Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Comentem sobre suas vidas em Rookgaard.

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Strikerzin

Bom, minha história eh bem grande, vou tentar resumir ao máximo.

Eu sou um viciado em New Server, não sei pq. Acho que tenho aquela fixação em rushar lvl com todo mundo junto, server novo, coicas novas, zuera, milhares de players todos os dias correndo atrás de um noob set de main (Iron Helm, Dwarven Shield, Scale Arm.), eh uma coisa muito legal pra mim.

Estava jogando em um novo server, era non-pvp mas não importava, sem amigos fui sozinho. Meu pally cresceu, coloquei premy de 1 ano, fia amigos, fizemos quests nos tornarmos bons amigos. Aguild veio, tudo andava as pampas... meu paly se fortaleceu e em pouco tempo estava lvl 50.

Depois de um tempo eu ja não via o server non-pvp como uma coisa legal, faltava ação. Graças a deus eu tinha conseguido o lvl 50 sem nunca ter sido pklizado, power abusado ou algo semelhante, tinha pego uma bela experiência no jogo e queria ação. Depois de uma frustante morte por causa da minha internet onde eu perdi 70% da minha fortuna, decidi abandonar tudo e ficar jogando em Rook até que saíssem um novo server, mas tinha que ser pvp.

Fui lá e Deletei o char (tb acho que tenho uma fixação por deletar meus chares quando estou bravo ou triste com alguma coisa relacionada ao jogo mesmo). Paladino lindo, lvl 50+ skill 80+, várias quests importantes feitas... tava perfeito pra mim.

Destino: Tenebra (Mais para frente eu ia descobrir que esse foi um dos maiores erros da minha vida Tibiana), Meses de Premy acc jogadas fora.

O nome do char era "Esperando Novo Mundinho", pois como todos sabem eu estava sim esperando um New Server para rushar com a galera juntos.
    O tempo passava e esse server não vinha, quando fui ver ja estava lvl 14, com os tops do server todos contra mim, pois eu sempre destruia as traps deles. Apenas um tal de Ducent, alem de ser o top, era o menos ameaçador pois dificilmente estava fazendo trap, e quando fazia dificilmente tentava me pegar.

A inveja, ou simplesmente a vontade de me fuder, fez com que esses 2 players com lvl alto, que se diziam irmãos. Fizeram com que o GM me desse NameLock. Foi que nasceu Strikerzin, um char que levava meu apelido. O char mais importante da minha vida tibiana, através dele eu obtive vitórias, conquistas, amizades e ódios. Sinceramente Tenebra foi o pior server da minha vida, (hj posso até fazer um lema: "Onde há muitos brasileiros juntos, pode crer que o lugar é bosta"). Porém não posso reclamar tanto pois no meio desse monte de merda, eu fiz minha história nesse server.
    Meu legado ali acabou, minhas conquistas tb (como o primeiro rooker de TENEBRA a conseguir todos os addons). Deletei o Char (por incrível que pareça).
    Minha premy acc ainda não, mas quem sabe um dia eu volte à Rook, e de preferencia em um server onde tenho o menor número de Rookers possível, e se puder sem BR's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por striker'zin; 29-12-2007 às 13:00.

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha estorinha e essa daki :eu descobri um dia e criei minha acc para entra nela e jogar (o rly?)como eu era (e sou) um noob doido eu morri pa rat e perdi minha bag com 2 gps 8D akilo me dexo traumatizado ai eu fui isplora a cidade ai eu v o oracuro eu fiz de tudo pa ve se descubra alguma coisa como eu tava lvl 2 nao fiz nada D+ e fikei achanu que ele servia pa da sorte a cada morte eu ia la e falava "protect" ai eu descubr e ela servia pa ir pa man e fui pa main fui hackiado e parei de joga :O
    http://dragcave.ath.cx/image/vdIf.gif

http://dragcave.ath.cx/image/KyMQ.gif
    clike no meu ovo e na minha serpente caso nao clike , ela te come !
    metas
    (X) faser um bom sprite
    ( ) faser meu pc pegar spirte edtor
    ( ) deixar de ser newcomer

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei muito Tibia, quebrei muito a cabeça atras da SoF, mas cheguei a conclusão de que não valia a pena penar por ela, então fui só jogando...
    Me lembro de um episódio bacana, a quest do Burrinho Matador, da qual participei e ele foi muito inteligente, realmente ele é meu ídolo até hoje.
    Meu principal objetivo foi fazer amigos, cumprir as quests difíceis com eles. Nunca fui premmium, não por não ter condição, mas sim por ter orgulho de assumir minha posição "free".
    Ao chegar no lvl 45, parei. Estou com outros projetos de vida e não jogo desde maio de 2007. Eventualmente entro, mas só pra registrar login mesmo.
    Aprendi muito inglês e espanhol, e também noções de polonês ehehehe, no final, foi uma boa experiência, que me rendeu amigos de todos os lados do planeta.
    Hoje em dia, penso que o jogo está marginalizado, a ganância da Cipsoft que faz os GMS trabalharem de graça (ao menos uma vez era assim, não sei se mudou) e não possuírem a rigidez para punirem os botters, na minha opinião, a pior espécie de praga que já surgiu neste jogo, expõe a fragilidade do jogo.
    Enfim, creio que estes anos valeram a pena, mas hoje, com 28 anos, creio que não tenho mais paciencia para jogar.
    Fica a lembrança das conquistas, das realizações e dos amigos, e um pingo de esperança de que representei algo para aqueles que ajudei em minha trajetória. . .
    Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusor Ver Post
    Joguei muito Tibia, quebrei muito a cabeça atras da SoF, mas cheguei a conclusão de que não valia a pena penar por ela, então fui só jogando...
    Me lembro de um episódio bacana, a quest do Burrinho Matador, da qual participei e ele foi muito inteligente, realmente ele é meu ídolo até hoje.
    Meu principal objetivo foi fazer amigos, cumprir as quests difíceis com eles. Nunca fui premmium, não por não ter condição, mas sim por ter orgulho de assumir minha posição "free".
    Ao chegar no lvl 45, parei. Estou com outros projetos de vida e não jogo desde maio de 2007. Eventualmente entro, mas só pra registrar login mesmo.
    Aprendi muito inglês e espanhol, e também noções de polonês ehehehe, no final, foi uma boa experiência, que me rendeu amigos de todos os lados do planeta.
    Hoje em dia, penso que o jogo está marginalizado, a ganância da Cipsoft que faz os GMS trabalharem de graça (ao menos uma vez era assim, não sei se mudou) e não possuírem a rigidez para punirem os botters, na minha opinião, a pior espécie de praga que já surgiu neste jogo, expõe a fragilidade do jogo.
    Enfim, creio que estes anos valeram a pena, mas hoje, com 28 anos, creio que não tenho mais paciencia para jogar.
    Fica a lembrança das conquistas, das realizações e dos amigos, e um pingo de esperança de que representei algo para aqueles que ajudei em minha trajetória. . .
    Esta Historia me Comoveu ..
    para nao dar flood

@Minha Vida

-Bom antes eu axava esse jogo uma bosta.. isso na epoca de 7.3 .. eu ia na lan todo mundo jogando ate que um dia meu amigo veio me mostrar.. ai eu resolvi ver como era ! eu acabei gostando do jogo..porque eu julgava pelo grafico.. ate intao eu fui pegando level e fui para main island.. so que eu peguei level 55 la e tinha dsm , c legs , dh , boh , tudo aqueles items "bons" mas eu morri e desanimei
    entao eu parei de joga so voltei na epoca do 7.4 ai meu amigo me chamou para jogar em rook eu fui la ve como era.. ai eu xoneii em rook *_* .. sempre sonhei com a SoF , muito empossivel de pegar ela ! e axei melhor rook. so q depois de pegar level 5 eu dei um retired voltei a pouco tempo pegando level de vagar .. ai puis premmy pq tinha grana sobrando entao hj to qs level 13 e pretendo chegar no top rookers ainda
    http://img242.imageshack.us/img242/2443/signuc9.png

Metas Deste Ano

Pegar Level 50 [ ]
    Entrar Para o Top do Meu Mundo [ ]
    Citizen Outfit [ ]
    Lobo Outfit [ ]
    /\ UHAUAHUSHAU
    Level 10 [x]
    Level 20 [ ]
    Level 35 [ ]
    Level 50 [ ]

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char rooker foi criado por que na epoca eu achava legal ter um char rooker, o nome era Spirit Jorna, eu fui upando ele até o lvl 12, comprei uma BP de LF e fui caçar na cave da PS, foi minha primeira vez lá, ai eu tava quase chegando no final da cave quando vem aquele lag desgraçado, depois a conexão com a internet caiu e pra piorar tudo a luz acaba, resumo morri com uma BP de LF cheinha, depois disso fiquei retired por um tempo até que encontrei um topico sobre o inutil skill fist e resolvi treina-lo, depois fui caçando, upando, pasando a gostar da ilha, a desvendar seus segredos, quando eu chego no lvl 23 morri pra lag, perdendo todas as minhas coleções, entrei numa onda de auto-destruição, então passei o char pra main :triste:

Depois de um tempo eu criei uma nova conta, um novo char e venho upando ele desde então, o nome é Arasuk, estou decidido a recuperar o que eu perdi com o outro char e com juros, portanto tenho gasto todo meu tempo livre com esse meu char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fusor:
    VIVA O RIO GRANDE SO SUL :]

topic:
    bem...
    eu nunca tinha visto o jogo e meus colegas diziam q era um jogo mongolao
    e do nada... os mesmos colegas começaram a jogar
    e eles só falavam sobre isso
    e eu nao quis perder o assunto e me meti a jogar :]
    meu primeiro char foi um kina até lvl 16 ou 18
    nao lembro direito
    dae eu morri pra slime (noob, plx), depois pra pk enquanto treinava skill e olhava o forum =x e depois fui hackeado...
    (sim, lvl 18 hackeado...)
    dae eu resolvi ir pra um mundo no-pvp
    ok...
    criei e nao me adaptei muito
    eu acho main muito grande e nao gosto de ficar andando de um lugar pro outro
    e main a unica coisa q interessa eh level, level, level...
    se tu vai conversa com alguem os cara te chamam d noob
    ou nem dao bola...
    dae resolvi criar um rooker...
    rooker no sentido de ficar em rook, ja que o maximo que consegui na ilha foi lvl 14
    dsaokdkposa
    mas prefiro rook... posso me divertir em qualquer lugar da city...
    mesmo matando os coelhos e ovelhas no lvl pra conseguir meat e vender pela primera graninha até fazert traps(nunca fiz pq sempre jogo sozinho e so noob ainda)
    entao nem tento q so capaz de trapa =x
    dae eu fico fazendo amigos no centro da cidade, agora q tem a piscina fico la nadando de sunguinha e toca =]~~
    até pego alguma xp de vez em quando, mas é bem raro...
    bem... isso é o q eu faço na ilha :]

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir alguem me responde

GALERA, ME FALA UMA COISA, É POSSÍVEL COMPRAR SPELL OU CONSEGUIR WAND EM ROOK?, SE FOR COMO E OND?VLW:confused:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foschetti Ver Post
    GALERA, ME FALA UMA COISA, É POSSÍVEL COMPRAR SPELL OU CONSEGUIR WAND EM ROOK?, SE FOR COMO E OND?VLW:confused:
    Magic light wand é loot do boss Apprentice Sheng (respawn aleatório no Minotaur Hell). Magias não podem ser usadas em Rookgaard...

Permissões de Postagem