Curtir: 0

unica coisa decente q o zybes tinha era o marketprice guide.
Como agora td se baseia pelo Grand Exchange, zybez nuam tem nenhuma utilidade.
Tip.it eh todo melhor que o Zybez.
E naum eh lerdo igual o www.Runehq.com - q tb eh muito completo, mas o site eh pesado demais.

Completo? Essa joça não é atualizada faz tempo. :S
Nada que ele tenha o Tip.it ou o Runescape.com não tem, em dobro...talvez só as dicas para skillar, nada mais...
Olha por exemplo o Firemaking Guide...os Magic Logs tem o sprite de há uns meses atrás, não fala nd sobre Barbarian Firemaking e faltam logs como achey e arctic pine, etc.
No do Agility falta o Dorgesh-Kaan course, Herblore falta as mixed e o sprite das ervas é o antigo ainda, e por aí vai.
Mas nada bate a Knowledge Base do site oficial. Em termos de fansite, prefiro o Tip.it, é muito bem atualizado e completo.
...Persistence

Eu acho que o Zybez e Tip.it se completam pra montar o fan site perfeito.
Em algumas coisas o Zybez se sobressai e em outras o Tip.it se sobressai, é isso.
Knowlegde Base ownz :]
:10:EI CARA TEM COMO EU GANHAR MUITO DINHEIRO USANDO O SKILL DE MINERACAO VC PODERIA ME DIZER SE EU MINERANDO E FAZENDO GOLD BARS PODE FAZER UMA ARMADURA?
OUTRA MEMBER PODE PAGA COM CARTAO NACIONAL VIZA MASTERCARD
ESTOU KERENDO SER MEMBER MASI SO LEVEL 47
SERA KI PRESTA EU SER MEMBER NO LEVEL 47?
VLW KEM RESPODNER

Putz, terminei de ver o Behind de Scenes - January. Parece que vai lançar 3 quests este mês! :rolleyes: Mais a Summoning skill e atualizações de hunter, vai compensar a perda do trade desbalanceado.![]()

Ta tou com uma duvida , acabou agora de fazer o update do runescape , e no final da pagina ta escrito assim:
O que ta de vermelho na frase ae em cima esse tal de "POH costume room toy box" isso seria o que????
The Christmas event has now been removed from the game, but you can still throw snowballs at your friends. Players who managed to obtain a snowglobe from the Snow Queen can store it safely in their POH costume room toy box.
We've also updated the crocodiles to create a snappy and sharp(toothed) new look, alongside some improved voracious vultures, hungry for your bones! Mess with them at your peril...
E o banco tradicional em que guardamos os itens ou e algum tipo de item novo???? visto que não tenho muitos itens de eventos...