Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina isto, em todo o pais será proibido testes em animais. Então laboratorios coçam a pagar cobaias humanas, e esta cobaia não pode reclamar dos efeitos colaterais, nem se levar à morte, um belo dia seu filho que uma graninha a mais, ai ele vai num destes laboratorios que um de seus amigos recomendou("Pode ir lá cara, eu sempre vo la, ganho grana rapidinho e não acontece nada"), então ele vai, mas o remedio começa a teres efeitos terriveis que acaba levando a morte.
    Você iria gostar?

hmmm... prefiro que continuem a testar em animais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Skyhunter, ja começamos a autoprocriação.

Então temos que matar TODOS os animais sem come-los, seria legal neh?

Se a auto procriação ja foi começada, significa que ja tem uma certa quantidade de bois para serem abatidos, se não forem, eles se reproduzem, e dobram, depois quadruplicam, e assim vai.

TODOS os animais tem um papel na cadeia alimentar, se deixamos de ser predadores, iremos virar a presa.
    pois começamos errado, antigamente carne bovina era artigo de luxo... hj podemos encontrar o kilo por mixaria

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skyhunter, ja começamos a autoprocriação.

Então temos que matar TODOS os animais sem come-los, seria legal neh?

Se a auto procriação ja foi começada, significa que ja tem uma certa quantidade de bois para serem abatidos, se não forem, eles se reproduzem, e dobram, depois quadruplicam, e assim vai.

TODOS os animais tem um papel na cadeia alimentar, se deixamos de ser predadores, iremos virar a presa.
    Não deviamos ter começado.

Aí está só para VOCÊ ver que quem estraga tudo é qm!! HUMANOS!

Sky~~

EDIT:
    [vg]http://video.google.com/videoplay?docid=-239204330856039070[/vg]
    http://video.google.com/videoplay?do...04330856039070

Quando tiverem tempo assimtam. Aí poderão argumentar algo.

Sky~~
    XXX

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Cara, se já existem órgaos artificiais e tantas coisas, acham que nao tem algo para teste de medicamentos? Isso é o de menos, já vi até foto de rato com orelha humana...

Eles usam os animais por serem baratos e por ninguem antes ter reclamado, ou seja, acomodação, mas hoje as coisas mudaram.
    Orgãos artificiais?
    Você vê corações sendo implantados em massa nas pessoas como se isso(se é que existe) fosse tão normal quanto colocar uma ponte de safena?

Ratos com orelhas humanas foram alterações genéticas, a orelha cresceu no rato. Não foi implantada uma orelha artificial no roedor.

Não existe ainda, meio de fazer teste de medicamentos a menos que sejam em animais(e humanos), isso é fato. Até momento presente, esta lei não tem cabimento.

Como você mesmo disse, "se" não é relevante.
    Última edição por Mozts; 30-12-2007 às 23:15.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Não deviamos ter começado.

Aí está só para VOCÊ ver que quem estraga tudo é qm!! HUMANOS!

Sky~~
    Então, ja começamos, não tem jeito.

Se não tivessemos começado, não teria risco algum. Mas hoje, tem.

Publicidade:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem risco, porém tbm não tem mobilização nem conciência.

Assim como v6, certamente continuaram comendo carne, as indústrias continuaram, produzindo e matando animais. Enquanto SEUS pensamentos não mudarem, nada mudará.

Sky~~
    XXX

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou continuar comendo carne, nada vai mudar.

Eu ja cheguei a matar meu próprio boi e depois tirar a carne e depois assa-la, e comi normalmente. (Fazenda do meu tio)

Se qualquer dia o mundo como vocês conhecem acabar por causa do aquecimento global, e a lei da selva valer novamente, vamos ver quem consegue sobreviver, nós ou os moralistas.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê!

você crê que organismo animais reagem da mesma forma que humanos?!

Sky~~
    Você acha que (os supostos) organismos artificiais reagem iguail aos naturais?

@Questão do vegetarismo que não tem nada a ver com o topico:

Comer carne é respeitar a natureza.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não tem risco, porém tbm não tem mobilização nem conciência.

Assim como v6, certamente continuaram comendo carne, as indústrias continuaram, produzindo e matando animais. Enquanto SEUS pensamentos não mudarem, nada mudará.

Sky~~
    Eu como carne e dai? Então você classifica um animal carnivoro como um ser vivo inferior?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina isto, em todo o pais será proibido testes em animais. Então laboratorios coçam a pagar cobaias humanas, e esta cobaia não pode reclamar dos efeitos colaterais, nem se levar à morte, um belo dia seu filho que uma graninha a mais, ai ele vai num destes laboratorios que um de seus amigos recomendou("Pode ir lá cara, eu sempre vo la, ganho grana rapidinho e não acontece nada"), então ele vai, mas o remedio começa a teres efeitos terriveis que acaba levando a morte.
    Você iria gostar?

E quem disse que serão humanos? E quem disse que será simples assim? Vá pesquisar, meu caro, e antes de postar as mesmas coisas leia os posts anteriores.

Orgãos artificiais?
    Você vê corações sendo implantados em massa nas pessoas como se isso(se é que existe) fosse tão normal quanto colocar uma ponte de safena?

Ratos com orelhas humanas foram alterações genéticas, a orelha cresceu no rato. Não foi implantada uma orelha artificial no roedor.

Não existe ainda, meio de fazer teste de medicamentos a menos que sejam em animais(e humanos), isso é fato. Até momento presente, esta lei não tem cabimento.
    Então me mostre uma fonte que diga isso, pois só falar é fácil, na hora de provar aí já sabem "ah, eu li por aí, se quiser procure"

Duvido muito que nao tenha outro jeito, pode ser mais caro, mas tem sim. Em vários países já é proibido a mais tempo que aqui e NUNCA ouvi falar de cobaias humanas.

Tem sim, diminuirmos o consumo ou fazer um trabalho sustentavel (tem outro nome mas esqueci).

É isso que um Enhenheiro Florestal faz, e é isso que quero ser...

Publicidade:

Permissões de Postagem