Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;o
    tentei baixa um jogo aki.. mais a tela fica toda branca O.o

alguem sabe o que é?
    nunca joguei isso na minha vida.. na verdade nem sei o que é isso..
    ajuda plix :<

Edit: eu baixei um jogo aki so pra testa

ai tem que muda o nome da extenção do jogo? :o

O nome do jogo tava assim Bomberman 64.v64
    ai eu mudei a extensão pra .gba
    ta certo o que eu fiço? :<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jibav; 31-12-2007 às 18:39.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Andreycs - O seu review ficou bacana sim. Não se preocupe muito com a qualidade do texto. O legal é ver como são os reviews do pessoal do fórum. Apenas faça com carinho. :wub:

Maaas... Estão faltando as notas. Edite o seu post e eu o adiciono no tópico.

@Emanoel -
    Não curto o Chrono Trigger do Playstation pois tem muito loading. Enche o saco. Você fica irritadíssimo ao entrar e sair do menu, coisas que demoram mais de cinco segundos. As animações são ótimas, mas sozinhas não compensam - mais vale baixá-las para ver quando quiser.

@provolone123456 - Li com atenção sua tréplica e simpatizei com seu método, exceçãofeita à fusão de todos os spin-offs. Mas gostaria de uma segunda opinião. Chama o mestre do yellow, please. :o [+discussão]

Ah, e "obrigados" pelas descrições de Breath of Fire!

@Jibav - Você está tentando jogar uma ROM de Nintendo 64 no emulador de Game Boy Advance?

Eu ri.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 31-12-2007 às 18:44.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff meu >.<
    nem sei o que é isso não -.-"
    abri o site lá e baixei o primeiro treco que eu vi UHAhuAUHuhAHUUHAHUAHUAHU
    So uso o pc pra tibia, msn, e Orkut o resto é muito estranho pra mim
    XD

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @provolone123456 - Li com atenção sua tréplica e simpatizei com seu método, exceçãofeita à fusão de todos os spin-offs. Mas gostaria de uma segunda opinião. Chama o mestre do yellow, please. :o [+discussão]
    É, eu ali esqueci de dizer que é separado. Aquela divisão mostra o tipo de jogos divididos por grupos-gerações que mais se identificam, mas claro, não tem noção nenhuma se alguém gosta muito de Pinball ter sua pontuação somada com alguém que gosta muito de Trading Card Game. É uma exceção, que eu não mencionei por esquecimento.

Quero ver a opinião desse yellow. Pelo que você fala, ele parece ser alguém com conhecimentos soberbos de Pokémon, aproximando-se mesmo de mim. Será? :eek: (não sou modesto não, eu realmente PERCEBO do metagame Pokémon )

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Andreycs - O seu review ficou bacana sim. Não se preocupe muito com a qualidade do texto. O legal é ver como são os reviews do pessoal do fórum. Apenas faça com carinho. :wub:

Maaas... Estão faltando as notas. Edite o seu post e eu o adiciono no tópico.

@Emanoel -
    Não curto o Chrono Trigger do Playstation pois tem muito loading. Enche o saco. Você fica irritadíssimo ao entrar e sair do menu, coisas que demoram mais de cinco segundos. As animações são ótimas, mas sozinhas não compensam - mais vale baixá-las para ver quando quiser.

Ah, e "obrigados" pelas descrições de Breath of Fire!

@Jibav - Você está tentando jogar uma ROM de Nintendo 64 no emulador de Game Boy Advance?

Eu ri.

~Ubi dubium ibi libertas
    Ah.. as notas.. tudo bem, jaja eu edito ali =P

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    ;o
    tentei baixa um jogo aki.. mais a tela fica toda branca O.o

alguem sabe o que é?
    nunca joguei isso na minha vida.. na verdade nem sei o que é isso..
    ajuda plix :<

Edit: eu baixei um jogo aki so pra testa

ai tem que muda o nome da extenção do jogo? :o

O nome do jogo tava assim Bomberman 64.v64
    ai eu mudei a extensão pra .gba
    ta certo o que eu fiço? :<
    Depois dessa só ano que vem pra rir ShAUshauHSIUAHSUIAHISUHs

editado~~

@Locke:
    só falta eu saber oque é o replay e depois eu edito tudo certinho

talvez eu não entre mais hoje então

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andreycs; 31-12-2007 às 19:30.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por: Juns
    Desenvolvimento: Natsume
    Gênero: Simulação
    Lançamento: 2003

Harvest Moon - Friends Of Mineral Town é basicamente um simulador de administração de uma fazenda, onde você planta, colhe, cuida de suas vacas, galinhas e ovelhas.Também nele você pode interagir com muitos personagens (inclusive garotas para se casar), expandir sua casa, celeiro, fazer pedidos de itens novos para sua casa, aumentar o nível de suas ferramentas, minerar na mina perto de sua casa e até conversar com uma deusa.
    A história é basicamente a mesma dos outros lançados até então, sendo realmente um clichê leve das outras já lançadas. Há a inovação em relação aos ítens que você utiliza, agora sendo mais difíceis de se evoluir, sem falar a grande quantidade de eventos implementados, desde assistir fogos de artificios com uma das garotas, até uma corrida de cavalos.
    Um gráfico excelente utilizando toda a capacidade que o GBA pode oferecer. Em especial aos desenhos dos personagens em diálogos sendo uma mescla entre o anime e o cartoon.

Gráficos - 9
    Som - 7
    Jogabilidade - 10
    Diversão - 10
    Replay - 8
    Nota Final - 9

Enfim, um dos melhores jogos de Game Boy Advance que merece seu lugar na coleção de qualquer pessoa.

PS:Locke eu tinha me esquecido do Harvest, to mudando uma de minhas opções no meu ranking.
    Última edição por Juns; 31-12-2007 às 20:56.

Permissões de Postagem