eu era um capetao ate a 6 serie, eu tivi o pior dos acidentes, eu tenho 30+ pontos nem conto as cicatrizes mais, era uma por dia:o
mas bem vo conta esse da 6 serie mesmo, tava eu la voltando da escola doto felizao com a bicicleta nova neh, ai veio a brilhante ideia, andar sem as maos, era uma rua reta, sem movimento, que mal havia neh??? pois bem foi chegando perto de casa, a primeira curva, eu fiz ela nuns 10km/h, tranquilao neh, depois dessa curva era decida, uma decida tipo assim, \, mais uma curva, como o mininu nunca ficava satisfeito, foi faze a otra curva, pego belos 40km/h+ ou - era uma curva 90 graus, sem pensar la vai eu, na hora que eu ja tava quase terminando a curva ja meu pe prende no pedal... a bicicleta trava, e me lança a uns 10 metros na frente, com terra ate na alma, abri uma cratera no joelho que me rendeu 9 pontos, o pior foi quando eu xeguei no hospital, o medico da uma daquelas anestesias dentro do machucado... mas que porra aquilo doeu muito mais que quando eu cai, pra q uma anestesia daquelas??? doi do mesmo jeito ¬¬, e depois veio com o bisturi rancando as pelinhas q tava suja de terra e nao dava pra limpa, ate hoje eu ando blz mas nao sinto meu joelho:wscared:
PS: quando eu cai, vi so os ralados do braço, e terminei de xega em casa normal, quando ru sentei que fui ve o buracao no joelho, fiquei desesperado e gritei -MAE EU ACABEI COM O MEU JOELHO MAE USUHAUSHUHUASUHASUU, na hora eu chorei mas hoje eh engraçado
meu irmao raxo de ri de mim:wscared: