Postado originalmente por
Druid_Shine
Então ''cavaleiro de deus'' nos faça um favor, PARA DE FLOODAR.
Tua opinião é inútil aqui, religião é inútil aqui, esse é um tópico de minissérie, sem contar que os 95% dos bundões que vc citou jah fizeram o favo e largaram esse negocio de religiao faz tempo,se vc for um seguidor do ''aaaaaaaa'' daqui do fórum, crie um tópico de adoração e missa jah que nao tem medo de admin nem nada. Siga seus ideais, converta, reze, alcance os céus com suas asas imaginárias que deus te concedeu, mas PARA DE FLOODAR O TÓPICO COM ASSUNTO RIDICULO.
Está bem, eu paro de floodar. Mas não vou deixar minha personalidade de lado, por causa de pessoas como você.
Vou citar outra outra coisa:
os 95% dos bundões que vc citou jah fizeram o favo e largaram esse negocio de religiao faz tempo,se vc for um seguidor do ''aaaaaaaa'' daqui do fórum, crie um tópico de adoração e missa jah que nao tem medo de admin nem nada
Essas pessoas nada mais são do que aqueles que deixam que outras pessoas interfiram na sua personalidade, eles não são bundôes, são perdedores. E eu não sou assim.
Ah, é desprezível alguém que tem que usar de ironia numa discussão séria. Isso, pra mim, só mostra a sua infantilidade, e insuficiencia na hora proteger sua opinião em uma discussão.
@Topic:
Eu já assisti uma vez um episódio onde um cara saia de um quadro e matava as pessoas. Foi meio sem graça, como outro user disse aí, prefiro Heroes.