Curtir: 0
graças a Deus ki refugia num tem GM br se naum eu jah tinha tomado 750 i deiz ban
num curto esses GM p.a. ...
prefiro serv ki a maioria eh PL (como refugia) doq esses ki a maioria eh BR...
a CIP tinha q começa uma investigação pra ve se pegam ele :b
Sabe por que ele fala no default? Porque nenhum tutor pode reportar stattement no default channel. Cê acha que ele é otário? Não senhor, Cuisdy é muito espertinho.
Sabe o que deve ser feito? Se junta um camburão de gente em Samera e faz como fizeram em Antica, manda uma carta do tamanho dum bonde pro custommer support falando sobre o GM (em Antica, o caso era Donnerjack). Mas bombardeem mesmo a Cipsoft de cartas, e-mails, façam report in-game e deixem o report channel aberto o dia inteiro! Vamo galera, acorda! O cara tá sacaneando geral e tá usando do poder próprio pra ganhar a war!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
o motivo taria certo, mas agora ameaçar >.<
isso é power abuser
Cuisdy é um otario sem pvp e co gm
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
tipo o jeito q eu e alls iria trepiar o barco seria de forma correta. os 3 primeiros square livres. isto pode sim, pq mithos faz direto, os primeiros squares livres os cara pode entrar e atacar a gente simples.
n estava errado. gratz pela informação. ... CRonaldo 10
se vc ver esta respota. taca teu e-mail ai pra mim conversar contigo melhor sobre isto. que houve em antica, iria ajudar muito samera. vlw
Qual dos players do gato diovane es tu?
Lol, se todos reclamassem disso e postassem aki ia tar cheio
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
Ele estaria certo se fizesse o mesmo com a guild dele![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI