Curtir Curtir:  0
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 190

Tópico: Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso memo tem que acaba com os maus tratos, vegan forevah \,,/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Agora que vi.

O criador do topico é um vegan. O mais quadrado possivel que acha que os animais são Deuses e deveriamos comer mato pra sobreviver. Alguns ateh dizem que como as plantas são seres vivos devemos nos alimentar da energia do sol. kkkkkkk

Soh rindo, n vou voltar aqui pra discutir com um inutil vegan.

@Master:> Não estou sendo mau educado contigo, gosto de seus posts.

Mas tudo o que eu disse é verdade. Por exemplo, uma onça. Se o homem não mata as onças pra fazer casacos de pele quem mata? Ta, ninguem mata nenhum onça, elas se mutiplicam, começam a matar os animais mais fracos, esses recorrem a comer os animais mais fracos ainda, e as onças continuam se multiplicando, tudo isso ateh acabar os animais mais fracos, e elas recorrerem ao canibalismo.

Imagina a raça humana sem a inteligencia, imagina os bilhoes de humanos que tem no planeta, mas dessa vez, bilhões de animais carnivoros do topo do cadeia. O que ia sobrar?
    É n adianta discutir com Vegan, pq eles tem argumentos e v6 não.

Sky~~
    XXX

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se logo acharam um meio de testar, aprovem a lei quando acharem, afinal até lá temos que continuar testando.
    Cara, se já existem órgaos artificiais e tantas coisas, acham que nao tem algo para teste de medicamentos? Isso é o de menos, já vi até foto de rato com orelha humana...

Eles usam os animais por serem baratos e por ninguem antes ter reclamado, ou seja, acomodação, mas hoje as coisas mudaram.

Imagina a raça humana sem a inteligencia, imagina os bilhoes de humanos que tem no planeta, mas dessa vez, bilhões de animais carnivoros do topo do cadeia. O que ia sobrar?
    "Se"
    Não podemos prever o futuro, já que temos inteligencia, vamos usá-la.

Mas tudo o que eu disse é verdade. Por exemplo, uma onça. Se o homem não mata as onças pra fazer casacos de pele quem mata? Ta, ninguem mata nenhum onça, elas se mutiplicam, começam a matar os animais mais fracos, esses recorrem a comer os animais mais fracos ainda, e as onças continuam se multiplicando, tudo isso ateh acabar os animais mais fracos, e elas recorrerem ao canibalismo.
    Pra vc ver como a natureza é perfeita. A onça tem predadores, e mesmo os animais que estao no topo da cadeira (como Dragão-de-Comodo que nenhum bixo se atrave e come-lo), possuem uma reprodução muito dificil e demorada. Assim, nao tem super-população.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se já existe algo que possa ser usado em lugar dos animais (só dos bunitinhos, não de ratos) eu aprovo , se não que continuem.

@sei la quem falou das carnes
    Prefiro comer carne do que uma folha, anyway, eu como os dois e sou feliz =o!

E sobre os orgãos artificiais, eu sei que nem sempre, mais normalmente usam animais para se testar a capacidade, por exemplo, achar cura de algo, creio que orgãos artificiais não sejam afetados :s.

-EDIT
    Em insetos da? Eles não tem sangue que nem os animais normais =O!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Cara, se já existem órgaos artificiais e tantas coisas, acham que nao tem algo para teste de medicamentos? Isso é o de menos, já vi até foto de rato com orelha humana...

Eles usam os animais por serem baratos e por ninguem antes ter reclamado, ou seja, acomodação, mas hoje as coisas mudaram.

"Se"
    Não podemos prever o futuro, já que temos inteligencia, vamos usá-la.

Pra vc ver como a natureza é perfeita. A onça tem predadores, e mesmo os animais que estao no topo da cadeira (como Dragão-de-Comodo que nenhum bixo se atrave e come-lo), possuem uma reprodução muito dificil e demorada. Assim, nao tem super-população.
    Mas não precisa ser do topo da cadeia não.

Ja imaginou uma super população de bois (Sem o humano comendo carne de boi, concerteza ira ter super população) ? Ia acabar com os animais inferiores da cadeia (falta de alimento) , o que ia acabar com os superiores também.

Publicidade:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Se já existe algo que possa ser usado em lugar dos animais (só dos bunitinhos, não de ratos) eu aprovo , se não que continuem.

@sei la quem falou das carnes
    Prefiro comer carne do que uma folha, anyway, eu como os dois e sou feliz =o!

E sobre os orgãos artificiais, eu sei que nem sempre, mais normalmente usam animais para se testar a capacidade, por exemplo, achar cura de algo, creio que orgãos artificiais não sejam afetados :s.

-EDIT
    Em insetos da? Eles não tem sangue que nem os animais normais =O!
    vegan nao come so folhas, hj no mercado ja tem varios produtos de soja e bom e faz bem vale experimentar

Ja imaginou uma super população de bois (Sem o humano comendo carne de boi, concerteza ira ter super população) ? Ia acabar com os animais inferiores da cadeia (falta de alimento) , o que ia acabar com os superiores também.
    mas amigo so tem tantos bois hj em dia pela criação...

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Cara como eu falei, o ser humano não deixa os animais se reproduzirem naturalmente, eles auto-procriam para matar, isso quer dizer que se pararmos de comer e pararmos de auto-procriar os animais, teria a mesma estabilidade na narureza.

Sky~~
    XXX

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, por que iria atrair predadores de bois naturalmente...
    Por que acha que a populaçao de gnus na África é tao grande e atrai tantos felinos? Por que o homem mata os felinos...

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Por quê!

você crê que organismo animais reagem da mesma forma que humanos?!

Sky~~
    XXX

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skyhunter, ja começamos a autoprocriação.

Então temos que matar TODOS os animais sem come-los, seria legal neh?

Se a auto procriação ja foi começada, significa que ja tem uma certa quantidade de bois para serem abatidos, se não forem, eles se reproduzem, e dobram, depois quadruplicam, e assim vai.

TODOS os animais tem um papel na cadeia alimentar, se deixamos de ser predadores, iremos virar a presa.

Publicidade:

Permissões de Postagem