Imagina isto, em todo o pais será proibido testes em animais. Então laboratorios coçam a pagar cobaias humanas, e esta cobaia não pode reclamar dos efeitos colaterais, nem se levar à morte, um belo dia seu filho que uma graninha a mais, ai ele vai num destes laboratorios que um de seus amigos recomendou("Pode ir lá cara, eu sempre vo la, ganho grana rapidinho e não acontece nada"), então ele vai, mas o remedio começa a teres efeitos terriveis que acaba levando a morte.
Você iria gostar?
E quem disse que serão humanos? E quem disse que será simples assim? Vá pesquisar, meu caro, e antes de postar as mesmas coisas leia os posts anteriores.
Orgãos artificiais?
Você vê corações sendo implantados em massa nas pessoas como se isso(se é que existe) fosse tão normal quanto colocar uma ponte de safena?
Ratos com orelhas humanas foram alterações genéticas, a orelha cresceu no rato. Não foi implantada uma orelha artificial no roedor.
Não existe ainda, meio de fazer teste de medicamentos a menos que sejam em animais(e humanos), isso é fato. Até momento presente, esta lei não tem cabimento.
Então me mostre uma fonte que diga isso, pois só falar é fácil, na hora de provar aí já sabem "ah, eu li por aí, se quiser procure"
Duvido muito que nao tenha outro jeito, pode ser mais caro, mas tem sim. Em vários países já é proibido a mais tempo que aqui e NUNCA ouvi falar de cobaias humanas.
Então, ja começamos, não tem jeito.
Se não tivessemos começado, não teria risco algum. Mas hoje, tem.
Tem sim, diminuirmos o consumo ou fazer um trabalho sustentavel (tem outro nome mas esqueci).
É isso que um Enhenheiro Florestal faz, e é isso que quero ser...