Postado originalmente por
Attryan
Vamos por partes...
Leticia sharer foi o cumulo da merda... o char sempre foi da leticia (rl do semeion) q mora no ES! plx num fala o q vc num sabe!
Sobre o ngow ele eh trader SIM, porem ele jah foi baned por isso e fiko 30 dias de ferias, ban esse q foi O CUISDY q deu nele! Vc ker q ele pegue ban 2x pelo msm erro? ¬¬
Abnadabe eh trader sim, brown eh sharer sim (ou era, num sei), Klinger axo q eh solo e vc esta errado, e soono eh trader sim!
O Cuisdy sabe disso, mas eu num sei se vc sabe mas pra ele banir ele tem q provar, e vc axa q esses caras daum mole?
Sobre falar q cuisdy num bane a mithos ele baniu o Clinkz Steel por 7 dias por xingar merda no dp. Baniu o Galanax NO MEIO DA PORRADARIA por chamar a Lindamistica de "puta". Quando a Infernnum faz merda ele em vez de banir reporta pra cip pra cip banir, justamente pra ninguem poder falar q ele baniu pq eh inimigo... Esses foraum ban dele, sem contar os q num sei se foi ele como por ex o Neruh q foi ban por 30 dias se num me engano e o Sioux q foi baned por sharing.
A nossa diferença eh q a gent faz menos merda q vcs e temos um lider q sabe o q eh ilegal ou naum, sem contar q uma guild q toma ban por fazer um stacking em carlin e logo depois faz OUTRO stacking em ankrahmun eh no MINIMO uma idiota, vc num axa? Cara vcs estaum prestes a ficar de ferias! DE NOVO!
E depois disso vc ainda diz q nosos time eh power abuse? lol?
Vc eskeceu q kem pegava determinado lvl antigamente tinha q paga hunted? q kem upava mt skill tinha q paga hunted tb? :mad:
Hj em dia em samera qq um pode caça o quanto kiser, treinar o quanto kiser q num vai ter nenhum babaca alagoano kerendo q ele pague hunted por isso!
Ah mais uma coisinha, knight'brown e soono estaum na mithos SOMENTE por causa da war, pq quando acabar eles saem, pq eles NAUM saum membros de vdd da guild, eles so estaum contra vcs...
Quando vc tiver provas de algo e naum simples palavras ao vento vc vem pra esse forum!
Te vejo no barco, marujo!
(qq dia ele afunda de tanto infernnum pz)
-Edited-
Jah ia eskecendo, hj estava num noob char no dp de venore quando vejo Aera Lorantrala trapando um noob com parcels e pedindo itens dele pra ela dexa ele sair... Depois vcs num intendem pq saum banidos...
Enquanto vcs estiverem no abismo negro da burrice aguda, vcs num vaum conseguir lutar direito... naum pq vcs num sejaum bons, eh apenas pq vc num paraum de fazer merda... eu manda msg pro cleition pra ele manda os membros deles pararem de fazer merda pra num toma ban eh o CUMULO, vc num acha?
leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
ngow foi ban 1x, tem q ser deleted q ele ainda e sharer fudido.
Klinger e brow...outro dois sharer fudido.
me fala um pouco sobre a ban do Pana Infernal...entendido, e justo q o cara va comemora a vitoria e leva ban por ameaça gm...kkkkkkkkkkkkkkk...cara e lvl 209 pally e n e alagoano como vc gosta de fala, e venezuelano, e n ia fazer uma merda dessa n, sabendo q ta falando com um GM CORRUPTO
vcs fazem menos merda???aonde isso??? so vivem dando powerabuse pq e da mithos, se axam a bala q matou kened, so falam no serve como fossem o dono da verdade, se axam o defensor dos fracos e oprimidos, mas o q so fazem e POWERABUSE, dizendo qm tem direito de fazer isso ou akilo, em q hora e qnd vcs quiserem, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo, sem conta q tem muito amiguinho de membros da mithos q sao muito fogado, coloca bocao pra lvl maior pq conheçe determinado membro da mithos e se o cara deitar o fogado paga hunted...fora outras barbaridades que n vou fala pq sao muita e ninguem vai ler tudo.
E NO BARCO DE VENORE ONDE VCS MATARAM A LINDAMISTICA E N LEVARAM BAN, SE AGROMERANDO NA ESCADA, E ALI TINHA COMO SAI SO MSM SQM, ISSO DEPOIS DE INFERNNUM TE LEVADO BAN PELO MESMO MOTIVO...PUTS, MUITO INTELIGENTE VCS...
vcs so n sao deletado em peso pq o GM e arbitrario, sabe em qm pode da ban, n repete a ban no msm char e n olha os char lvls altos pra n ver a sujeira pra n ter q da ban e perder a war, ele se omiti.
seria muito melhor q ele reporta-se a mithos tbm pra CIP, primeiro como char COMPRADOS, depois como SHARER e por ultimo como MACRO...qria ver se ficava a metade da mithos em peh pra conta historia
QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.
sim, ia esqueçedo,
pq vc n respondeu sobre o cuisdy on samera sharear com o tal de japa hell'warior qnd ele ainda era lvl baixo, seu GM sabe oq e certo e errado neh isso??? e o klauser riot tem prova q ele e corrupto fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois somos menos burro q a inferno...uhuahahauhuahahuahhau...esse Attryan e um fanfaram, pedi logo pra sai seu 02
sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...
se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm