Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Agluem concidera MMORPG RPG??!??

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo dia essa viadagem

Tibia é Tibia
    pronto.

RPG, MMORPG, MMOPQP, RVTNC... nada
    Tibia = Tibia

Só se diz que é MMORPG porque é a "classe" de jogos desse tipo, mas Tibia é único e totalmente diferente de todos os outros MMORPGs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ysmmda Ver Post
    Era exatamente aonde eu queria chegar, pelo fato de tibia não obter toda essa flexibilidade, acaba por então, tornando-se algo sólido e restrito.

Rpg é algo metafísico, mmorpg é algo físico.
    Não, cara. O que vc tá pregando aí é anarquia, não RPG. Eu suponho que vc já tenha jogado RPG "de verdade" (entre aspas, pois Tibia tb é de verdade). Você compra um livrinho (ou mais!) né? Aquilo são as regras. Aquele livro lá é toda solidez e restrição do seu RPG. O que diferencia aqui é o grau da flexibilidade, um pode ser mais flexível do que o outro. Mas ei, mesmo se você comparar apenas os RPGs de papel, você ainda tem essas diferenças na flexibilidade! Em uma campanha séria de D&D você não pode interpretar um marciano, e jogando Vampire dificilmente o mestre vai deixar você usar poderes de bardo pra lutar.

Citação Postado originalmente por ysmmda Ver Post
    Regras não limitariam o personagem de romper uma porta de aço, o que realmente poderia restringir esta ação, seria o seu baixo nível de força.

Abraços
    O que acaba por dar na mesma, pois as regras do citado e fictício RPG não permitiriam que um jogador tivesse poder descomunal pra abrir uma porta de aço na base da porrada.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O que acaba por dar na mesma, pois as regras do citado e fictício RPG não permitiriam que um jogador tivesse poder descomunal pra abrir uma porta de aço na base da porrada.
    Vai ver ele usuaria "a força" o_o

Ok, ok... Entendi...

Conclusões do tópico: Tibia é um RPG por possuir interpretação de um personagem em um mundo fictício...

E é um MMORPG por possuir interpretação de um personagem em um mundo fictício multiplayer online... O.o

Não importa seu nível de flexibilidade... O que importa é que ele possui interpretação de personagem em um mundo fictício multiplayer online :eek:

Me corrijam se eu conclui errado...

Aproposito... Seria legal então que nos próximos updates a cip aumentasse essa flexibilidade para resgatar o RPG que morreu no tibia... Ou não... Não que tibia não seja RPG... Só que ele já esta em coma :rolleyes:

Permissões de Postagem