Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 171

Tópico: War Samera Infernnum x Mithos

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    KHORTEX-sharer desde os principio dos tempo de samera, ACC colocada no tibia.com no forum "NOT BAN"

LETICIA OF SAMERA-primeiro dono de maceio, passou por sao paulo, rio ,santa catarina e so deus sabe qm e o novo dono, dizem q voltou pra maceio o char "NOT BAN"

SOONO SUPREMO-msm coisa da leticia, n teve dono em maceio"NOT BAN"

CUISDY ON SAMERA-shareou com um jogado do char xamado japa hell'warior, axo q e assim o nome do doido, qro ver o cuisdy ter a corajem de da ban no klauser riot pra a SS aparece "GM CORRUPTO"

KLINGER THE KNIGHT-sharer, 3 player, conhecido aki em maceio "NOT BAN"

SIR NGOW-AL-esse nem se fala, share fudido, tinha um time de futebol nele, so vivia sendo hacked, foi vendido e o dono q eh xamado de ngow pegou o char de volta "NOT BAN"

ABNADABE-o dono eh de uma lan de maceio, jah foi vendido , o dono colocava todo mundo pra joga no char, axo q esse e mas rodado q prostituta de posto de gasolina em estrada BR "NOT BAN"

KNIGHT'BROW-sharer sao dois ou tres player, de maceio "NOT BAN"

e muito mas, me lembro deses no momento, mas tem muito msm, mithos e xeia, n tenha duvida, se vc quiser fazer algo de errado, entre na mithos pra n leva ban, mas tbm n pode ser discarado e so fazer ketinho

sem conta q jogadores como, pancinha the loki, slash vidin, sir ngow-al, celestwiner, furico forte jah tentaram luta contra a mithos nas war e perderam e nas q ficaram de acontecer, mas pancinha e slash jah pagaram dois hunted pra mithos cada um.

cacau... seu trabalho aki e so tirar a atençao da galera...mas todos sabe jah como e samera...vcs sao POWERABUSE, aki n e tibia pra vcs falarem oq quiserem e todo mundo fica calado com medo de leva hunted, ban ou o escambau...galera e de boa e q todos qren ver e a saida de vcs

HAIL INFERNNUM

:yelrotflm

Vamos por partes...

Leticia sharer foi o cumulo da merda... o char sempre foi da leticia (rl do semeion) q mora no ES! plx num fala o q vc num sabe!

Sobre o ngow ele eh trader SIM, porem ele jah foi baned por isso e fiko 30 dias de ferias, ban esse q foi O CUISDY q deu nele! Vc ker q ele pegue ban 2x pelo msm erro? ¬¬

Abnadabe eh trader sim, brown eh sharer sim (ou era, num sei), Klinger axo q eh solo e vc esta errado, e soono eh trader sim!

O Cuisdy sabe disso, mas eu num sei se vc sabe mas pra ele banir ele tem q provar, e vc axa q esses caras daum mole?

Sobre falar q cuisdy num bane a mithos ele baniu o Clinkz Steel por 7 dias por xingar merda no dp. Baniu o Galanax NO MEIO DA PORRADARIA por chamar a Lindamistica de "puta". Quando a Infernnum faz merda ele em vez de banir reporta pra cip pra cip banir, justamente pra ninguem poder falar q ele baniu pq eh inimigo... Esses foraum ban dele, sem contar os q num sei se foi ele como por ex o Neruh q foi ban por 30 dias se num me engano e o Sioux q foi baned por sharing.

A nossa diferença eh q a gent faz menos merda q vcs e temos um lider q sabe o q eh ilegal ou naum, sem contar q uma guild q toma ban por fazer um stacking em carlin e logo depois faz OUTRO stacking em ankrahmun eh no MINIMO uma idiota, vc num axa? Cara vcs estaum prestes a ficar de ferias! DE NOVO!

E depois disso vc ainda diz q nosos time eh power abuse? lol?
    Vc eskeceu q kem pegava determinado lvl antigamente tinha q paga hunted? q kem upava mt skill tinha q paga hunted tb? :mad:

Hj em dia em samera qq um pode caça o quanto kiser, treinar o quanto kiser q num vai ter nenhum babaca alagoano kerendo q ele pague hunted por isso!

Ah mais uma coisinha, knight'brown e soono estaum na mithos SOMENTE por causa da war, pq quando acabar eles saem, pq eles NAUM saum membros de vdd da guild, eles so estaum contra vcs...

Quando vc tiver provas de algo e naum simples palavras ao vento vc vem pra esse forum!

Te vejo no barco, marujo!
    (qq dia ele afunda de tanto infernnum pz)

-Edited-
    Jah ia eskecendo, hj estava num noob char no dp de venore quando vejo Aera Lorantrala trapando um noob com parcels e pedindo itens dele pra ela dexa ele sair... Depois vcs num intendem pq saum banidos...

Enquanto vcs estiverem no abismo negro da burrice aguda, vcs num vaum conseguir lutar direito... naum pq vcs num sejaum bons, eh apenas pq vc num paraum de fazer merda... eu manda msg pro cleition pra ele manda os membros deles pararem de fazer merda pra num toma ban eh o CUMULO, vc num acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Attryan; 31-12-2007 às 22:44.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Vamos por partes...

Leticia sharer foi o cumulo da merda... o char sempre foi da leticia (rl do semeion) q mora no ES! plx num fala o q vc num sabe!

Sobre o ngow ele eh trader SIM, porem ele jah foi baned por isso e fiko 30 dias de ferias, ban esse q foi O CUISDY q deu nele! Vc ker q ele pegue ban 2x pelo msm erro? ¬¬

Abnadabe eh trader sim, brown eh sharer sim (ou era, num sei), Klinger axo q eh solo e vc esta errado, e soono eh trader sim!

O Cuisdy sabe disso, mas eu num sei se vc sabe mas pra ele banir ele tem q provar, e vc axa q esses caras daum mole?

Sobre falar q cuisdy num bane a mithos ele baniu o Clinkz Steel por 7 dias por xingar merda no dp. Baniu o Galanax NO MEIO DA PORRADARIA por chamar a Lindamistica de "puta". Quando a Infernnum faz merda ele em vez de banir reporta pra cip pra cip banir, justamente pra ninguem poder falar q ele baniu pq eh inimigo... Esses foraum ban dele, sem contar os q num sei se foi ele como por ex o Neruh q foi ban por 30 dias se num me engano e o Sioux q foi baned por sharing.

A nossa diferença eh q a gent faz menos merda q vcs e temos um lider q sabe o q eh ilegal ou naum, sem contar q uma guild q toma ban por fazer um stacking em carlin e logo depois faz OUTRO stacking em ankrahmun eh no MINIMO uma idiota, vc num axa? Cara vcs estaum prestes a ficar de ferias! DE NOVO!

Vc eskeceu q kem pegava determinado lvl antigamente tinha q paga hunted? q kem upava mt skill tinha q paga hunted tb? :mad:

Hj em dia em samera qq um pode caça o quanto kiser, treinar o quanto kiser q num vai ter nenhum babaca alagoano kerendo q ele pague hunted por isso!

Ah mais uma coisinha, knight'brown e soono estaum na mithos SOMENTE por causa da war, pq quando acabar eles saem, pq eles NAUM saum membros de vdd da guild, eles so estaum contra vcs...

Quando vc tiver provas de algo e naum simples palavras ao vento vc vem pra esse forum!

-Edited-
    Jah ia eskecendo, hj estava num noob char no dp de venore quando vejo Aera Lorantrala trapando um noob com parcels e pedindo itens dele pra ela dexa ele sair... Depois vcs num intendem pq saum banidos...

Enquanto vcs estiverem no abismo negro da burrice aguda, vcs num vaum conseguir lutar direito... naum pq vcs num sejaum bons, eh apenas pq vc num paraum de fazer merda... eu manda msg pro cleition pra ele manda os membros deles pararem de fazer merda pra num toma ban eh o CUMULO, vc num acha?
    E o que voce fala dele ficar ameaçando de dar ban nos players da infernumm = nas ss q tem na sessao de screen dele ameaçando o gato diovane?
    >.< e nem vem falar q esses cara ai da mithos tudo n é sharer ou trade acc q todo mundos abe q saum e eles nem tem vergonha na cara de esconder isso...

Feliz ano novo... desejo q em 2008 o cuisdy perca o cargo... qnt a mithos tnt faz, ela vai se desestruturar se o cuisdy perder o cargo mess... seu bando de puxa saco
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    E o que voce fala dele ficar ameaçando de dar ban nos players da infernumm = nas ss q tem na sessao de screen dele ameaçando o gato diovane?
    >.< e nem vem falar q esses cara ai da mithos tudo n é sharer ou trade acc q todo mundos abe q saum e eles nem tem vergonha na cara de esconder isso...

Feliz ano novo... desejo q em 2008 o cuisdy perca o cargo... qnt a mithos tnt faz, ela vai se desestruturar se o cuisdy perder o cargo mess... seu bando de puxa saco

Eu num vi essa ss, mas se ele ameaçou o cara de toma ban e dae?
    Se o gm ta no dp por ex um cara grita q ker dar tele o gm chega e fala se vc der tele eu te do ban ele ta errado? lol

Eh como eu disse tem nego na mithos devendo tb, isso aki cara nem adianta discutir pq saum bem poucos msm, ta mtttttttttttt longe da infernnum por ex, ou qq otra guild forte... Agora dizer q leticia eh trader eh sacanagem, conheço ela desde q ela era beeem low lvl e sempre foi a msm leticia, falo com ela pelo ventrilo, com semeion e etc... sem contar q a leticia lembra de tudo q a gent fazia quando a gent cumeçou... coisa estranha neh? pra kem ela teria vendido esse char? hahahaha TNC daki a poko vaum fala q eu so sharer ou tradder tb... isso eh falta do q inventar cara. desprezivel

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh , .... BLA BLA BLA
    encheu a linguiça, só esqueceu a farofa
    sem mais delongas , ninguem aqui é idiota, suas ideias sao fracas, sem morais e sem nexo.... vir aqui, dizer na cara de pau, que cuisdy faz oque é certo, que cuisdy ama a todos e bane apenas os que estao fazendo cagada ... pq nao vai dar uma uma acareciada no SAGRADO do cuisdy ? deixa de ser patetico rapaz
    eu vi nao sei aonde o cara flo "craw" ele flo "isso da ban, faz de novo que eh ban"
    o cuisdy é patetico , quem segue seus ideais é ainda mais

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conversarao muito. obg por citarem ate o meu nome sobre injustiça.

pra quem n viu eu postei sim a ss na sessao de ss. cuisdy na cara de pau chega e diz. vou te banir. e olha q eu sei fazer 1 trep legal nos boat, so deixar os 3 primeiros squares livres, o resto pode trancar. e quem quiser q mate, no caso vcs vinha nos matar ou ficavam com medo.

ele simplesmente me disse, vai gato , vai trepiar la pra eu te banir de novo.

lololololololol

xupao.

sobre mim, cacau meu deus, vc quer q eu seja sharer apulso? never meu fio. e sobre vc free , pode colocar 1 premmy viu... ou ta com medo da mithos perder war, e vc perder tempo de premmy.

sobre oq disserao dos player q sao sharer ou trade, soono, sir, leticia, khortex, brown, etc...
    é realmente tenso, não é que o cuisdy n tenha provas, mesmo que tenha, ele não vai kerer membro lvl 200. vai? e logo agora que temos pana infernal, klauser riot (top) , czar tomat. vao chorar muito. mais deixa passar estas festas q vao mamar na minha. xD

go go go infernnum. tava de férias..

Infernnum Back !!!!

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    sobre mim, cacau meu deus, vc quer q eu seja sharer apulso? never meu fio. e sobre vc free , pode colocar 1 premmy viu... ou ta com medo da mithos perder war, e vc perder tempo de premmy.
    Quem não deve não teme... eu jogo solo e ponho meu nome aqui... agora vc é sharer e tem medo de colocar o seu...alias acho que gato diovane tbm é trade acc... que tal dizer tbm o nome de um char daki de camaçari que era teu broder na old samera?e diz teu nome se n é sharer ;p
    Sobre minha premmy é questão de arrumar a net, seria suicidio eu ir participar de battle com a net que eu tou...

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking ahhhh coitaaaaaaado

Vamos por partes...

-Edited-

leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
    ngow foi ban 1x, tem q ser deleted q ele ainda e sharer fudido.
    Klinger e brow...outro dois sharer fudido.

me fala um pouco sobre a ban do Pana Infernal...entendido, e justo q o cara va comemora a vitoria e leva ban por ameaça gm...kkkkkkkkkkkkkkk...cara e lvl 209 pally e n e alagoano como vc gosta de fala, e venezuelano, e n ia fazer uma merda dessa n, sabendo q ta falando com um GM CORRUPTO

vcs fazem menos merda???aonde isso??? so vivem dando powerabuse pq e da mithos, se axam a bala q matou kened, so falam no serve como fossem o dono da verdade, se axam o defensor dos fracos e oprimidos, mas o q so fazem e POWERABUSE, dizendo qm tem direito de fazer isso ou akilo, em q hora e qnd vcs quiserem, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo, sem conta q tem muito amiguinho de membros da mithos q sao muito fogado, coloca bocao pra lvl maior pq conheçe determinado membro da mithos e se o cara deitar o fogado paga hunted...fora outras barbaridades que n vou fala pq sao muita e ninguem vai ler tudo.

E NO BARCO DE VENORE ONDE VCS MATARAM A LINDAMISTICA E N LEVARAM BAN, SE AGROMERANDO NA ESCADA, E ALI TINHA COMO SAI SO MSM SQM, ISSO DEPOIS DE INFERNNUM TE LEVADO BAN PELO MESMO MOTIVO...PUTS, MUITO INTELIGENTE VCS...

vcs so n sao deletado em peso pq o GM e arbitrario, sabe em qm pode da ban, n repete a ban no msm char e n olha os char lvls altos pra n ver a sujeira pra n ter q da ban e perder a war, ele se omiti.

seria muito melhor q ele reporta-se a mithos tbm pra CIP, primeiro como char COMPRADOS, depois como SHARER e por ultimo como MACRO...qria ver se ficava a metade da mithos em peh pra conta historia

QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.

sim, ia esqueçedo, pq vc n respondeu sobre o cuisdy on samera sharear com o tal de japa hell'warior qnd ele ainda era lvl baixo, seu GM sabe oq e certo e errado neh isso??? e o klauser riot tem prova q ele e corrupto fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nois somos menos burro q a inferno...uhuahahauhuahahuahhau...esse Attryan e um fanfaram, pedi logo pra sai seu 02

sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...

se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse fanfaram e uma piada

Eu num vi essa ss, mas se ele ameaçou o cara de toma ban e dae?
    Se o gm ta no dp por ex um cara grita q ker dar tele o gm chega e fala se vc der tele eu te do ban ele ta errado? lol

Eh como eu disse tem nego na mithos devendo tb, isso aki cara nem adianta discutir pq saum bem poucos msm, ta mtttttttttttt longe da infernnum por ex, ou qq otra guild forte... Agora dizer q leticia eh trader eh sacanagem, conheço ela desde q ela era beeem low lvl e sempre foi a msm leticia, falo com ela pelo ventrilo, com semeion e etc... sem contar q a leticia lembra de tudo q a gent fazia quando a gent cumeçou... coisa estranha neh? pra kem ela teria vendido esse char? hahahaha TNC daki a poko vaum fala q eu so sharer ou tradder tb... isso eh falta do q inventar cara. desprezivel
    vc conheçe a leticia desde qnd ela era lvl baixo??como assim, vc ainda e noob, com um char podre e skill pior. começou a joga em samera um tempo desse ai...isso q vc disse em outro topico se eu n me engano...leticia e do tempo do sandler riot, e o dono era daki de maceio, depois vendido pra SC, ver oq vc fala maluco...nesse tempo axo q tu ainda nem imaginava tibia

flw fanfaram :yelrotflm
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
    se axam a bala q matou kened, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo,
    QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.
    sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...
    se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm
    1º Conheço leticia a + de 2 anos e eu nem tinha feito cacau of samera ainda... tudo que conversava com ela no outro char ela ainda lembra até hj... ela é de maceió? que tal perguntar a brak bast (neutro na war) que é rl dela se ela é do espirito santo ou n...

2º Quem é "kened" ? Quem já tomou hunted de 1kk por invadir respawn de d lair ? A mithos é obrigada te passar respawn pq vc keh caçar lá?

3º Vc só sabe posta algo xingando? raiva pq nós tá caçando e vcs n?

4º Pq ainda n entrou war? medo? ou tá esperando ver se infernnum faz + algo pra chegar gritando "hail infernnum"? Pelo menos crie coragem que nem os kra de entrar sem medo de perder... quando a mithos ganhar tu vai calar boca e eskecer a "infernnum modinha"?

Ps:Forum tbm tem regras e se vc desrespeita eu reporto.

Play by the rules and have fun

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber pq o cuisdy num baniu o povo da mithos pq tava no mesmo sqm, quando foram matar a limdamistaca(axo q é esse nome msm)??? akilo é coisa de ban q como vc mesmo falo quando traparan o cuisdy ficaram no msm SQM i ele baniu o povo da infernum, mas eu vi quando eles mataram a lidamistica pq só quando mataram ela sairam do mesmo SQM, mas antes de matar ela (quando estavam matando ela) ninguem saio, so depois que mataram sairam do mesmo SQM. to axando que o cuisdy ta fazendo igual ao Lula "eu não sei de nada".
    Desejo a todos um otimo ano novo i tomara que essa guerra termino logo, pq se não so a CIP mesmo pra parar isso :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem