Curtir: 0

Sim, eu acho que meu 2009 será melhor que meu 2008, ter 16 anos é ruim, pois dá muita vontade de ter 18 logo.

HUAHAUHA, eu sei como é, na verdade eu queria parar com 18, só pra sentir todos os prazeres da vida.
Eu já fui chamado de "Tio" por muitas crianças na praia, mas teve um dia que um garoto entre 6 e 8 anos me chamou de "Moço", caraca, fiquei olhando assim, nossa... "Moço?!?", acho que foi porque eu não fiz a barba, ahauhauhauhauha.

Ah, é bom ter cara de gente mais velha. Eu gosto de ter, ajuda para entrar em shows e tal hauahuahua.
Eu acho que "moço" é pior do que "tio". Criança chama todo mundo de "tio", mas "moço" é para os velhos desconhecidos.
Eu olho assim, nossa, nasci em 1991, eu penso que tem gente que nasceu em 2001 e já tem 6 anos. Parece não ter sentido, mas uma pessoa que nasceu 10 anos depois de mim já está raciocinando perfeitamente. E o ano de 2001 parece tão... próximo.

HUAHAUHAUHA, é mesmo. Eu lembro de eu fazendo a prova para entrar no C.A, eu lembro de eu aprendendo a escrever lá no Jardim de Infância e aqui estou eu, prestando vestibular em 2008! Vai passar uns anos e estarei trabalhando, nossa, passarei de 20!!! Meu Deus!!! Quero parar no tempo!!! HIUHAUIHAIUHA.
No dia que minha mulher chegar e falar "estou grávida" eu vou surtar. Não sei se vai ser de alegria ou se é por achar qeu estou velho.