Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rolei escada de cimento abaixo
    ou seja, bocada no degrau!

e bem qdo tva saindo pra algum lugar (obvio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    rolei escada de cimento abaixo
    ou seja, bocada no degrau!

e bem qdo tva saindo pra algum lugar (obvio)
    putz rolar escada doi d+
    um dia estava chuvendo e a escada daki de casa e de piso ai eu fui desendo ai chegando nos ultimos degraus eu comecei a cair de bunda
    tive q durmir virado de barriga pra baixo com uma sacola de gelo na bunda =P

http://i36.tinypic.com/2rfq0z9.png
    Valeu pela sign Worthness!!

http://www.mubos-md.com/brawlcards/cards/asyiq5sb.png
    Clika ae e upa meu Pikachu ;P Por favor!

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

a
    Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:22.

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

a
    Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:22.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts agora que lembrei...

Tinha uns 9 anos, na escola fui subir uma escada que tinha uns 8 degraus, tropecei de leve e me apoiei com a mão esquerda... Não cheguei a cair pq a escada era ingrime mesmo...
    Quando terminei de subir olhei pro meu braço, tava meio torto, junto veio uma dorzinha como se tivesse torcido o pulso.
    Apertei o braço com a outra mão e fez "clek". Aí doeu.

Mas antes disso, eu tava brincando numa praça e arrancando uns cactos que tinha no jardim, (menino mau plz) daí peguei um de um metro e tava correndo e tropecei numa mureta de uns 20 cm.
    Por sorte o pedaço de cacto caiu pro otro lado, e eu caí com o cotovelo pro lado da calçada.
    Não aguentei de dor e abri um berrero.
    Resultado: Braço destroncado.

Publicidade:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tinha uns 6 anos..

Fui na casa de uma amiguinha brincar..

Ela me deixou sozinha lá, e veio um monte de cachorros atras de mim

Eu subi num tambor..

Olhei pro chão..e vi gotas de sangue.

Depois acordei no hospital com curativo na abaixo da sobrancelha..

Faço a minima ideia do que aconteceu...

(Tenho medo de cachorross :S)

[Ahhh, esqueci também, quando eu tinha uns 6 anos também, eu e a criançada do bairro, resolvemos subir numa casa em construção, eu era a cagona, quando subi, caiu um monte de tijolo em mim...machucou mesmo a mão..]

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava balançando na rede e cai de cabeça na parede, tomei 3 pontos

tinha 2 anos, ainda lembro de alguns fatos como a minha mae fazendo doce de figo e me viu todo sangrando e pego um pano e enfaixo, depois soh lembro de eu enfaixado saindo do hospital xDD

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, lembrei de outra:

No meu colégio, tem um lance de escadas bem grande, ai eu resolvi pular do sétimo degrau e... torci o tornozelo, dueu muito mesmo e eu não conseguia por o pé no chão. Mas mesmo assim, 3 dias depois eu tirei o gesso pra ir jogar bola e tá normal até hoje =P.
    eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha 4 anos, um dia no shopping com meus pais me deu uma vontade louca de soltar um shoryuken, acertei no saco do meu pai =S

Quando eu tinha uns 3 anos de idade peguei um pedaço de ferro bem pesadinha (se nao me engano era uma perna de um orgao eletrico que tinha aqui em casa) e fiquei batendo ele no chao, resultado, acertei no dedao do pé direito e minha unha é toda preta ate hoje, cheio de micose.

Uma vez estava correndo pela casa brincando com meu irmao, ai quando entrei na sala senti um troço no meu pé e continuei correndo. Quando resolvi parar eu olhei pro chao e tinha sangue pela casa toda, olhei pro meu pé tinha pedaços de vidro incravados na sola, levei alguns pontos.

Ja levei uma cutuvelada na mao que acertou no polegar, deslocando uns 3cm, tive que ir no hospital pro medico colocar no lugar e fiquei engessado quase 1 mes.

A pouco tempo atras fui brincar com meu cachorro que tava deitado na cama, alguma coisa assustou ele e ele levantou muito rapido e acertou com o corpo dele em cheio na minha garganta, cai no chao sufocado sem conseguir respirar.

cya
    Última edição por Hanzo; 04-01-2008 às 09:07.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi, vamos começar..........

1° ja peguei o ferro quente com a mao.........imagina a queimadura de 3° grau, que beleza........
    2° eu ja colokei fogo em um refipiente de alcool.........adivinha onde tava minha cara? olhando pra dentro do recipiente.....RESULTADO: 100 sombrancelhias, sem cabelo e etc...
    3ª o fogao caiu emcima de mim............essa n foi tao foda, pq a porta do fogao tava aberta, ai cai dentro dele, fikei traped...............
    4ª da peguei uma comeia de abelhas com a mae..........ADIVINHA COMO FIKEI? sou alergico..............
    5ª estava eu com o FACÃO na mao...e deixo ele cair.........ah...RESULTADO: um taio de 4 cm....
    6ª bebezin, totototinhu....puxo o fiu da makina de costura da minha mae.....IMAGINA O PESO, o bagulho cai do meu lado, sorte 100%
    e a ultima......
    7ª minha mae falo q eu ja brinquei com um escorpiao........ LOL?

fera neh..

Publicidade:

Permissões de Postagem