntar isso, até porque ninguém sabe, só os chefões lá da Alemanha.
-Servidor brasileiro [4]
Outra decisão que só cabe aos chefões da Cipsoft. Na viagem do TibiaBR à Alemanha, já foi discutido esse assunto.
Quando for necessário, será testado e, se for constatada a sua possibilidade e capacidade, sim, será instalado o tão famigerado novo servidor brasileiro.
-Tópicos de ajuda [12]
Se o Tibia Geral fosse lugar pra postar dúvida, realmente não sei pra que existe a seção Tibia Suporte. :/
Sinceramente, às vezes, parece que essas pessoas têm uma pequena quantia de falta de inteligência.
-Enquetes inúteis [Incontáveis]
Já perdi as contas de quantas vezes no Tibia Geral, vi enquetes que não colaboram em nada.
Exemplo: Qual a cor da sua BP? ; Qual nome você daria ao servidor brasileiro?
Tenho quase certeza que, hoje em dia, mais de metade dos tópicos do Tibia Geral são enquetes. o.O
-mInHA vOCAsSAo fOI PRejUDIcaDA [Incontáveis]
Se você acha que sua vocação foi realmente prejudicada, aqui não é o melhor lugar de reclamar, pois não podemos fazer nada. Você deve postar no Fórum do Tibia.com.
-O que você espera do próximo update? [Vários]
Logo após um update ser lançado, já tem gente querendo saber o que provavelmente será lançado no próximo.
Sugestão: aproveite este update como ele é, e espere até o próximo, para saber o que realmente acontecerá.
Especulações são especulações, fato é fato.
-Títulos incompreensíveis [Ixi, esse daí tá mais que saturado]
Se você quer que alguém leia e possivelmente comente seu tópico, tente fazer do mesmo o mais atrativo possível, mas sem ser falso ou mentiroso. Tente torná-lo algo verdadeiro, compreensível e que se possa saber do que se trata.
-PURQ EU FUI BANIDOOOOOOOO?/?//?? [Poucos, mas são chatos]
A Cipsoft implantou o botão Complain na página de sua account no Tibia.com, deve ter algum motivo, não?
Use esse botão e seja feliz, se for honesto mesmo. Sinceramente, não podemos fazer nada se você foi banido, mas os GMs e CMs podem.
-Alusões no Tibia [Poucos, mas já encheram o saco]
Não são muito pé-no-saco, às vezes, até divertidos, mas pela quantidade que já foi postada, são como uma pancada na paciência...
-Como conseguir sua P.A. sem pagar!!
Além de não ser seguro, não é aprovado. :wscared: Paypall e seus descendentes não serão bem-vindos.
Você realmente acha que vão te dar algo te graça, sem que você tenha que trabalhar, se dedicar, etc, dando assim, um maior mole?
Deve ser alguma enrascada, entendem?
-Site e Tibia OFF1!!1!!1one!!1eleven+one!!! [Mais de 20, com certeza]
Deu kick, oh noes, deu mass kick! Caiu Pacera, caiu Grimera ou só foi aqui?
Esse tópicos literalmente enchem a paciência, é só esperar voltar.
Sinceramente, a Cipsoft não quer que caia, estão fazendo o possível para a situação melhorar.
Isso é culpa dos ataques DDOS, que estão em epidemia pelo mundo tibiano. :/
-O RPG do TiBIA moRREu1!11!11!!11!
Tá bom, tá bom. E se ele morreu mesmo, que podemos fazer?
Na boa, esse tópico já cansou, se quer roleplay, basta procurar, que com certeza, você vai achar. Em todos os cantos, há.
Bom, no momento, só me lembrei desses.
Estou realizando o pedido da tania, cujo post se encontra aqui. Estou também melhorando o tópico que se encontra aqui.
Para outros tipos de tópicos irritantes e inúteis e como fazer um decente, entre aqui.
Bom, espero que tenham gostado.
[]s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação