Cidolfas Orlandus tinha somente um desejo ... ser rico em Tibia, ter dinheiro para comprar aquela armor da moda que aquele HL passou usando em frente ao Depot, mas como ser rico sendo apenas um lvl 11? Ele teve um plano, convenceu a 5 amigos druidas a fazerem runas de UH, onde ele as venderia pelo mundo e o lucro seriam divididos entre eles ... a idéia foi um sucesso ... Cidolfas Orlandus pescava e vendia com uma velocidade incrível, ao tempo que seus amigos faziam certa de 5 BPS de UH por dia ... A Riqueza se tornou algo certo, nunca se viu um mero lvl 11 andando de Crow set, brigth sword, demon shield e AoL por Thais, ele se divertia exibindo seus equips aos lvls 40+, onde os mesmos ficavam pasmos com valorosos equipamentos que aquele mero lvl 11 obtinha. Um desses lvl 40+, chamado Alusion Knight, se tornou um de seus mais ativos clientes, comprando-lhe qse todas as BPs de UH que eram criadas, se tornando tbm um de seus grandes amigos.
Passaram-se 9 lvls e agora ele andava com uma reluzente G-armor, MMS e sua inseparável e amada bright sword ... era considerado o lvl 20 mais rico de Thais, montou um negócio de compra e vendas de equipamentos, onde comprava com preços baixos de pobres e endividados guerreiros para vender por um preço mais alto a quem procurasse mais tarde. Muitos foram os amigos que aquele jovem Knight fez por causa de sua reputação financeira, mas com o passar do tempo, seus sonhos sendo realizados a monotonia tomou conta do seu ser e ele já não via mais o ouro de sua G-Armor tão reluzente como era antes.
Foi qdo tomou uma decisão que para muitos foi uma loucura .. decidiu abandonar tudo que tinha para iniciar uma nova vida, uma nova aventura, num lugar onde ele seria apenas mais um humilde entre os humildes. Usou parte de sua fortuna para construir uma pequena embarcação e partiu para uma ilha chamada RookGaard, deixando sua fortuna para um grande amigo que havia continuado em Thais, o nobre Melchia of Gondor.
Aquela que seria uma viagem tranquila e sem atribulações se transformou em um caos para o navegante ... qse chegando na costa de RookGaard sua embarcação foi atacada por uma fera azul que parecia mto com uma espécie de lagarto. Em meio ao desespero o jovem aventureiro deixou todo seu equipamento no barco, ficando somente com sua inseparável bright sword e saltou ao mar, mas para seu desespero aquela fera não qria somente destruir o barco, queria tbm a vida daquele indefeso jovem.
Vendo que não havia mais solução decidiu defrontar aquela besta, sacou sua BS e se pois em posição de batalha, porém a besta tinha um vantagem .. ela estava em seu habitat natural e muito dificil foi a luta, mas qdo suas forças estavam qse sendo esgotada es que o jovem olha para os céus e vê uma grande luz de onde vinha uma voz, "Use seu poder interior" (de certo era o espirito de Banor) e numa fração de segundos uma grande energia explodia de dentro para fora e somente uma palavra lhe vinha a mente, qdo ele dá um brado extrondante dizendo "EXOOOORI" a besta tomou um impacto direto com seu exori e ficou desnorteada, neste momento o jovem guerreiro atravessa a besta com sua BS ao qual desaparece no fundo do oceano junto com a besta morta e o jovem sem mais forças, desmaia em meio ao oceano.
Passados algumas horas ele abre os olhos e se vê dentro de uma caverna, ao lado de uma fogueira e um homem com uma longa barba e de aparencia serena e amigável.
Homem says: está com fome?
Cidolfas Orlandus says: sim , muita
Homem says: tome, coma esse peixe ... tenho bastante
Cidolfas Orlandus says: Muito obrigado .. mas o que aconteceu? a última coisa q me lembro é de ter desmaiado em meio ao mar, após lutar com uma fera.
Homem says: Eu te encontrei desacordado na beira do mar, a leste da ilha.
Cidolfas Orlandus says: Estou em RookGaard?
Homem says: Sim
Cidolfas Orlandus says: Gostaria de lhe agradecer grandeosamente por ter ajudado esse humilde viajante. Infelismente só tenho a minha amizade a lhe oferecer em forma de agradecimento.
Homem says: Tudo bem ... eu gosto de ajudar as pessoas e uma nova amizade é sempre bem vinda
Cidolfas Orlandus says: Peço perdão, não me apresentei ao nobre cavalheiro ... Me chamo Cidolfas Orlandus, mas pode me chamar somente de Cidolfas. Vim do grande continente, da cidade de Thais, em busca de tranquilidade, paz e novos amigos .. muito prazer.
Homem says: O prazer é todo meu, se esses são seus motivos vc veio para o lugar certo ... Me chamo Ipaminondas ... mas pode me chamar de Ipa
Assim se iniciou uma maravilhosa aventura e uma longa e duradoura amizade!