
Desenvolvimento - Nintendo
Genêro - Puzzle/Ação
Wario estava viajando no seu avião privado, quando de repente seu avião da um problema e ele começa a cair.
Wario cai no meio de uma floresta, mais exatamente em frente a um templo. Ele por curiosidade entra nesse templo, dentro deste templo ele encontra uma caixinha de música. Ele por curiosidade a pega, no entanto uma coisa inesperada acontece. A caixinha de música começa a flutuar e a brilhar, e de repente... PUM! Ele é sugado para dentro dessa caixinha.
E ele cai dentro de um templo, onde uma escultura de pedra diz que foi protetora daquele mundo e que fora aprisionada dentro dessa escultura por certas criaturas. Ela pede para que Wario junte cinco caixinhas de música para que ela possa restaurar seus poderes e restabelecer a paz neste mundo.
E assim começa a aventura de Wario, percorrendo vários lugares na procura dessas caixinhas de música, ele terá uma aventura inesquecível. Ganhando poderes, tais como nada como um profissional, e usando sua lógica para resolver problemas que o impedem de completar sua missão ele conhecerá um mundo incrível.
Ele também conta com um joguinho de golf in-game, onde invés de você usar uma bola de golf, você usa um monstro no lugar dele.
Com ótima jogabilidade, bons gráficos e muita diversão, Wario é um jogo memorável onde se pode fazer de tudo. O único ponto fraco é o seu som, que não tem muitas variações.
Gráficos - 8
Som - 7
Jogabilidade - 10
Diversão - 10
Replay - 9
Nota final - 9
Ta aí o review locke, não ficou perfeito mas ficou bom