Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd era pqno gostava de joga os gato pq eles sempre caiam de pé,eu axava akilo facinante,qnd tinha uns 5 anos maltratava muito os gatos, me arrependo hoje me dia
    jogava gato pros caxorro corre atraz,jogava gato na privada, e o melhor foi qnd coloquei um no freezer :S,hoje gosto + de gatos do q caxorros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool uhahuahu x.x

1ª: quando eu tinha 7 anos, estava dormindo no sofá da sala (quando eu durmo eu mecho muito),aí eu eu tava mechendo e cai do sofá, tinha un copo bem no rumo q eu cai, resultado: 4 pontos no queixo ¬¬

2ª: com uns 8~~9 anos eu estava correndo atras do meu irmão pq ele tinha feito alguma coisa (nao lembro oq), aí ele colocou o pé na minha frente e eu cai de boca no chão, resultado: os 2 dentes da frentes quebrados na metade, hoje são metade de resina ;s
    oi?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era um capetao ate a 6 serie, eu tivi o pior dos acidentes, eu tenho 30+ pontos nem conto as cicatrizes mais, era uma por dia:o
    mas bem vo conta esse da 6 serie mesmo, tava eu la voltando da escola doto felizao com a bicicleta nova neh, ai veio a brilhante ideia, andar sem as maos, era uma rua reta, sem movimento, que mal havia neh??? pois bem foi chegando perto de casa, a primeira curva, eu fiz ela nuns 10km/h, tranquilao neh, depois dessa curva era decida, uma decida tipo assim, \, mais uma curva, como o mininu nunca ficava satisfeito, foi faze a otra curva, pego belos 40km/h+ ou - era uma curva 90 graus, sem pensar la vai eu, na hora que eu ja tava quase terminando a curva ja meu pe prende no pedal... a bicicleta trava, e me lança a uns 10 metros na frente, com terra ate na alma, abri uma cratera no joelho que me rendeu 9 pontos, o pior foi quando eu xeguei no hospital, o medico da uma daquelas anestesias dentro do machucado... mas que porra aquilo doeu muito mais que quando eu cai, pra q uma anestesia daquelas??? doi do mesmo jeito ¬¬, e depois veio com o bisturi rancando as pelinhas q tava suja de terra e nao dava pra limpa, ate hoje eu ando blz mas nao sinto meu joelho:wscared:

PS: quando eu cai, vi so os ralados do braço, e terminei de xega em casa normal, quando ru sentei que fui ve o buracao no joelho, fiquei desesperado e gritei -MAE EU ACABEI COM O MEU JOELHO MAE USUHAUSHUHUASUHASUU, na hora eu chorei mas hoje eh engraçado
    meu irmao raxo de ri de mim:wscared:
    Em construção

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Se você perdesse as digitais poderia assaltar bancos.
    nossa imaginei uma coisa muito idiota agora, imagina só:

cara: Passa a grana aí, eu não tenho digitais!
    atendente: Ah droga! Tudo bem, então tu pode nos assaltar

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho várias históridas de acidentes, mas só lembro de algumas:

Uma vez, na casa dum amigo, tinha uma árvore que eu só conseguia subir até uma parte. PORÉM, com o intuito de testar meus limites, resolvi tentar subir mais...isso me rendeu uma queda de mais ou menos 3 metros de costas no concreto, não doeu, mas eu me assustei muito e fiquei sem ar por um tempo xD.

Outra vez, estava andando de bicicleta com uns amigos e lá adiante vejo um montinho de areia, pedalei com toda velocidade para tentar derrapar, só que quando eu estava virando, o guidão virou demasiadamente e acabou acertando meu saco em cheio. Dói até hoje quando eu penso =/.

Um outro acidente envolvendo bicicletas foi o seguinte: ná época eu não tinha bicicleta e pegava carona com os amigos que tinham, só que dessa vez outras pessoas resolveram pegar carona junto comigo na bicicleta do meu amigo, eram 5 pessoas para uma bike, resultado, me desequilibrei e raspei a coxa naqueles ferrinhos do freio, saiu muito pus e ardeu, ardeu PRA CARALH*, tenho a cicatriz até hoje.

Publicidade:

eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acidentes, só quando eu era MUITO pequeno mesmo.

Um deles foi quando eu tinha 1~2 anos, e aí fui ver algo numa janela e me desequilibrei, e caí com o dente no parapeito. Destruiu meu dente, mas era de leite (sorte). Só não sei por que tenho uma mancha enorme brance no meu permanente desde que ele nasceu.

O outro foi mais simples, enfiei uma chave na tomada, levei um choque e desmaiei. Sorte que não foi muita coisa e nem levei queimaduras ou algo do tipo. Tinha uns 2 anos quando aconteceu.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    UAHeuhAUEHUAHUEHAuheUHAUehUAHEUAHuHUAheUAHEUAHUEHA uhEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHUEHAUEHUAHEHEUAHUEHAUEH AUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEAEAHea

Sinto muito, não posso resistir a isso AHUeHAUehuahUEAHEAHEAHEHA

O fio eletrico grudou nas tuas costas e tu ainda ta vivo?
    Foi choque besta, eu nem tava tão molhado
    Mas grudou, tirei na horae saí correndo pelado pelo quarto xingando

\o/ -> aaaaah caralho minhas costas aaaaaah
    -|
    /|\
    Última edição por Druid_Shine; 02-01-2008 às 19:19.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

-|
    /|\
    Heuheueuhehu eu ri to boneto :yelrotflm:yelrotflm

Mais nao aconteceu nada, ou foi so susto mesmo do choque?

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um acidente recente, aconteceu ontem, de madrugada
    tava conversando com Ela no msn e tals, ai Ela quis ver meu cachorro, como não da pra trazer ele aqui dentro, porque a mae ia encher o saco, apontei a cam pra janela, que pelo menos ia da pra ver a cara dele.

ai eu fui buscar ele
    entre dar a volta e pular a janela, optei pela segunda opção
    pulei, só que bati as costas na janela, na parte de cima.
    ai dueu, mas dava pra aguentar, ai beleza, mostrei meu cachorro e tals, e continuamo conversando, ai Ela saiu, eu também.
    acordei com a minha mae me chamando, ai queria dormir mais um pouco e virei de costas pra cima, minha mae viu e tinha sangue na camisa, ai perguntou:

mãe: uai, que qui é isso aqui vitu?
    eu: que foi agora?
    mão: é sangue?
    eu: de que qui se ta falando?
    ela: <levanta minha camisa> meu deus vitu, onde tu arrumo esse machucado?
    eu: que?
    ai fui olhar no espelho e vi que tinha um machucado feio, mas nem me preocupei.
    o pior foi a bronca que levei, porque ai ela descobriu que eu pulei a janela, e ela odeia isso.

e lembrei que esse ano escorreguei da escada 2 vezes
    a primeira foi mais séria, desci uns 15 degraus, quicando, de costas.
    os dois braços e as costas ficaram doendo o dia inteiro.

a segunda foi mais leve, só escorreguei uns 2 degraus quicando de bunda.
    mas dueu.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

-|
    /|\
    Eu ri da 'perna do meio'.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Permissões de Postagem