Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: SUPERNATURAL (SOBRENATURAL)

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o melhor seriado q tem, eu ja vi todos os episodios ate a terceira temporada

a terceira temporada vai ate o episodio 8, a very supernatural christmas..

por causa de uma greve os episodios 9 em diante ainda não sairam nem na internet, mas no dia 31 vai sair na internet os episodios da terceira temporada, quem quiser o site pra baixar todos os episodios desde a primeira temporada me manda MP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SuperNatural é muito bom mesmo! To vendo a segunda temporada e to me amarrando demais!

Aew Thadz, se você achar, deixa uma post aqui que eu falo contigo pra tu me manda o site ^^.
    Vivo para Ser Feliz, e Não Vivo em Vão!

http://dojayablogimagens.no.sapo.pt/leao.jpg O REI, MEU SIGNO, MINHA HONRA.

"Ela é igual cigarro: Depois da primeira vez que botei na boca, se tornou meu vício."

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser baixar os episódios é só procurar na comunidade do orkut ou no IsLifeCorp.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cancelaram o episódio com o Jason né ?(3x10) Tão flando que foi por causa da greve dos roteiristas

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Verdade...
    NINGUÉM DIGA A PALAVRA D*** AQUI NESSE TÓPICO!
    O SERIADO JÁ TEM UM POUCO DE RELIGIÃO EM SI MAS NÃO VÃO INVENTAR DE APROFUNDAR O CASO PELO AMOR DE DE... aquele-que-não-deve-ser-nomeado.
    Cara, na moral, não se dirija a DEUS como "aquele-que-não-deve-ser-nomeado".
    Apenas respeite quem crê.

Bando de gente infantil. Eu não acredito nisso.

Edit.:
    Antes que falem alguma coisa, eu não iria postar, até porque não assisto esse seriado. Mas eu tive que falar isso.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Cara, na moral, não se dirija a DEUS como "aquele-que-não-deve-ser-nomeado".
    Apenas respeite quem crê.

Bando de gente infantil. Eu não acredito nisso.

Edit.:
    Antes que falem alguma coisa, eu não iria postar, até porque não assisto esse seriado. Mas eu tive que falar isso.
    viva o flooder, tomara q tome um alerta por tentar enxer o tópico de baboseira (leia-se religiao)
    ora, nos 200 mandamentos se nao me engano tem um lah ''nao dizer seu santo nome em vão''

@topic

Acho que vou baixar o episodios, parece interessante, gosto de coisas sobrenaturais xD~

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    viva o flooder, tomara q tome um alerta por tentar enxer o tópico de baboseira (leia-se religiao)
    ora, nos 200 mandamentos se nao me engano tem um lah ''nao dizer seu santo nome em vão''
    Você acha que eu tenho medo de Admin, Moderador, Sub-Moderador ou qualquer coisa do genero?

Eu não vou deixar de seguir meus ideais e minha fé, não vou parar de acreditar no que acredito, por qualquer pessoa que seja, por mais que o que eu sinta seja classificado com inútil por todas as pessoas do mundo. Muito menos por pessoas que não respeitam as opiniões dos outros e reclamam de tudo que não esteja relacionado a ela ou do que a interessa (leia-se você e 95% dos bundôes daqui do Fórum).

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Você acha que eu tenho medo de Admin, Moderador, Sub-Moderador ou qualquer coisa do genero?

Eu não vou deixar de seguir meus ideais e minha fé, não vou parar de acreditar no que acredito, por qualquer pessoa que seja, por mais que o que eu sinta seja classificado com inútil por todas as pessoas do mundo. Muito menos por pessoas que não respeitam as opiniões dos outros e reclamam de tudo que não esteja relacionado a ela ou do que a interessa (leia-se você e 95% dos bundôes daqui do Fórum).
    Então ''cavaleiro de deus'' nos faça um favor, PARA DE FLOODAR.
    Tua opinião é inútil aqui, religião é inútil aqui, esse é um tópico de minissérie, sem contar que os 95% dos bundões que vc citou jah fizeram o favo e largaram esse negocio de religiao faz tempo,se vc for um seguidor do ''aaaaaaaa'' daqui do fórum, crie um tópico de adoração e missa jah que nao tem medo de admin nem nada. Siga seus ideais, converta, reze, alcance os céus com suas asas imaginárias que deus te concedeu, mas PARA DE FLOODAR O TÓPICO COM ASSUNTO RIDICULO.

@topic

Nao achei os episódios o.o''

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Então ''cavaleiro de deus'' nos faça um favor, PARA DE FLOODAR.
    Tua opinião é inútil aqui, religião é inútil aqui, esse é um tópico de minissérie, sem contar que os 95% dos bundões que vc citou jah fizeram o favo e largaram esse negocio de religiao faz tempo,se vc for um seguidor do ''aaaaaaaa'' daqui do fórum, crie um tópico de adoração e missa jah que nao tem medo de admin nem nada. Siga seus ideais, converta, reze, alcance os céus com suas asas imaginárias que deus te concedeu, mas PARA DE FLOODAR O TÓPICO COM ASSUNTO RIDICULO.
    Está bem, eu paro de floodar. Mas não vou deixar minha personalidade de lado, por causa de pessoas como você.

Vou citar outra outra coisa:

os 95% dos bundões que vc citou jah fizeram o favo e largaram esse negocio de religiao faz tempo,se vc for um seguidor do ''aaaaaaaa'' daqui do fórum, crie um tópico de adoração e missa jah que nao tem medo de admin nem nada
    Essas pessoas nada mais são do que aqueles que deixam que outras pessoas interfiram na sua personalidade, eles não são bundôes, são perdedores. E eu não sou assim.

Ah, é desprezível alguém que tem que usar de ironia numa discussão séria. Isso, pra mim, só mostra a sua infantilidade, e insuficiencia na hora proteger sua opinião em uma discussão.

@Topic:

Eu já assisti uma vez um episódio onde um cara saia de um quadro e matava as pessoas. Foi meio sem graça, como outro user disse aí, prefiro Heroes.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aquela da famosa frase assustadora da propaganda da Warner:
    "HERE'S JONNY"

Publicidade:

Permissões de Postagem