Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: |Kina lv 8 em Thais|

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink |Kina lv 8 em Thais|

Estou um kina e nunca joguei de kina, tenho lido a enciclopedia para tirar algumas duvidas, so que tem um problema...
    Eu toh em Neptera (mundo PvP) e eu jah toh as skill's 25/22....
    Eu toh de boa pegando minhas skill nums miseros troll's ai o pessoal vem e me mata... ¬¬''
    Queria saber se tem outro bom lugar pra treinar???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Estou um kina e nunca joguei de kina, tenho lido a enciclopedia para tirar algumas duvidas, so que tem um problema...
    Eu toh em Neptera (mundo PvP) e eu jah toh as skill's 25/22....
    Eu toh de boa pegando minhas skill nums miseros troll's ai o pessoal vem e me mata... ¬¬''
    Queria saber se tem outro bom lugar pra treinar???
    hmmm.. voce precisa ficar em algum lugar, que nao seja tão cheio. voce, me parece que é free, então tem que ir para lugares mais amenos, e outros tipos de bichinhos, enquanto voce nao alcança algum level para poder se defender melhor. Levando em consideração o char indicado no seu profile, que ainda e level 6, e está em rook, portanto nao pode ser morto aí.

no char do seu profile, nao vi nenhum char em neptera, portanto nao sei dizer ao certo em que level voce está, pois voce so menciona os skills. voce tem que ser mais especifico ao pedir ajuda, pois dessa forma nao poderemos te ajudar, né?

quanto a esse char que voce diz, que level ele está? se voce num disser pelo menos isso, fica dificil. e conserta seu profile entao, pois a conta que voce coloca, o seu maior level é um sorcerer em tenebra, level 19.

beijocas!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    [...]me parece que é free...

...ainda e level 6, e está em rook, portanto nao pode ser morto aí.

quanto a esse char que voce diz, que level ele está? se voce num disser pelo menos isso, fica dificil. e conserta seu profile entao, pois a conta que voce coloca, o seu maior level é um sorcerer em tenebra, level 19.

beijocas!
    Sempre que for a primeira a postar no topico, nunca quote o criador, pois, como você é a primeira, todos saberão que você está respondendo a ele.

Não precisava humilhar o garoto :wscared:

@~

Cara, treina sword em femor hills, lá é bem vazio, tem umas caves de rot rox lá, so q tem q ter cuidado pq lá tem cyc e hunter. Como lá é bem vazio, pode ter uns pks também então é bom tomar cuidado e sempre andar com umas health potions isso pode salvar sua vida! Femor hills é bem pertinho de Ab'Dendriel também, qualquer coisa, se você tiver umas potions acho q da tempo de chegar lá. Perto de femor hills tb tem kazz e a dwarf mines que quase sempre tá cheia. E sabe como é, em area free a galera n pode ver pk q ja cai em cima.

Bt, boa sorte ae!

[]'s

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia vamos começar de novo

Vamos começar de novo...

Tenhu um Kina em Neptera com skill's 25/22, ele tava treinando com troll em Thais, mais tem muito pk e eu acabo perdendo a minha grana
    tenhu certeza que jah era pra ter upado...

Lembrando... Sou free ACC e toh usando Club...

ME ajudem...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Vamos começar de novo...

Tenhu um Kina em Neptera com skill's 25/22, ele tava treinando com troll em Thais, mais tem muito pk e eu acabo perdendo a minha grana
    tenhu certeza que jah era pra ter upado...

Lembrando... Sou free ACC e toh usando Club...

ME ajudem...
    Creio que sua duvida ja tenha sido respondida, mas se você quer itens, creio que aqui não seja o melhor lugar para pedir :s.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção NO!!!!

Não, soh quero saber onde tem um cave boa pra treinar...

Quando eu era mage eu podia caçr bem em lugar cheio. mais agora como kina tenhu que dixar os troço me bater fica dificil...

Me vê um lugar pra treinar...
    PLX

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por -OwNed- Ver Post
    Sempre que for a primeira a postar no topico, nunca quote o criador, pois, como você é a primeira, todos saberão que você está respondendo a ele.

Não precisava humilhar o garoto :wscared:

@~

Cara, treina sword em femor hills, lá é bem vazio, tem umas caves de rot rox lá, so q tem q ter cuidado pq lá tem cyc e hunter. Como lá é bem vazio, pode ter uns pks também então é bom tomar cuidado e sempre andar com umas health potions isso pode salvar sua vida! Femor hills é bem pertinho de Ab'Dendriel também, qualquer coisa, se você tiver umas potions acho q da tempo de chegar lá. Perto de femor hills tb tem kazz e a dwarf mines que quase sempre tá cheia. E sabe como é, em area free a galera n pode ver pk q ja cai em cima.

Bt, boa sorte ae!
    meu querido, não tente me ensinar o que eu devo fazer ok?

eu quotei por que eu quis!

e outra, nao humilhei ninguem.

o cara vem, posta fora de lugar, nao fala nem o level dele, coloca no profile um char que nao é o que ele ta pedindo ajuda, e voce quer que faça o que?

quer saber?

menino, posta la no lugar certo e da maneira certa que eles te respondem, tá?

tem topico fixo pra isso!

fechado!

Permissões de Postagem