Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Acidentes Infantis [ou não]

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Quando eu tinha de 1 pra 2 anos, eu tava no jardim de casa.. naqueles cercadinhos pra criança, e minha baba incompetente deixou aberto.. e eu sai engantinhando e caí na piscina, me afaguei, e me disseram que me encontraram boiando na piscina quase morta,
    eh obvio que eu nao lembro.. mais bastante gente me socorreu, e eu fiquei 2 dias em coma.. e uns 15 no hospital.. disseram que foi horrivel..
    anyway
    Foi tragico.. acreditem isso realmente acontesseu ..
    Eu me afoguei numa viagem do colégio, quando era criança... tipo, tinha o lado raso e o lado fundo da piscina, eu fui pro fundo... eu lembro até hoje do desespero da professora vindo me salvar, fora isso, não lembro mais nada...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Eu me afoguei numa viagem do colégio, quando era criança... tipo, tinha o lado raso e o lado fundo da piscina, eu fui pro fundo... eu lembro até hoje do desespero da professora vindo me salvar, fora isso, não lembro mais nada...

Gatti :wscared:
    Cara afogamento eh horrivel, as vezes vem umas imagens na minha cabeça de eu tentando sair da piscina quando eu me afoguei, nao sei se eh verdade, mais essas imagens aparecem as vezes oO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, já tive experiências com eletrecidade, mas nada grave, quando eu tinha uns 17 anos eu e um amigo ficamos "brincando" numa tomada, tinha um ferrinho preso nela e indo pra fora, primeiro a gente encostou no ferrinho, depois encostava no ferrinho e com a outra mão na parede (o choque aumentava), depois encostava no ferrinho e tirava o tênis, encostava no ferrinho tirava o tênis e encostava na parede e por último molhamos a mão e colocamos na tomada... ainda bem que nem deu nada.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara afogamento eh horrivel, as vezes vem umas imagens na minha cabeça de eu tentando sair da piscina quando eu me afoguei, nao sei se eh verdade, mais essas imagens aparecem as vezes oO
    Me lembrou uma vez que eu tava contando o tempo que eu conseguia ficar debaixo d'agua (sem respirar é claro), e passou muito tempo, o meu record era 1:03 e eu perdi a conta e acabei meio "dormindo", por sorte eu tava com um amigo junto que me empurrou na hora e eu levantei da agua quase azul o.O

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overnet Zealot Ver Post
    Eu ri pra caramba.

Uma vez eu tava brincando de esconde-esconde com uns amigos aqui perto de casa, daí eu descidi "roubar" e peguei minha bicicleta e me escondi com ela, o cara que tava procurando me achou, e largou num pernaço pra me "bater"( é assim que agente fala aqui), e eu peguei a bicicleta e me atirei num perau, ia dar 1 quadra ate o poste que "fexava", mas tinha uma esquina.
    Numa mais esqueci dessa esquina, eu tava a certa de uns 40Km/h, desci o perau pedalando com tudo e quando chego pra virar a esquina... tinha um piazinho de 6 anos no meio da rua.
    Eu podia tomar 3 atitudes:
    1-Suicidio contra um barranco que ia dar num campinho de futebol. (pulei rapido pra proxima alternativa)
    2-Atropelar o guri e e continuar correndo.(pensei bem e acabei desistindo)
    3-Fazer uma curva fexada. (escolhi essa e me arrependi)

Exatamente na esquina daquela quadra tinha um pouco de terra solta...
    Eu deslisei uns 4 metros arrastando o couro no chao, levantei bati a poeira e nisso os loko que tavam brincando chegaram em volta, e um falou:
    - cara o teu braço ta sangrando.
    Eu olhei embaixo do braço e tinha uma buceta aberta nele.
    Dava pra ver os "gominhos" amarelos de gordura =D.
    Flws
    Caralho essa doeu em mim.

O que aocnteceu depois que tu viu a ''buceta aberta'' no teu braço?
    Tu nao foi correndo pra tua casa, foi?

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Pow, já tive experiências com eletrecidade, mas nada grave, quando eu tinha uns 17 anos eu e um amigo ficamos "brincando" numa tomada, tinha um ferrinho preso nela e indo pra fora, primeiro a gente encostou no ferrinho, depois encostava no ferrinho e com a outra mão na parede (o choque aumentava), depois encostava no ferrinho e tirava o tênis, encostava no ferrinho tirava o tênis e encostava na parede e por último molhamos a mão e colocamos na tomada... ainda bem que nem deu nada.
    :eek: , vcs sofriam de demencia mental?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek: , vcs sofriam de demencia mental?
    Que nada, choque é bom, faz bem pro coração.

lembro um dia que eu tava saindo do banho, e meu pai mexeu no fio elétrico que ficava perto da cama, e deixou emcima

Resultado, eu todo molhado, sentei na cama, o fio praticamente ''grudou'' nas minhas costas molhadas, nunca xinguei tanto na minha vida.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Que nada, choque é bom, faz bem pro coração.

lembro um dia que eu tava saindo do banho, e meu pai mexeu no fio elétrico que ficava perto da cama, e deixou emcima

Resultado, eu todo molhado, sentei na cama, o fio praticamente ''grudou'' nas minhas costas molhadas, nunca xinguei tanto na minha vida.
    ôôô, choque faz tri bem pro coração...

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    ôôô, choque faz tri bem pro coração...
    Ué, vc nunca viu os kras sendo reanimados com choque nao? o.O

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Caralho essa doeu em mim.

O que aocnteceu depois que tu viu a ''buceta aberta'' no teu braço?
    Tu nao foi correndo pra tua casa, foi?
    Cara falando a verdade nem doeu quase, ardeu um pouco, mas o que doeu mesmo foi uma tampinha de mais ou menos 1 cm³ que arranquei do joelho.
    Eu fui pra casa e mostrei pro pai, daí ele me levou pro hospital e e tomei uma anestesia que doeu mais que tudo os machucado junto.
    Daí levei 8 pontos e fim.

Publicidade:

Permissões de Postagem