Curtir Curtir:  0
Página 911 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 411811861901909910911912913921961101114111911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.101 a 9.110 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    HUAHAUHAUHA, é mesmo. Eu lembro de eu fazendo a prova para entrar no C.A, eu lembro de eu aprendendo a escrever lá no Jardim de Infância e aqui estou eu, prestando vestibular em 2008! Vai passar uns anos e estarei trabalhando, nossa, passarei de 20!!! Meu Deus!!! Quero parar no tempo!!! HIUHAUIHAIUHA.

No dia que minha mulher chegar e falar "estou grávida" eu vou surtar. Não sei se vai ser de alegria ou se é por achar qeu estou velho.
    auhauhahahua
    éé
    eu penso nisso qse todos os dias!
    e qdo eu tiver filhos?
    my god.
    =~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhuehasuihesaiuheauihea, eu nem penso, bem vou dormir. Passou da hora, não? Preciso tirar título de eleitor mais tarde (estou até votando, que velho!).

Bem, boa noite ^^

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooa noite
    =**

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodcrusoe Ver Post
    eh mto legal aki =)
    parei de jogar tibia esse ano =P
    Aee, ja fazem 3 dias então :128:

Eu sei lá, eu parei de jogar lá no global em dezembro de 2004, quando um amigo meu lá de amera me mostrou o otserver, depois de jogar otserver, nunca mais joguei o global, aí no final de 2006 eu já tava cheio de jogar tibia e fiquei até julho de 2007 sem jogar até que deu vontade de jogar otserver hdasudhsaudhs e sempre que dá vontade eu jogo uns servers pvp-enforced pra descontrair =)

Lembro que aqui no tibiabr era lotado de otserver, até que o dragon dark criou o otserv.com.br, o tibiabr foi eleito fansite e blablabla

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Aee, ja fazem 3 dias então :128:

Eu sei lá, eu parei de jogar lá no global em dezembro de 2004, quando um amigo meu lá de amera me mostrou o otserver, depois de jogar otserver, nunca mais joguei o global, aí no final de 2006 eu já tava cheio de jogar tibia e fiquei até julho de 2007 sem jogar até que deu vontade de jogar otserver hdasudhsaudhs e sempre que dá vontade eu jogo uns servers pvp-enforced pra descontrair =)

Lembro que aqui no tibiabr era lotado de otserver, até que o dragon dark criou o otserv.com.br, o tibiabr foi eleito fansite e blablabla
    ahuahuahuah, histórias e mais histórias. Ele foi sub-moderador antes de mim, saiu antes de mim também, acho. Eu jogava aquele Tibia Deathmatch, era tosco, mas postei algumas SSs aqui, quando era permitido. Ele (Dragon Dark) e o Niric entendiam muito, mas o Dragon foi lá pro OTServ e pronto.

Bem, boa noite a todos :***

Publicidade:

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabiee

Haha, acontece. Boa noite. Visite-nos aqui, é divertido, só tenha cuidado com o Maxim.
    UHEAIOEAIUEGAHIUAEHBIOEAHUIOEAHUIAEGHUIAEHEUIA

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS Ver Post
    UHEAIOEAIUEGAHIUAEHBIOEAHUIOEAHUIAEGHUIAEHEUIA
    uhahuaahuauahuauhauhuhahauuahha

EDIT: aff dei quote no negocio errado :boxing_sm:2gunsfiri:2gunsfiri

O ano de 2008 no Fluminense começou pior, bem pior do que a torcida gostaria. Depois de ver, nesta quarta-feira, as contratações do goleiro Carini e do volante Fabinho fracassarem, nesta quinta o insucesso tem o nome de Falcao García. O diário "Olé", da Argentina, publicou matéria com o representante do jogador esculhambando a proposta tricolor e encerrando a negociação, que estava sendo conduzida por Branco e pelo empresário Augusto Castro.

- A verdade é que não teve nenhuma proposta séria. A tal proposta falada era apenas um fax de uma empresa chamada Gol, que nem telefone tem - explicou Nèstor Sívori, representante de Falcao.

Segundo os argentinos, Augusto Castro não teria condições legais de conduzir a negociação.

- Desde que a negociação tomou o rumo certo, não avançou mais. Isso mostra que o negócio foi feito com uma falta de seriedade absoluta. Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso esportivo. O clube não tem condições de fazer uma contratação desse porte - tripudiou Sívori.
    AUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUHASUHSUHAUSHAUS ²¹²²

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabiee

Haha, acontece. Boa noite. Visite-nos aqui, é divertido, só tenha cuidado com o Maxim.
    Ah Suteba, pelo amor de deus né cara? ¬¬

@topic:
    Bom dia aí pra geral. Vou aproveitar o sol fdp pra surfar um pouco, depois volto pra conversar côces.

@carnaval:
    Estácio + Flamengo

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, volto o flood de uma forma INCRIVEL!

@PS:
    Minhas férias ta uma merda, e ainda voltei a jogar tibia u.u

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Caralho, volto o flood de uma forma INCRIVEL!

@PS:
    Minhas férias ta uma merda, e ainda voltei a jogar tibia u.u
    minhas ferias tao uma merda só q eu nao voltei a jogar =O
    só to jogano PES 2008 nessas ferias teve 2 festas só (tedio ao extremo² )

Publicidade:

Permissões de Postagem