Curtir Curtir:  0
Página 379 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silluin Ver Post
    Procure olhar os skills guides de Magic e Runecraft nas seguintes páginas:

Zybez - http://www.zybez.net - Ótimo fan site com MUITOS guias e um database SOBERBO.

Tip.it Runescape - http://www.tip.it/runescape - Outro ótimo fan site com MUITOS guias e um database também MUITO bom.

Se você não conseguir sair do lugar com isso aí... Bem, eu não posso fazer mais nada.
    Pô...data base do tip.it é melhor que a do zybez..:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Pô...data base do tip.it é melhor que a do zybez..:yelrotflm
    Hauehuaeu. Eles se completam.
    Cada um tem suas vantagens, hehe.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa decente q o zybes tinha era o marketprice guide.

Como agora td se baseia pelo Grand Exchange, zybez nuam tem nenhuma utilidade.

Tip.it eh todo melhor que o Zybez.

E naum eh lerdo igual o www.Runehq.com - q tb eh muito completo, mas o site eh pesado demais.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    unica coisa decente q o zybes tinha era o marketprice guide.

Como agora td se baseia pelo Grand Exchange, zybez nuam tem nenhuma utilidade.

Tip.it eh todo melhor que o Zybez.

E naum eh lerdo igual o www.Runehq.com - q tb eh muito completo, mas o site eh pesado demais.
    Completo? Essa joça não é atualizada faz tempo. :S
    Nada que ele tenha o Tip.it ou o Runescape.com não tem, em dobro...talvez só as dicas para skillar, nada mais...

Olha por exemplo o Firemaking Guide...os Magic Logs tem o sprite de há uns meses atrás, não fala nd sobre Barbarian Firemaking e faltam logs como achey e arctic pine, etc.

No do Agility falta o Dorgesh-Kaan course, Herblore falta as mixed e o sprite das ervas é o antigo ainda, e por aí vai.

Mas nada bate a Knowledge Base do site oficial. Em termos de fansite, prefiro o Tip.it, é muito bem atualizado e completo.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Runescape Player Ver Post
    O foda é que eu sou meio analfabeto em inglês....mais tudo bem vo ver se me viro aqui....
    www.runebrasil.com

De nada.

Publicidade:

...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Completo? Essa joça não é atualizada faz tempo. :S
    Nada que ele tenha o Tip.it ou o Runescape.com não tem, em dobro...talvez só as dicas para skillar, nada mais...

Olha por exemplo o Firemaking Guide...os Magic Logs tem o sprite de há uns meses atrás, não fala nd sobre Barbarian Firemaking e faltam logs como achey e arctic pine, etc.

No do Agility falta o Dorgesh-Kaan course, Herblore falta as mixed e o sprite das ervas é o antigo ainda, e por aí vai.

Mas nada bate a Knowledge Base do site oficial. Em termos de fansite, prefiro o Tip.it, é muito bem atualizado e completo.
    Resumindo:

Top1: knowledge base oficial
    Top2: Tip.it
    Top3: resto.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Zybez e Tip.it se completam pra montar o fan site perfeito.
    Em algumas coisas o Zybez se sobressai e em outras o Tip.it se sobressai, é isso.

Knowlegde Base ownz :]

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OLA

:10:EI CARA TEM COMO EU GANHAR MUITO DINHEIRO USANDO O SKILL DE MINERACAO VC PODERIA ME DIZER SE EU MINERANDO E FAZENDO GOLD BARS PODE FAZER UMA ARMADURA?

OUTRA MEMBER PODE PAGA COM CARTAO NACIONAL VIZA MASTERCARD

ESTOU KERENDO SER MEMBER MASI SO LEVEL 47

SERA KI PRESTA EU SER MEMBER NO LEVEL 47?

VLW KEM RESPODNER

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, terminei de ver o Behind de Scenes - January. Parece que vai lançar 3 quests este mês! :rolleyes: Mais a Summoning skill e atualizações de hunter, vai compensar a perda do trade desbalanceado.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tou com uma duvida , acabou agora de fazer o update do runescape , e no final da pagina ta escrito assim:

The Christmas event has now been removed from the game, but you can still throw snowballs at your friends. Players who managed to obtain a snowglobe from the Snow Queen can store it safely in their POH costume room toy box.

We've also updated the crocodiles to create a snappy and sharp(toothed) new look, alongside some improved voracious vultures, hungry for your bones! Mess with them at your peril...

O que ta de vermelho na frase ae em cima esse tal de "POH costume room toy box" isso seria o que????

E o banco tradicional em que guardamos os itens ou e algum tipo de item novo???? visto que não tenho muitos itens de eventos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03