as férias de muita gente tá sendo uam merda, e as minhas estão piores do que uma merda, hehe.. mais eu nem ligomuito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
as férias de muita gente tá sendo uam merda, e as minhas estão piores do que uma merda, hehe.. mais eu nem ligomuito
Meu PC é ruim, o jogo mais "FODA" que ele rodo, foi GTA 3.
Minha avó ta aqui em casa, e me enchendo a porra do saco pra tudo que eu faço, e o pior, vou pra casa dela amanha, e só volto daqui a duas semanas, mas vo fala com minha mae, que se eu for pode ter morte.
Ai vendi uma conta minha de um kina lvl 34, skills 74/74, ml 5 por 155k, ai voltei a jogar no meu kina que era lvl 52, 83/84 e ml 6.
Mas agora, depois que o suicidei, ele ta lvl 23, 55/55 e ml 3.
Voltei a jogar, em pleno 1º ano, que eu queria passar direto.
PS: Não jogava a 8 meses. :O
tibia é assim mesmo... tu para, e quando menos espera da vontade de jogar e vc fica mais viciado do que nunca uiEHAUIEoi
@KaSS
O problema, é que sempre que eu jogo tibia, minha vida amorosa disanda, ontem mesmo ja briguei com minha namorada por um motivo futil.
@Darknesso.O
Não tenho Video Game.
O mais foda que eu já tive foi a quase 4~5 anos.
Era um super e potente MEGA DRIVE.
Só rodava Sonic naquela porra, era deprimente.
pow alguem faz um char em inferna pra gente pkalizar =[ meu pally lvl 59 ta la mofando não uso ele a quase 2 anos
Me dá [+Viciado]
Ja tentei ir pra inferna, mas nao passei do lvl 3.
Voltei pra Honera (Jogo lá a 3 anos).
So do tempo, que lá, fire sword era 20k, k legs 90k, e assim por diante.
Voltei agora, com 60k comprei:
DSM, Vampire Shield e Warrior Helmet.
Isso foi a primeira parcela da venda do char, conheço o mlk pra quem vendi a 3 anos, dai aceitei em 2x.
A segunda parcela, vai ser de 90k.
Vo compra Royal Helmet, e guardar o resto do dinheiro.
Conclusão: To com um level 23, com:
Warrior Helmet, Dragon Scale mail, Vampire Shield, Knight Legs, Bright Sword (Emprestei pro amigo, pq nao uso ainda) e Serpent Sword.
:D