Informações adicionadas... Todas as informações de início foram dadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Informações adicionadas... Todas as informações de início foram dadas.
Seguinte galera, vou postar aqui todas informações que consegui com o Gale, e gostaria que fizesem o mesmo.
Certo, aqui descobrimos que são cinco cartas.Postado originalmente por em uma conversa com Gale
Até aqui nada de mais (ele quer me matar porque enquanto ele estava em apuros eu casava com Malina, e também porque malina chamou-o de retardado...)Postado originalmente por Outra conversa com Gale
Vamos relembrar a primeira carta...Postado originalmente por Continuando
Na terra prometida jaz o prêmio que procuras... = A cidade prometida por Tibianus...Postado originalmente por Primeira carta
na terra maldita jaz o castigo jamaz provado. = amaldiçoada por ladrões e por um pântano terrível..
As vezes o prêmio é o castigo = Onde o castigo do cavaleiro negro é o mesmo da recompensa
Meu raciocinio parou por aqui no momento.
Ficou óbvio, Prometida por Tibianus e amaldiçoada por um pantano. Só podia ser Venore.Postado originalmente por Continuando
Essa parte ficou um pouco confusa pra mim... Sabemos que a cidade almaldiçoada e prometida é venore, o castigo e o prêmio se confundem...Postado originalmente por Continuando
A sua cabeça?
Não entendi bulufas.Postado originalmente por Continuando
Aqui ele se contradiz, disse que só tinham 5 e agora que quer a vigésima? Deve ser só modo de falar.Postado originalmente por Continuando
Cartas interessantes... Sori pra quem não sabe é Sorito Nightmare. Ele tem respostas! Encuralem-no na parede e façam-o falar!Postado originalmente por Continuando
Enfim a explicação! O porque dele matar cervos! (Pelo visto sou um homem morto)Postado originalmente por Continuando
Tentei fazer isso e não entendi nada, pra quem quiser tentar ta ai a primeira carta!Postado originalmente por Continuando
Postado originalmente por Primeira Carta
Bem acaba aqui... Pelo que eu entendi, teremos pistas em venore, pois lá é a terra sagrade e amaldiçoada! Mas a parte do castigo... Não ficou muito clara, acho que teremos de esperar uma terceira carta.Postado originalmente por Continuando
Postem aqui o se entenderam alguma coisa que eu não, e postem também suas conversar utéis com Gale Leon!
Sem mais, Draco.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
Oba, o pciscótico quer me matar, que lergal...
Eu já sabia que era em venore, ele disse pra mim uma vez :>
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bom galera, coloquei o Sorito na parede! Olha só o que descobri...
Até ai nada...Postado originalmente por Conversa com Sorito
Sorito... Que coisa feia... O que andou fazendo?Postado originalmente por Continuando
Precisamos saber como chegar na segunda... Analisem a carta!Postado originalmente por Continuando
Sorito parece ter ficado muito abalado com Doid... Que pelo visto era sua mulher. Se forem perguntar sobre ela, sejam cuidadosos.Postado originalmente por Continuando
Bom pessoal é isso, pelo visto não podemos deixar gale atingi-lás ou vamos todos morrer (falo de quem ele ameaça), mas se alcança-las e usarem seu poder tomem cuidado, um castigo sempre vem com o prêmio.Postado originalmente por Continuando
Sem mais, Draco
Última edição por Draconian; 03-01-2008 às 19:40.
Demorei, mas voltei
~~ Novidades ~~
21:01 Rachini'Green [14]: Olá, Gale!
21:01 Gale Leon [9]: Cale a boca e me deixa em paz
21:01 Gale Leon [9]: Você é amigo de Draco
21:01 Gale Leon [9]: Amigos de Draco devem morrer
21:01 Gale Leon [9]: Langobardis vão morrer
21:01 Rachini'Green [14]: Ahn?
21:01 Gale Leon [9]: Vão...
21:02 Rachini'Green [14]: Mas por que?
21:02 Gale Leon [9]: Vocês tiraram uma razão de viver...
Última edição por Ramonteiro; 03-01-2008 às 20:12.
Vocês deixaram passar as dicas sobre o Cavaleiro Negro e se concentraram apenas em Venore.
Gale Leon me disse, antes de tudo, que conheceu um homem que o mandou procurar a Langobardis, ele não bebia cerveja - o que é estranho para alguém que vive em Kazordoon - e bebiba sangue de anão. Esse alguém era Sorito.19:50 Sorito Nightmare [54]: <pensa>Beber sangue de anão para viver por exemplo<pensa>
O castigo jamais provado é a prisão na qual o Cavaleiro negro está preso. O castigo jamais provado é o esquecimento o qual o Cavaleiro negro foi submetido pelos seus seguidores que não o procuraram.Na terra prometida jaz o prêmio que procuras, na terra maldita jaz o castigo jamaz provado.
As vezes o prêmio é o castigo e o castigo não é nada, nesse caso por outro lado as circunstâncias se adaptam. Você sabe o que procura?
As circustâncias se adaptam. O Cavaleiro Negro, antes o amior dos membros da Armada Real de Thais agora é um dos mais temidos cavaleiros de Tibia.
A reclusão se confunde com o prêmio. É como se a reclusão fosse algo bom para salientar o desejo de vingança. Gale é um idiota que tem o mesmo sonho do cavaleiro Negro, se vingar.17:36 Gale Leon [9]: A cidade prometida por Tibianus...
17:37 Gale Leon [9]: Amaldiçoada por Ladrões, Elfos e pelo pântano
17:37 Gale Leon [9]: Onde o castigo do cavaleiro negro, a reclusão....
17:37 Gale Leon [9]: Se confunde com o nosso prêmio
17:37 Gale Leon [9]: A sua cabeça!
Última edição por Wk~; 03-01-2008 às 20:33.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Será que ele era o cavaleiro negro?Postado originalmente por Wakka
Sem mais, Draco.
Demorei, mas voltei
Não, mas ele Gale quer o anel de casamento de Sorito para se casar com alguém. Talvez seja Malina, mas também queria se casar comigo. É como se Gale tivesse múltiplas personalidades ou encorporasse o espírito de alguém!
Malina já retornou a vida, não?
Edit: Já resolvi essa parte do enigma que envolve o anel.
Última edição por Wk~; 03-01-2008 às 20:54.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplay em Neptera!
Postem aqui o que vocês descobriram no Canal quue abrimos...
Tive que sair do Tibia porque meu pai.... Humm.... Enfim, tivemos problemas.
Calmera OFF. Quest parada por algum tempo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplay em Neptera!