Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Agluem concidera MMORPG RPG??!??

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio RPG de mesa ;P
    E axo que Tibia nem eh RPG nao, ta mais pra ação haoihuahuahai
    Estilo CS kkkkkkk ~zuera~
    Nao sei no que Tibia se enquadra nao, axo que todos jogos Online chamados de MMORPG deviam ser chamados somente de MMOG (multi massive online game) no tibia vc vive um personagem, se iso eh ser rpg, intao o jogo the sims eh rpg???

Sei la, fikei consfuso agora ;P
    Cada um considera do jeito que bem intender
    O importante eh jogar e se divertir

Flws ;>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Eu não considero, não é porquê tem RPG no nome que é RPG, coloca-se muitas pessoas em torno de um objetivo genérico e não considero o rpg como é realmente.
    Exatamente isso que eu quis dizer, pra quem não me entendeu.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É talvez...

Bom ...... tem muita gente sabe o q é um verdadeiro RPG......

Eu ainda acho q nehum MMORPG é RPG de verdade por q nao há a interaçao com nada no mundo....... claro que quando alguem descobre alguma coisa ..... Ex: Uma quest nova ..... afeta todos em uma sociedade.... por q é um jogo online(obvio)..... se for pra pensar desse jeito HABBO HOTEL Tbm é um RPG!!!! (ironia) por c tratar de uma sociedade q cada movimento de cada personagem tbm afeta o mundo do HABOO HOTEL:rolleyes:

O tibia é o maior jogo de interaçao q eu ja vi .... há muitas pessoas jogando e um sistema diferente dos jogos comuns de interaçao ..... c vc quizer cria um personagem so para falar com os amigos vc pode..... isso é um tipo de interaçao com a sociedade online....

Nao existe o RPG puro existe uma copia mal feita para os jogos de MMO..... eles tentaram mais ainda continuo achando q nao exite RPG nos jogos supostamentes de RPG...... pra mim é so um jogo de aventura massivo online ..... nao existe uma interpretaçao fiel do seu personagem (caracteristiscas etc...)... os jogos de RPG é pq tem as informaçoes do personagem? STR DEX ????? HP/MP ????
    é isso???:wscared:

Concerteza nao existe o RPG da palavra MMORPG e nem dos jogos de RPG apenas um jogo de aventura massivo online
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Fr4g5

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui tá parecendo aquela discussão sobre se Tibia é 2D ou 3D, em que ninguém entende PATAVINAS de nada, e quem acha que entende na real tem é uma visão totalmente distorcida do que é um RPG.

Nego falando que Zelda é RPG, que Tibia não é, outros dizendo que pra ser RPG tem que ter turno e livrinho e papel e dado... é um pandemônio, o fim do mundo.

Qualquer MMORPG é RPG, incluindo Tibia, e fim de papo. Se vocês jogam Tibia como RPG ou como puzzle, ou ainda como bate papo online, aí é o problema de cada um.

As regras, personagens, cenários, panteão de deuses, turnos, golpes medidos através de números, liberdade de escolha de ações e todas as outras características que definem um RPG clássico (e eu disse clássico!) estão lá.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente o importante é o q importa :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os RPG's Eletrônicos nunca vão ter o mesmo nível de flexibilidade que um RPG de Mesa apresenta, isso é claro... Tibia é sempre Tibia, e só muda alguns aspectos depois de uma atualização (sendo que só ocorrem duas por ano).

Já o RPG de Mesa é totalmente livre. Com um pedaço de papel, você pode ser o personagem que quiser, no mundo que bem entender.

Mas daí falar que Tibia não é RPG, já é outra história...

Citação Postado originalmente por lufrags Ver Post
    eu nao concidero nenhum jogo MMORPG um RPG de verdade... pq RPG é uma interpreaçao de personagens... e as tuas açoes tem concequencias no mundo
    Cabe ao jogador decidir se pretende interpretar ou não. De qualquer forma, você é obrigado a viver aquele personagem. Existem limitações? Sim! Como qualquer outro sistema de RPG que faça sentido.

Além disso, as ações dos jogadores de Tibia tem muitas conseqüências no mundo. Uma guerra pode afundar todo um servidor, atrapalhando a vida dos outros jogadores. Do mesmo jeito que a grande quantidade e variedade de artigos vendidos pode causar a baixa dos preços e destruir a economia.

Tibia é um MMORPG. É o que eu acho.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas e claro q tibia e mmo (massive multiplayer online)
    tibia tem tudo aver com isso players se interagindo e trocando seus itens e ficando cada vez melhor
    http://img178.imageshack.us/img178/8...fv9hv41sx0.gif

Ajude Jack a dominhar o mUndo denovamente,.....coloque essa fake no tua assinatura! :riso:

Seja Livre use Linux!

My Distro:
    Edubuntu 7.04 Feisty Fawn! :yelrotflm :wub:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras, personagens, cenários, panteão de deuses, turnos, golpes medidos através de números, liberdade de escolha de ações e todas as outras características que definem um RPG clássico (e eu disse clássico!) estão lá. By Anderslash.

liberdade de escolha de ações, desculpe mas isso é bem limitado no caso de tibia.

Em tibia quando você chega em uma porta e observa que para passar por ela precisa de uma chave, pronto naquele momento você esta amplamente LIMITADO.

Já no RPG clássico você tem a total liberdade de arrebentar essa porta, sem necessidade de sair procurando a chave.

Abraços

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ysmmda Ver Post
    liberdade de escolha de ações, desculpe mas isso é bem limitado no caso de tibia.

Em tibia quando você chega em uma porta e observa que para passar por ela precisa de uma chave, pronto naquele momento você esta amplamente LIMITADO.

Já no RPG clássico você tem a total liberdade de arrebentar essa porta, sem necessidade de sair procurando a chave.

Abraços
    A liberdade em todos os RPGs é relativa, e é baseada nas regras do mesmo. Em um RPG que usa física e leis da natureza reais você poderia arrebentar a porta, mas não poderia se transformar em um fantasma e atravessá-la. Em um RPG espacial talvez você conseguisse usar tecnologia pra abrir, mas não arrebentar (ela poderia ser uma porta de aço). Então lhe pergunto: isso é liberdade total? Não, as regras estão restringindo.

A parada é que as regras do Tibia não podem ser tão flexíveis, por motivos óbvios: quem faz o papel do mestre é um software, não um humano. Mas isso não faz qualquer MMORPG ser automaticamente desclassificado como RPG.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A parada é que as regras do Tibia não podem ser tão flexíveis, por motivos óbvios: quem faz o papel do mestre é um software, não um humano. Mas isso não faz qualquer MMORPG ser automaticamente desclassificado como RPG.
    Era exatamente aonde eu queria chegar, pelo fato de tibia não obter toda essa flexibilidade, acaba por então, tornando-se algo sólido e restrito.

Rpg é algo metafísico, mmorpg é algo físico.

"Em um RPG espacial talvez você conseguisse usar tecnologia pra abrir, mas não arrebentar (ela poderia ser uma porta de aço). Então lhe pergunto: isso é liberdade total? Não, as regras estão restringindo." By Anderslash.

Regras não limitariam o personagem de romper uma porta de aço, o que realmente poderia restringir esta ação, seria o seu baixo nível de força.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem