Curtir Curtir:  0
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 192

Tópico: Langobardis - Comunidade Roleplayer Nepteriana!

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wk
    é claro que tem o direito de meter o bedelho!
    hehehe
    sempre será bem vindo
    e toda ajuda e opinião é sempre válida
    faço-me suas palavras como minhas!
    vilas serão boas quando formos um grande grupo de 40+ pessoas on!
    como disse anteriormente no futurooo
    e concordo com as cidades seria legal agora nos concentrarmos nas 3 enquanto~nem todos nos conhecemos e não temos um lidar ai depois o lider decidira uma cidade para todos vivermos, só que a decisão do lidar pode ser mandando em todos ou fazendo votação ou de alguma outra forma ai vai do lider que estão votando!
    votem com conciencia!!!
    hehehehe
    =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom quebrando completamente a discução que está tendo xP gostaria de me unir a Lagonbardis meu nick é Astinos Lamael até agora só comentei aqui como intruso, espero entrar oficialmente depois do mistério de Gale Leon xD. Espero ser aceito por todos :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sou desse grupo, mas gostaria de contribuir com minha experiência para dizer:
    Vilas costumam ser tranqüilas e vazias, o que dá liberdade de vocês terem mais liberdade de fazer o que quiserem sem ser incomodado, mas só tem sua real vantagem quando tem umas 2 ou mais pessoas com premmy acc. no grupo, para alugar casas, pois é aí que está a moral de se instalar numa vila. Ficar só em tavernas ou na praça central de uma vila não compensa, ainda mais em mundo PvP (chega a ser burrice ).

Eu aconselho vocês que, se tiverem membros com premmy acc. disponíveis a comprar casas, vão para vilas (Sobre o lance de não ter lugar para guardar item, dá para guardar num grande baú no quarto de uma das casas). Do contrário, cidades são melhores.

A propósito, se optarem por vilas, aconselho de desconsiderem as ilhas (apesar de serem as mais legais, Senja e Fibula, é mais seguro e cômodo em non PvP). Daí fica North Port e Greenshore, que já depende de qual cidade vocês preferem ficar mais perto.

Flw's

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka
    Bom, eu não sei se ainda tenho o direito de ficar metendo o bedelho nas decisões de vocês... Mas vou dar o meu parecer com relação às cidades e vilas.
    Pelo visto, pode sim "meter o bedelho". Como antigo líder e fundador, ainda é respeitado.

As vilas são distantes e geralmente poucas pessoas passam por lá, além do que raramente possuem uma Zona de Proteção o que os fará abandonar tudo e correr muito longe até uma cidade 'próxima'. Além do que uma vila, como já foi dito, não possue um local para se guardar itens o que os obrigaria a fazer centenas de viajens toda vez que quisessem fazer alguma coisa. Como se não bastasse, a maioria das vilas é distante de metrópoles que é onde está o "fervo" e, embora haja uam maioria não-roleplayer, certamente dá para utilizá-los como marionetes ou nos envolvermos com eles - o uqe foi provado na Solutio. E, por fim, quando se instalarem nas vilas terão que montar tudo ao entrarem no jogo e desmontar ao sair...

Já as cidades possuem tudo que falta nas vilas, uma ou duas Zonas de Proteção, locais um pouco mais isolados ainda dentro da cidade os quais servem para reunir o grupo. Quanto a festas vocês devem decidir entre fazê-la dentro da cidade ou em um local isolado enquanto não adquirem uma Guildhouse.

Portanto, Venore, Thais ou Kazordoon seriam as melhores cidades.
    Disse tudo o que sinto no fundo de minha alma <Ódio as vilas..>

Citação Postado originalmente por Will
    vilas serão boas quando formos um grande grupo de 40+ pessoas on!
    Sonhar é bom, mas não se impolgue.

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
    bom quebrando completamente a discução que está tendo xP gostaria de me unir a Lagonbardis meu nick é Astinos Lamael até agora só comentei aqui como intruso, espero entrar oficialmente depois do mistério de Gale Leon xD. Espero ser aceito por todos
    Fale com Draco Zephayn, ele poderá te ajudar.

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Vilas costumam ser tranqüilas e vazias, o que dá liberdade de vocês terem mais liberdade de fazer o que quiserem sem ser incomodado, mas só tem sua real vantagem quando tem umas 2 ou mais pessoas com premmy acc. no grupo, para alugar casas, pois é aí que está a moral de se instalar numa vila. Ficar só em tavernas ou na praça central de uma vila não compensa, ainda mais em mundo PvP (chega a ser burrice ).
    Concerteza, para se ir para uma vila, precisamos de uma GuildHall lá, e ainda assim preferia uma nas ciades. (vulgo, Thais)

Citação Postado originalmente por Rafazord
    A propósito, se optarem por vilas, aconselho de desconsiderem as ilhas (apesar de serem as mais legais, Senja e Fibula, é mais seguro e cômodo em non PvP). Daí fica North Port e Greenshore, que já depende de qual cidade vocês preferem ficar mais perto.
    Esqueceu Fibula, a melhor vila na minha opinião.

Sem mais, Draco.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do grupo continuará sendo Langobardis?

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lösugen - Solução
    (Líderes)

Berater - Conselheiro
    (Conselho)

Ehre - Honra
    (Membros destacados)

Rein - Alvo/Claro
    (Membros)

Lernen - Aprendiz
    Habitantes de Rookgaard

Vocês podem, se quiser, abrir Membros e Membros destacados nas quatro vocações.
    Última edição por Wk~; 04-01-2008 às 13:38.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do grupo continuará sendo Langobardis?
    Por mim, sim.

Lösugen - Solução
    (Líderes)

Berater - Conselheiro
    (Conselho)

Ehre - Honra
    (Membros destacados)

Rein - Alvo/Claro
    (Membros)

Geboren - Nascido
    Habitantes de Rookgaard
    Vocês podem, se quiser, abrir Membros e Membros destacados nas quatro vocações.
    Eu acho que deveriamos trocar os nascidos em Rookgaard por aprendizes, Assim só entrando na langobardis quando se for provado que são roleplayers e quando estiverem em main(a menos que algum deles queira ficar em rook)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja troquei.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o horário de jogo de vocês?

Obrigado desde já!
    "Errar é humano.
    Persistir é americano.
    Acertar é muçulmano.
    "
    :rolleyes:

. R o l e p l a y e r _ S o u l .

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Well Gaia Ver Post
    Qual é o horário de jogo de vocês?

Obrigado desde já!

Você encontra alguém on durante a tarde e durante a noite, sempre. (pelo menos eu encontro)

Publicidade:

Permissões de Postagem