Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja levei choque em extensão ¬¬' na mao esquerda

acidente de kart com 5 anos e qse perdi o movimento do pe direito (o pedal entro pra dentro) e 4 pontos, mas o medico me deu 5 -.-

ja raspei a canela num negocio do concreto e nem senti, so doeu qndo eu olhei q tava tudo branco... eu pensava q eu tava vendo o osso, mas era so gordura nem pele tinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    eu ja comi coco quando era criança isso pode ser considerado um acidente ???

fake
    Eu ja comi cocô também... num daqueles potinhos de exame de fezes, pensei que era sorverte (é verdade)
    EDIT: Agora que vi que o seu é fake, mas o meu é verdade :S

Meu acidente foi com uns 5 anos...
    Subi numa cadeira, meti o dedo no buraquinho quebrado de uma janela... a cadeira escorregou, meu dedo se cortou em 2. Fui pro hospital e costuraram... hoje em dia ele funciona normal... se eu não mostrasse e falasse do ocorrido ninguém nunca notaria.

Aliás, uma vez eu tava brincando de escorregar nas poças dágua la do chão liso da escola com meus amigos... só que aí eu caí de dente no chão. Quebrou quase metade... Mas ja restaurei o resto e nem da pra notar quase.

Sem contar que eu ja quebrei todos os 4 membros do corpo pelomenos 1 vez.
    Última edição por ÄndersOn; 01-01-2008 às 02:33.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp só tem desastrado nesse fórum...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, uma vez eu peguei um abaju, molhado e descalço, tomei um baita choque.

Ja soltei um daqueles fogos q rodam na mao, ele rodou na minha mao e a queimou toda =[.

Certo dia, meu primo me segurou pelo pé, eu fui dar uma de ninja e dar um round rause super ultra hiper giratorio kick chute mas qnd eu tava no ar, ele soltou meu pe e eu cai e fiz uma cicatriz no cotovelo :s

[]'s

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na quarta série..

eu abri meu joelho num bebedouro
    escorreguei e bati na kina, e na elevação do bebedor

e nao sei como...soh sei q deu 15 pontos e agora tenho uma cicatriz bunita..

tive uma pequena aula de anatomia em 3~4 segundos ahauhauha

marca na testa...tesoura da minha irmã brigando quando pequeno...
    e kina de mesa...lado da cabeça..

outra...

esse ano pequepê doeu bagarai

a porta do prisma ...a janela dele eh doida...abre uma frestinha quando liga o carro...quando se fecha a porta principal do motorista..fecha a frestinha...

e eu tava meio q apoiado na porta...conversando com minha mãe
    minha mãe fecha a porta...
    CARALHO MULEKE...eu GRITEI PA &*)(&*(!@&@(*&@

e minha mãe depois achou q eu tava de sacanagem...-.-...
    <eu ia entrar no carro pa ir na psicóloga...,eu decidi ir mesmo assim>

eu olhei meu dedo...so nao esmagou mais...pq parou no osso do dedo LoL

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 01-01-2008 às 03:33.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhHAUahuA to rindo mtu

Eu nunk me fudi mas ja fudi os outros..
    a unica coisa q nem aciedente eh, q com 4 anos eu comi coco d humanos pensando q era brigadero
    REsultado:tava doce(diviam ter comido doce, sei la) mas dps fiko uns negocio na garganta q eu consegui vumita Coco

os q eu fodi:com 6 anos minha baba tava me dando sopa d letras na boca *.* tava fervendo.. eu dei um sopraum q caiu tudo na baba;Dpensa numa guria d 18 aons gritando..
    Antes d fze uma cirurgia d fimose(algo assim, eh no pau) meu mijo ia pro lado..ai com 10 8 anos eu i +2 amigos fomos mija no msm banhero na msm hr mijei na camisa d 1 >
    Antes d por cerce eletrica aki em casa era pregos la em cima.. minha empregada tava robando manga do vizinhu e caiu meu pai foi salvar ela i furo as 2 mao no prego eu com minha retardadisse de 6 anos dps d ter visto tarzan nem presiso contar o resto

e por ultimo e nao menos importante.. com 10 anos fui ver meu primero filme erotico com meu amigo d 10 anos q foi durmi aki em casa..eu fuikei empresionado :0 peguei a TV e lambi no peito da mulher.
    Resultado> TV cair no pé do meu amigu q tbm estava lambendo

NENHUMA EH FAKE

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    auhHAUahuA to rindo mtu

Eu nunk me fudi mas ja fudi os outros..
    a unica coisa q nem aciedente eh, q com 4 anos eu comi coco d humanos pensando q era brigadero
    REsultado:tava doce(diviam ter comido doce, sei la) mas dps fiko uns negocio na garganta q eu consegui vumita Coco

os q eu fodi:com 6 anos minha baba tava me dando sopa d letras na boca *.* tava fervendo.. eu dei um sopraum q caiu tudo na baba;Dpensa numa guria d 18 aons gritando..
    Antes d fze uma cirurgia d fimose(algo assim, eh no pau) meu mijo ia pro lado..ai com 10 8 anos eu i +2 amigos fomos mija no msm banhero na msm hr mijei na camisa d 1 >
    Antes d por cerce eletrica aki em casa era pregos la em cima.. minha empregada tava robando manga do vizinhu e caiu meu pai foi salvar ela i furo as 2 mao no prego eu com minha retardadisse de 6 anos dps d ter visto tarzan nem presiso contar o resto

e por ultimo e nao menos importante.. com 10 anos fui ver meu primero filme erotico com meu amigo d 10 anos q foi durmi aki em casa..eu fuikei empresionado :0 peguei a TV e lambi no peito da mulher.
    Resultado> TV cair no pé do meu amigu q tbm estava lambendo

NENHUMA EH FAKE
    lol, quanta infantilidade num post

estou a cada dia + impressionado...

estou sentindo q 2008...aaa tanto faz.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha uns 7 anos,eu atava na casa da minha rima e nois tava brincando de pega pega na rua,dai derepente o meu tio chego,e eu tinha medo dele,dai eu sai correndo,tava na calçada,tinha uma lizeira dakela quadrada com ponta,bati a testa fez um buracao nem lembro quando posto deu,só lebro que vi umas estrelinha e dpepois acordei quando estavam me dando os pontos!
    suahsuash

:/
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja dei um mortal na piscina qdo era mlk e bati a testa com tudo, a agua fico vermelha e desmaiei, ai dps acordei em casa cheio de pontos na testa (tenho a cicatriz ate hj)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 anos +/- ~ Eu brincando com minha irmã de pega-pega, ela me empurrou, cai de cabeça, tomei 3 pontos.
    8 anos +/- ~ Fui na minha vó, dai na época tava em reforma lá, dai fui ligar a luz de um quartinho que ficava uns livros antigos e albuns de fotos e tinham tirado o encaixe do interruptor dali, então eu enfiei a mão bem no buraco que fica os fios. Tomei um choque desgraçado.
    Não me lembro de mais =D!
    12 anos ~ Eu e minha prima no carro, dai o pai dela para numa descida pra pegar algo numa loja lá, como o infeliz não puxou o freio de mão direito - ou o carro que era podre de mais -, o carro desce ._. com nos dois dentro, e bate no poste. Só que tava perto do poste então só deu um tranco e mais nada, mais imagino se não tivesse o poste ali pra segurar o carro.

Ah, e semana passada, o fio do modem do speedy estorou o fio que é ligado no filtro que é ligado no modem, dai eu fui inventar de tentar arrumar (tudo bem que consegui), dai são dois fiozinhos do nada fez aqueles "raiozinho" entre o negocio de desparafusar e os dois fios, dai pensei: Será que da choque muito forte? (Eu já tinha tomado choque antes dali, mais nem foi tanto), dai fui e meti o dedo no fio. :triste:, mais nem doeu, mais foi pior que antes hauehae, recomendo a todos.

Publicidade:

Permissões de Postagem