Curtir Curtir:  0
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @provolone123456 - Li com atenção sua tréplica e simpatizei com seu método, exceçãofeita à fusão de todos os spin-offs. Mas gostaria de uma segunda opinião. Chama o mestre do yellow, please. :o [+discussão]
    É, eu ali esqueci de dizer que é separado. Aquela divisão mostra o tipo de jogos divididos por grupos-gerações que mais se identificam, mas claro, não tem noção nenhuma se alguém gosta muito de Pinball ter sua pontuação somada com alguém que gosta muito de Trading Card Game. É uma exceção, que eu não mencionei por esquecimento.

Quero ver a opinião desse yellow. Pelo que você fala, ele parece ser alguém com conhecimentos soberbos de Pokémon, aproximando-se mesmo de mim. Será? :eek: (não sou modesto não, eu realmente PERCEBO do metagame Pokémon )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Andreycs - O seu review ficou bacana sim. Não se preocupe muito com a qualidade do texto. O legal é ver como são os reviews do pessoal do fórum. Apenas faça com carinho. :wub:

Maaas... Estão faltando as notas. Edite o seu post e eu o adiciono no tópico.

@Emanoel -
    Não curto o Chrono Trigger do Playstation pois tem muito loading. Enche o saco. Você fica irritadíssimo ao entrar e sair do menu, coisas que demoram mais de cinco segundos. As animações são ótimas, mas sozinhas não compensam - mais vale baixá-las para ver quando quiser.

@provolone123456 - Li com atenção sua tréplica e simpatizei com seu método, exceçãofeita à fusão de todos os spin-offs. Mas gostaria de uma segunda opinião. Chama o mestre do yellow, please. :o [+discussão]

Ah, e "obrigados" pelas descrições de Breath of Fire!

@Jibav - Você está tentando jogar uma ROM de Nintendo 64 no emulador de Game Boy Advance?

Eu ri.

~Ubi dubium ibi libertas
    Ah.. as notas.. tudo bem, jaja eu edito ali =P

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    ;o
    tentei baixa um jogo aki.. mais a tela fica toda branca O.o

alguem sabe o que é?
    nunca joguei isso na minha vida.. na verdade nem sei o que é isso..
    ajuda plix :<

Edit: eu baixei um jogo aki so pra testa

ai tem que muda o nome da extenção do jogo? :o

O nome do jogo tava assim Bomberman 64.v64
    ai eu mudei a extensão pra .gba
    ta certo o que eu fiço? :<
    Depois dessa só ano que vem pra rir ShAUshauHSIUAHSUIAHISUHs

editado~~

@Locke:
    só falta eu saber oque é o replay e depois eu edito tudo certinho

talvez eu não entre mais hoje então

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
    Última edição por Andreycs; 31-12-2007 às 19:30.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por: Juns
    Desenvolvimento: Natsume
    Gênero: Simulação
    Lançamento: 2003

Harvest Moon - Friends Of Mineral Town é basicamente um simulador de administração de uma fazenda, onde você planta, colhe, cuida de suas vacas, galinhas e ovelhas.Também nele você pode interagir com muitos personagens (inclusive garotas para se casar), expandir sua casa, celeiro, fazer pedidos de itens novos para sua casa, aumentar o nível de suas ferramentas, minerar na mina perto de sua casa e até conversar com uma deusa.
    A história é basicamente a mesma dos outros lançados até então, sendo realmente um clichê leve das outras já lançadas. Há a inovação em relação aos ítens que você utiliza, agora sendo mais difíceis de se evoluir, sem falar a grande quantidade de eventos implementados, desde assistir fogos de artificios com uma das garotas, até uma corrida de cavalos.
    Um gráfico excelente utilizando toda a capacidade que o GBA pode oferecer. Em especial aos desenhos dos personagens em diálogos sendo uma mescla entre o anime e o cartoon.

Gráficos - 9
    Som - 7
    Jogabilidade - 10
    Diversão - 10
    Replay - 8
    Nota Final - 9

Enfim, um dos melhores jogos de Game Boy Advance que merece seu lugar na coleção de qualquer pessoa.

PS:Locke eu tinha me esquecido do Harvest, to mudando uma de minhas opções no meu ranking.
    Última edição por Juns; 31-12-2007 às 20:56.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Final Fantasy Tatics Advance

-The Legend of Zelda: The Minish Cap

-Advance Wars

-Breath of Fire II

-Onimusha Tatics(acho que o nome é esse)

@Locke

Que eu me lembre não precisa descompactar pra emular no VBA, ele carrega ***** e ***** normalmente

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava lendo a primeira pagina e vi q pode colocar 5 jogos na lista... eu soh coloquei 3, entaum kero adicionar mais 2.

+ Tatics Ogre - knight of lodis (um dos melhores jogos estilo tatics do gba)
    + Final Fantasy 5 (precisa dizer pq? xD)

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juns:
    poxa eu ia fazer um review desse jogo =/.. mas fico ótimo xD
    ps: poderia me fala oque eh essa merda de replay? o_o

@Erich Oliveira:
    e não precisa mesmo.. eu jogo sem descompacta e funciona direitinho =)

cya
    Última edição por Andreycs; 01-01-2008 às 00:00.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    ps: poderia me fala oque eh essa merda de replay? o_o
    Um modo de chamar "Jogar de novo"

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Um modo de chamar "Jogar de novo"
    ahh valeu mano.. agora axo que consigo termina as "notas" do meu review

cya e feliz ano novo!

.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por – Angel of Darkness
    Desenvolvimento – Capcom
    Gênero – Action/Adventure > Fantasy
    Ano – 2002

A lenda do “Poder Dourado”, onisciente, onipotente, e escondido no “Mundo Negro”, ele estava em um lugar sagrado, fora do alcance dos homens, até quando um misterioso portal negro se abriu. Muitas pessoas, com o intuito de adquirir o poder da “TriForce” adentraram o novo mundo, lutando entre si, mas nenhuma retornou. Entretanto, poderes malignos começaram a ascender do portal, e diante disto, o Rei não teve outra escolha senão convocar sete sábios para lacrar o portal. Muito tempo se passou, e os acontecimentos agora são narrados apenas como uma lenda, até o aparecimento de um mago misterioso, Agahnim, que com estranhos poderes mágicos, destronou o Rei de Hyrule, encantou os soldados e seqüestrou sete donzelas, descendentes dos sete sábios, para desfazer o lacre lendário. O destino final aproximava-se para a última donzela, a princesa Zelda. Link acorda em sua casa com um chamado telepático de socorro da princesa, recolhe sua lanterna e corre em seu encalço, Link nunca imaginaria que o futuro de Zelda e Hyrule estaria confiado a ele pelo destino.

Em sua jornada Link contará com vários acessórios mágicos poderosos, como o “Cajado de Byrna” e o “Medalhão do Ether”, ao total, contará com 20 acessórios selecionáveis para o botão A, mais a espada, escudo, vestimenta(verde/azul/vermelha) “Botas de Pegasus”, “Pérola da Lua”, e as “Luvas do Poder”.

Esta versão remake para GBA possui pequenas mudanças gráficas e textuais, mas o destaque é para o modo de ação multi-jogador “The Four Swords”, onde você pode jogar com até mais três amigos via cabo link. Este jogo funciona em modo cooperativo, alguns desafios podem ser transpostos apenas pela interação entre os vários jogadores. Este “modo” extra também habilita bônus secretos para o “A Link To The Past”, como o “Palace of the Four Swords”.

Screen Shots:

Notas:

Gráficos - 8
    Som - 8
    Jogabilidade - 9
    Diversão - 10
    Replay - 9
    Nota Final – 8.8

Dicas e Guias:

http://www.gamefaqs.com/portable/gba...me/561559.html

-> Notas dos meus outros dois reviews:

Final Fantasy V:

Gráficos - 8
    Som - 10
    Jogabilidade - 10
    Diversão - 9
    Replay – 10
    Nota Final – 9.4

Riviera:

Gráficos - 7
    Som - 8
    Jogabilidade - 8
    Diversão - 9
    Replay – 9
    Nota Final – 8.2

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 01-01-2008 às 16:04.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Angel:
    Eu sinceramente não faria melhor mas axo que tem pequenos erros... não é melhor bota "Triforce"? Ah.. e a data de lançamento segundo o UOL é dia 02/12/2002 (você boto 2006)

cya

Publicidade:

.

Permissões de Postagem