Postado originalmente por
zack746
Estou um kina e nunca joguei de kina, tenho lido a enciclopedia para tirar algumas duvidas, so que tem um problema...
Eu toh em Neptera (mundo PvP) e eu jah toh as skill's 25/22....
Eu toh de boa pegando minhas skill nums miseros troll's ai o pessoal vem e me mata... ¬¬''
Queria saber se tem outro bom lugar pra treinar???
hmmm.. voce precisa ficar em algum lugar, que nao seja tão cheio. voce, me parece que é free, então tem que ir para lugares mais amenos, e outros tipos de bichinhos, enquanto voce nao alcança algum level para poder se defender melhor. Levando em consideração o char indicado no seu profile, que ainda e level 6, e está em rook, portanto nao pode ser morto aí.
no char do seu profile, nao vi nenhum char em neptera, portanto nao sei dizer ao certo em que level voce está, pois voce so menciona os skills. voce tem que ser mais especifico ao pedir ajuda, pois dessa forma nao poderemos te ajudar, né?
quanto a esse char que voce diz, que level ele está? se voce num disser pelo menos isso, fica dificil. e conserta seu profile entao, pois a conta que voce coloca, o seu maior level é um sorcerer em tenebra, level 19.
beijocas!