Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Suicídio

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    de acordo com o filme constantine

quem se suicida vai direto pro inferno, assim como quem fuma...

btw... acho que quando vc morre deixa de existir... se TODAS as pessoas que ja morreram fossem pra algum lugar, teria que existir dezenas, ateh centenas de planetas terra =o

e os animais tambem.. afinal, nao sao filhos de deus?
    vixe
    se o céu existir deve estar qse falindo entao aeIHAEIHEAOaehae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    De acordo com a bíblia cristã os animais não vão pro céu, nenhum deles, o ser humano foi feito pra reinar sobre os animais (todo mundo indo caçar arara azul, now!).

E o céu deve ser igual Tibia, um tem um monte de mundo igual só que diferente (?) eu vô pra PVP quando morrer o/
    eu li certo? será que eu li isso?

Então pq tem tanto emuxo vegetariano aqui dizendo pra nao comer carne pq os animais são bixinhos do papi do céu infinito dos mil poderes poderosos?

@topic

Se o céu for igual tibia, acho que vou começar a treinar pvp

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou libertário. Na minha opinião, todos devem fazer valer o direito pleno sobre o próprio corpo. Tanto faz se o juízo de opinião alheio é contrário a se tatuar, se auto-mutilar ou se suicidar. Cada indivíduo tem direito a fazer o que pensa ser o melhor para si, tendo apenas que encarar as conseqüências de seus atos.

@Darkness Sorcerer - Nada haver. :mad:

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 11-01-2008 às 14:39.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suicídio é a coisa mais repugnante do mundo, quem se suicida vai para o inferno!
    Esse Locke só fala besteira.

ACREDITEM EM DEUS E VOCÊS ENCONTRARÃO A FELICIDADE
    O PADRE MARCELO ROSSI TEM UMA MÚSICA LINDUXAAAAAAAAAAAA SOBRE ISSO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, moralmente não acho a melhor opção se suicidar, só prova que a pessoa é covarde, não consegue superar os problemas.

Mas ninguem pediu pra nascer, então se ela não quer mais viver, não é problema meu nem de mais ninguem.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    nao entendi mto bem aonde vc quer chegar com isso

mas vamo lah

Nao me suicido a mim mesmo em legítima defesa pq tenho medo de nascer de novo embaixo de um viaduto ou dentro de uma favela ou na áfrica [+ espiritismo]
    Não é assim, mas que as vibrações espirituais(por afinidade) te atrairiam para um lugar nada agradável ia ser verdade e provavelmente você nasceria com algum problema no corpo [+espiritismo]

@topic
    Suicídio é a pior coisa a se fazer, sempre se tem uma solução para a vida, mesmo que seja muito difícil. Sou totalmente contra o suicídio, mesmo em casos de estado vegetativo

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem o direito de fazer o q quiser com sua vida.
    Para chegar ao ponto de suicidar-se a pessoa deve estar passando por muitos problema.
    Em fim penso que para suicidar-se precisa de muita coragem pois deve ser mtu difícil.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Não é assim, mas que as vibrações espirituais(por afinidade) te atrairiam para um lugar nada agradável ia ser verdade e provavelmente você nasceria com algum problema no corpo [+espiritismo]
    Sim, eu me expliquei mal, eu to fazendo algo ruim comigo, então logo, eu iria nascer em uma vida pior, é uma consequência. Ou com problemas no corpo, ou em uma vida sub-humana.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um caso aqui na minha cidade de uma garota que tentou se suicidar pulando da janela do colégio dela. Só que ela nao pulou de cabeça, pulou de pé e só quebrou a bacia, hauhuahauh virou piada pela cidade toda.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Sim, eu me expliquei mal, eu to fazendo algo ruim comigo, então logo, eu iria nascer em uma vida pior, é uma consequência. Ou com problemas no corpo, ou em uma vida sub-humana.
    Sim, mas vai do motivo do suicídio, de como ele cometeu, o que ele fez na sua vida toda. Para nascer em condições sub-humanas tem que ter muitas faltas

Publicidade:

Permissões de Postagem