Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Cuisdy On Samera, Sem noção Este Cara

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Ele estaria certo se fizesse o mesmo com a guild dele

Infelizmente muitos que postam aqui sobre a situação em samera não sabe o que se passa lá e opinam pelo que olham aqui...
    Pessoas da mithos tbm estão sendo banidas só que em menor quantidade que a infernnum pq procuramos não infrigir as regras, já eles não aprendem com os erros...
    Mais é só pesquisar um pouco e verá que tem gente da mithos sendo banida tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Infelizmente muitos que postam aqui sobre a situação em samera não sabe o que se passa lá e opinam pelo que olham aqui...
    Pessoas da mithos tbm estão sendo banidas só que em menor quantidade que a infernnum pq procuramos não infrigir as regras, já eles não aprendem com os erros...
    Mais é só pesquisar um pouco e verá que tem gente da mithos sendo banida tbm.
    Cacau... eu sei, e muito bem o que rola lá

Pode ficar tranquilho(a). Também sei da parte onde vários membros da guild adversaria foram banidos por estarem no mesmo SQM em uma escada, sendo que membros de SUA guild estavam da mesma forma. E adivinhe, não foram banidos.

Nunca vou falar aqui no forum coisas que não comprovei por mim mesmo. Acreditando apenas em SS's, Vídeos, boatos.

Abraços!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é jaguncio... se vc fala da battle de carlin,em que ficamos no sqm subindo a escada é preciso levar em conta que alguns de nós estavamos no telhado sendo mortos por ele, não havia outro jeito de passarmos pra ajuda-los sem ser por aquele corredor ou seja nós não planejamos aquilo se quisessemos abusar teriamos esperado rafa belgra andar um sqm pra que todos pudessem ataca-lo no melee... ao contrario deles que fizeram tudo planejado... o que eu cito aqui é o que eu sei da situação de lá, exemplifique situações que, na sua opinião deveriamos ter sido banidos tbm...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é jaguncio... se vc fala da battle de carlin,em que ficamos no sqm subindo a escada é preciso levar em conta que alguns de nós estavamos no telhado sendo mortos por ele, não havia outro jeito de passarmos pra ajuda-los sem ser por aquele corredor ou seja nós não planejamos aquilo se quisessemos abusar teriamos esperado rafa belgra andar um sqm pra que todos pudessem ataca-lo no melee... ao contrario deles que fizeram tudo planejado... o que eu cito aqui é o que eu sei da situação de lá, exemplifique situações que, na sua opinião deveriamos ter sido banidos tbm...
    Vocês estavam em venore ali perto do barco, vc ficaram na escada de lá >> e os da guild adversária de lá << tacando MW, todos nas escadas, de ambas as guilds. Isso não foi planejado? Apenas membros da guild adversária foram banidos. Porque?
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Vocês estavam em venore ali perto do barco, vc ficaram na escada de lá >> e os da guild adversária de lá << tacando MW, todos nas escadas, de ambas as guilds. Isso não foi planejado? Apenas membros da guild adversária foram banidos. Porque?
    Que eu saiba ninguem foi ban por causa daquela battle, como tinha varios players em volta dos sqm em volta da escada nao teve como evitar o stack, acho que isso foi levado em conta.E apenas 2 de nós ficamos no sqm da escada trapados, se quisessemos fazer stack de proposito seria em maior numero n? e como vc pode ver no video houve uma indecisao se iriamos batalhar ou n, entao os 2 desceram pz e viram que o resto n desceu entao voltaram e começaram a atacar lindamistica,trapados, ou seja nada intencional,correto?

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba ninguem foi ban por causa daquela battle, como tinha varios players em volta dos sqm em volta da escada nao teve como evitar o stack, acho que isso foi levado em conta.E apenas 2 de nós ficamos no sqm da escada trapados, se quisessemos fazer stack de proposito seria em maior numero n? e como vc pode ver no video houve uma indecisao se iriamos batalhar ou n, entao os 2 desceram pz e viram que o resto n desceu entao voltaram e começaram a atacar lindamistica,trapados, ou seja nada intencional,correto?
    correto minha rola.

eles fizerao por kerer lol, vc n viu o video? ou n admite. eles virao a linda descerao e subirao. e DAVA SIM, DAVA SIM PARA SAIR. fizerao questao de ficar la atacando ela. n seja covarde assuma. veja o video. eu tenho ele aki, se kiser posto e vc ver.

a questao é q cuisdy acoberta os amigos dele. e é mais duro com a infernnum.

ele desde q pana entrou com a gente, ta ameçando o cuisdy, pra fazer ele tomar ban.lol

dizendo vou banir vc por 30 dias. ate q baniu ne?

xupao ele, apanhava tanto na rl akele canceroso do cuisdy, axo q ele n sai nem de casa, poderia galera ir matar akela peste. pegar ele apulso e pegar a senha do char dele .

akele xupao rapaz. passou o reveillon jogando tibia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

monte de xupao.

te vejo no templo. energumino.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    correto minha rola.
    Toda vez que vc vê um post meu aki vc chora rl né? Pq não sabe postar nada sem xingar os outros? Desse jeito acaba tomando ban aqui no forum tbm... Reportado.

@Topic

Eu vi o video e não vi nenhum stack proposital ali... se mithos quisesse stack colocaria 10+ players num só sqm como vcs fizeram em ank...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se faz coisa errada é ban, duvido que um ban do Cuisdy seja errado, só que ele pode muito bem esperar vc fazer algo errado pra você ser banido, por mais simples que seja é contra as regras então BAN e correto.

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% de vocês se tivessem o poder que ele tem iam ser ainda piores. E não vi nada de mal na ss, resumindo o que cara falou foi que queria um pretexto pra banir o otro, o que é normal visto que está em guerra com ele.
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake'bower Ver Post
    Blocar áreas pz é ilegal...

Eu lembro na epoca do 7.5, 7.6 que os gms tavão direto em cima das cidades, principalmente carlin... eles baniam quem tava na frente do depot blokando a entrada.... Vale a mesma coisa pra barco.... Nessas war os caras tem que cuidar pra não fazer nadinha de errado... pq se tive char de gm participando... ele vai procura o motivo mais inutil pra banir...

fuis ;P
    [2] falo tudo

Publicidade:

Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Permissões de Postagem