Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: Por que nós existimos???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Sim nos criou, mas o que eu quero perguntar acho que poucos intenderam, por que justo nós,o por que que podemos nos controlar, o por que de estarmos em nosso corpo, se puderiamos estar em outro etc...
    È mais ou menos isso que escrevi acima que eu quero discutir, mas vejo que poucos devem ter entendido.
    Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.

A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra jogar pokemon.. n treinarmos os certos para enfrentar o Rocky no pokemon yellow.. perder... fikar puto e treinar outra lista de pokemons...

Agora é serio.. nois somos só passageiros assim como tinha os dinossauros tem a gente.. quem sabe um dia n cai um Super meteoro from hell 666 e mata geral? e assim tudo se começa novamente e viramos otro tipo de seres...

EU NÃO ACREDITO EM G-ZUS

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Edit: Sobre Dawkins é só um livro de mera ficção científica, na própria capa diz o mesmo, e que legal leram o livro 'O gene egoísta', cada balófa, pois é vejo que vocês não mudaram e volto a dizer querem se aparecer vão em outro tópico pois aqui não é assunto pra quem acredita em livrinhos.
    TIVE QUE EDITAR !

e A BIBLIA É O QUE? É O QUE? FALA ! FALA !

Como disse o Mostz que disse que o pwerer disse

<risadinha de hiena>

Depois dessa.. Me retiro do tópicú
    Última edição por Arthas xD; 10-01-2008 às 13:57.

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    TIVE QUE EDITAR !

e A BIBLIA É O QUE? É O QUE? FALA ! FALA !

Como disse o Mostz que disse que o pwerer disse

<risadinha de hiena>

Depois dessa.. Me retiro do tópicú
    haahhahahahahahah
    biblia + aaaaaaaaaaaaa³+²¹ capowned

pra quem acredita na biblia, dizer que um livro do drawkin ou sei la quem é ficção, ou é MUITO burro, ou é muito burro

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Doob Ver Post
    haahhahahahahahah
    biblia + aaaaaaaaaaaaa³+²¹ capowned

pra quem acredita na biblia, dizer que um livro do drawkin ou sei la quem é ficção, ou é MUITO burro, ou é muito burro
    E por acaso não é ficção muitas das coisas escritas nesses livro?

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Um macaco poderia fazer a mesma pergunta. Por que eu sou um macaco e não um ser humano, por que eu sigo meus instintos e consigo sobreviver? Essa pergunta não leva a nada. Se houver uma outra espécie no universo muito superior a nossa eles provavelmente achariam que somos apenas animais tentando perpetuar a nossa espécie através dos nossos instintos, não temos um auto-controle perfeito, o que não seria uma mentira tão grande.

A de estar nesse corpo e não naquele é como perguntar porque as estrelas explodem em vez de implodirem, é algo que não cabe a nós perguntamos se tudo é assim talvez não haja um porquê, é possivel que tudo possa ser obra do acaso.
    Concordo em algumas coisas, e sim não leva a nada mas é interessante saber, é o mesmo que estudar, etc...
    E muitas das vezes o estudo pode(Eu disse pode) não levar á nada.

E sobre obra do acaso não concordo, e como já disse que essa crença é absurda no meu ponto de vista(Não sei se escreve junto ou separado), e pode ser que o universo que conheçemos e tudo o que já vimos não seja nem 0,01% do que realmente existe!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orochimaru
    Provavelmente não existe sentido algum para a vida,mas vamos aproveitá-la ao máximo possível enquanto vivermos
    Exatamente o que eu penso

Publicidade:

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOS EXISTIMOS PRA SERVIR O GRANDE SENHOR G-ZUZ

e aqui eu declaro aberto mais um topico de religiao

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa o ano assim não, aaaaaaaa....

Enfim, nos existimos para começarmos nossa jornada Pokémon com 12 anos, participar da liga Jotto e ser o melhor treinador de monstros que já existiu!!!1
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nacido pra moree noiz é !!! certo manu..

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com vc serket

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    to com vc serket
    ²

Publicidade:

Permissões de Postagem