haha esse Illusionist é uma piada!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

haha esse Illusionist é uma piada!
http://www.worldstadiums.com/stadium...onumental2.jpg
Estádio Olimpico Monumental, minha segunda casa!
Essa estória de que time grande não cai é besteira.
Oi!
Você sabia que:
1 - A Juventus já foi rebaixada no campeonato italiano.
2 - E o Milan também.
3 - Na Inglaterra, todos os times já caíram.
4 - O Palmeiras, o maior campeão nacional (9 títulos) e considerado pela FIFA como melhor clube americano no Seculo XX, já caiu. Vai me dizer que o Palmeiras não é grande?
5 - O Corinthians, outro dos maiores campões nacionaos, é um clube de tamanha expressão ao ponto de a mídia fazer um tremendo alarde e especular direitos de transmissão da Serie B pela Rede Globo.
6 - E também de um técnico de ponta, como o Mano Menezes, ir para o clube alegando que a queda do time foi uma das maiores tragédias e, provavelmente, o fato mais marcante de 2007.
7 - Que o Inter só não foi rebaixado em 2004 graças a uma entregada de mestre do Paysandu, deixando os torcedores do clube paraense tão putos a ponto querer dar porrada nos jogadores. Tudo bem, essa até é perdoável...
Última edição por Hüsker Dü?; 06-01-2008 às 23:18.

a resposta do husker foi um tapa na cara do ilusionist
so uma correçao husker :
acho que o paysandu eh do para nao ?
É verdade.Postado originalmente por jack sawer
Nossa, que erro...
Vou corrigir.
Última edição por Hüsker Dü?; 06-01-2008 às 23:19.
Olhem o segundo gol do Inter O.O!
Olha, o torcedor do Inter lá em cima falou que esses times saberião dar a volta por cima antes que acontecesse. O Inter dependia de vencer e de mais TRÊS resultados. Ou seja, só ficou por causa de sorte.
Ninguem vai adicionar o marcos bunitinhu para debater sobre o Internacional?
![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Dizem que o Parmera num ganho titulo no seculo 21 :]
Vai troxa.F&A

ainda n recebi uma resposta como que o gremio n deu uma volta por cima se ganho 3 copas do brasil 1 libertadores e 1 brasileiro dfepois de ser rebaixado? (qse mesmo numero de titulos do inter :triste![]()