Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: SUPERNATURAL (SOBRENATURAL)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Ethernal'Guardian
    Registro
    13-04-2006
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    34
    Posts
    484
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão SUPERNATURAL (SOBRENATURAL)

    SUPERNATURAL
    <Believe in the supernatural>



    Supernatural é um seriado exibido no Brasil pela Warner (quartas-feiras, ás 21:00hrs) e pelo SBT (aos sábados, ás 3:30).
    Atualmente esta série se encontra na terceira temporada (no SBT ainda está sendo apresentada a primeira).
    A série segue os irmãos Sam e Dean Winchester que viajam pelos Estados Unidos atrás de fenômenos sobrenaturais. Os irmãos não são os únicos a enfrentar essas aparições e criaturas do sub-mundo, tendo, ao longo da série, ajuda de vários outros ‘caçadores’.
    A série leva um pouco de drama, suspense e humor muito bem apresentados durante as temporadas.

    SINOPSE

    John Winchester era um caçador de Lawrence no Kansas onde morava junto com a esposa (Mary) e seus filhos (Sammy e Dean).
    Quando os garotos ainda eram muito pequenos um incidente ocorre com Mary que acaba mudando o rumo da vida de toda a família Winchester. Mary é assassinada por um demônio (“demônio dos olhos amarelos” como é chamado durante o seriado, mas é só um apelido, o coisa-ruim tem nome próprio e é Azazel) que acaba matando a namorada de Sam (Jessica) futuramente, fazendo com que Sam se sinta mais motivado a caçar a criatura que fez isso com sua mãe e sua namorada com quem queria ter uma vida feliz e ‘normal’. Dean o convence a sair à caça tendo a ajuda de um diário de John contendo muitas informações úteis para enfrentar o que viesse pela frente (ou quase, pelo menos...).
    Ao decorrer do tempo, os irmãos vão aprendendo mais sobre essas criaturas malignas e aprendendo enfrentá-las passando por apuros e encontrando outros caçadores para ajudá-los (ou não...).
    Para enfrentar esses seres eles terão de usar muito de sua coragem e inteligência para resolver os mistérios apresentados em cada história que é baseada em lendas urbanas e misticismo.







    PERSONAGENS PRINCIPAIS




    Dean Winchester

    Ator:
    Jensen Ackles (Smallville, Dark Angel)
    Idade: 28 anos
    Dean é o irmão mais velho, mulherengo, durão, apaixonado por armas e carros (possui um Impala 67') e que sempre tenta cuidar de sua familia, após a morte de sua mãe quando tinha 4 anos. É também obcecado por achar a criatura que a matou. Também é apaixonado por Rock N’ Roll (fã de bandas como AC/DC, Led Zeppelin, Metallica entre outros).




    Sam Winchester

    Ator: Jared Padalecki (Gilmore Girls, House of Wax)
    Idade: 24 anos
    Irmão caçula na família. Era um bebê de um ano quando sua mãe morreu. É mais racional e sensível do que Dean, e tudo que queria em sua infância era ter uma vida normal. Possui o poder sobrenatural de prever futuras mortes.




    John Winchester

    Ator: Jeffrey Dean Morgan
    Idade: ?
    Pai de Dean e Sam. Após a morte de sua esposa, assassinada por um demônio, decide começar a caçar essas criaturas sobrenaturais, e acaba criando seus filhos na estrada. Possui um diário, muito usado por Dean e Sammy após sua morte, em que contava muitas de suas experiências com criaturas sobrenaturais.

    PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

    Lauren Cohan - Bela (terceira temporada)
    Katie Cassidy - Ruby (terceira temporada)
    Jim Beaver - Bobby (desde a primeira temporada)
    Samantha Ferris - Ellen Harvelle (segunda temporada)
    Alona Tal - Joanna Beth "Jo" Harvelle (segunda temporada)


    TRILHA SONORA

    A trilha sonora de Supernatural é composta basicamente por bandas clássicas do Rock n’ Roll como Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Rush, AC/DC, Kansas e outras.
    Para quem gosta desse tipo de som também é uma boa pedida. No seriado são tocados vários clássicos como: Highway to Hell e Back in Black (AC/DC), Road to Nowhere (Ozzy), Paranoid (Black Sabbath), Working Man (Rush), Carry On Wayward Son (Kansas) e várias outras que agradam, também, aos fãs do rock n’ roll.










    Por fim.
    É uma série que mistura bem o drama da história, com o suspense dos casos e o humor dos personagens fazendo com que agrade uma boa parte do público.
    Só não vou dar mais detalhes da série pq acaba com a graça depois, né?
    Se gostou do que leu aqui, ASSISTA!
    Para os que já conhecem o seriado, e gostam, bora pro debate pessoal!



    Agradecer ao Rano que me ajudou com as informações e os dados dos personagens.
    Fontes: Conhecimento próprio, Wikipédia (Foi só um pouquinho... eu juro... só pra confirmar os dados )

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ethernal'Guardian; 09-01-2008 às 00:38.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

    "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •