Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Por que nós existimos???

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    TIVE QUE EDITAR !

e A BIBLIA É O QUE? É O QUE? FALA ! FALA !

Como disse o Mostz que disse que o pwerer disse

<risadinha de hiena>

Depois dessa.. Me retiro do tópicú
    haahhahahahahahah
    biblia + aaaaaaaaaaaaa³+²¹ capowned

pra quem acredita na biblia, dizer que um livro do drawkin ou sei la quem é ficção, ou é MUITO burro, ou é muito burro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Doob Ver Post
    haahhahahahahahah
    biblia + aaaaaaaaaaaaa³+²¹ capowned

pra quem acredita na biblia, dizer que um livro do drawkin ou sei la quem é ficção, ou é MUITO burro, ou é muito burro
    E por acaso não é ficção muitas das coisas escritas nesses livro?

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.

A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.
    Concordo em algumas coisas, e sim não leva a nada mas é interessante saber, é o mesmo que estudar, etc...
    E muitas das vezes o estudo pode(Eu disse pode) não levar á nada.

E sobre obra do acaso não concordo, e como já disse que essa crença é absurda no meu ponto de vista(Não sei se escreve junto ou separado), e pode ser que o universo que conheçemos e tudo o que já vimos não seja nem 0,01% do que realmente existe!

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós existimos pra sermos felizes.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo em algumas coisas, e sim não leva a nada mas é interessante saber, é o mesmo que estudar, etc...
    E muitas das vezes o estudo pode(Eu disse pode) não levar á nada.

E sobre obra do acaso não concordo, e como já disse que essa crença é absurda no meu ponto de vista(Não sei se escreve junto ou separado), e pode ser que o universo que conheçemos e tudo o que já vimos não seja nem 0,01% do que realmente existe!
    Falar sobre isso é bom sim, mas não vai fazer você criar algo diferente de filosofias ou melhorar a sua argumentação e o seu senso critico.

Eu não acredito que o Universo foi criado por obra do acaso. Eu disse que ele pode ser obra do acaso assim como todo o resto, não tem como provar o contrário.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orochimaru
    Provavelmente não existe sentido algum para a vida,mas vamos aproveitá-la ao máximo possível enquanto vivermos
    Exatamente o que eu penso

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós nascemos simplesmente com uma certeza : um dia morreremos
    e já que eu vou morrer um dia vou aproveitar a vida ao maximo³¹²:riso:

edit: sobre essas coisa de E.T eu acretido que extra-terrestres possam existir sim pois no universo devem existir bilhões e bilhões de galaxias e cada galaxia dele ter quatrilhões de plates cada e porquê só a terra teria vida?

Phoenix~
    Última edição por Lukiinhas_TenaZ; 13-01-2008 às 12:51.

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenixlokao Ver Post
    edit: sobre essas coisa de E.T eu acretido que extra-terrestres possam existir sim pois no universo devem existir bilhões e bilhões de galaxias e cada galaxia dele ter quatrilhões de plates cada e porquê só a terra teria vida?

Phoenix~

Imagem do Campo Profundo do Hubble, cada ponto luminoso é uma Galáxia recheada de estrelas, "sistemas solares" e planetas. Existem mais estrelas no espaço que grãos de areia na praia, e o povo ainda cisma em não aceitar a possibilidade de vida em outros planetas, inteligente ou não.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sl

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Alguem traduz pra mim? Podem rir mas juro que entendi q ele queria ter filho com o Serket uehuehue
    Ele quer dizer que um futuro descendente dele, pode conter os genes do Serket.

Por exemplo: A filha do Locke casa com o filho do Serket e eles tem um filho. Pronto: os genes do Locke e do Serket estarão neste filho, o Serlocke Holmes.

Só que no caso, isso não seria tão fácil, os genes dele teriam que povoar o planeta para ter uma maior chance de encontrar o Serket.

Btw, que papo doido :eek:.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente nós existimos porque nossos pais resolveram dar uma bimbada

Publicidade:

Permissões de Postagem