isso memo tem que acaba com os maus tratos, vegan forevah \,,/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso memo tem que acaba com os maus tratos, vegan forevah \,,/
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Cara, se já existem órgaos artificiais e tantas coisas, acham que nao tem algo para teste de medicamentos? Isso é o de menos, já vi até foto de rato com orelha humana...Se logo acharam um meio de testar, aprovem a lei quando acharem, afinal até lá temos que continuar testando.
Eles usam os animais por serem baratos e por ninguem antes ter reclamado, ou seja, acomodação, mas hoje as coisas mudaram.
"Se"Imagina a raça humana sem a inteligencia, imagina os bilhoes de humanos que tem no planeta, mas dessa vez, bilhões de animais carnivoros do topo do cadeia. O que ia sobrar?
Não podemos prever o futuro, já que temos inteligencia, vamos usá-la.
Pra vc ver como a natureza é perfeita. A onça tem predadores, e mesmo os animais que estao no topo da cadeira (como Dragão-de-Comodo que nenhum bixo se atrave e come-lo), possuem uma reprodução muito dificil e demorada. Assim, nao tem super-população.Mas tudo o que eu disse é verdade. Por exemplo, uma onça. Se o homem não mata as onças pra fazer casacos de pele quem mata? Ta, ninguem mata nenhum onça, elas se mutiplicam, começam a matar os animais mais fracos, esses recorrem a comer os animais mais fracos ainda, e as onças continuam se multiplicando, tudo isso ateh acabar os animais mais fracos, e elas recorrerem ao canibalismo.
Se já existe algo que possa ser usado em lugar dos animais (só dos bunitinhos, não de ratos) eu aprovo , se não que continuem.
@sei la quem falou das carnes
Prefiro comer carne do que uma folha, anyway, eu como os dois e sou feliz =o!
E sobre os orgãos artificiais, eu sei que nem sempre, mais normalmente usam animais para se testar a capacidade, por exemplo, achar cura de algo, creio que orgãos artificiais não sejam afetados :s.
-EDIT
Em insetos da? Eles não tem sangue que nem os animais normais =O!
Mas não precisa ser do topo da cadeia não.
Ja imaginou uma super população de bois (Sem o humano comendo carne de boi, concerteza ira ter super população) ? Ia acabar com os animais inferiores da cadeia (falta de alimento) , o que ia acabar com os superiores também.
vegan nao come so folhas, hj no mercado ja tem varios produtos de soja e bom e faz bem vale experimentar
mas amigo so tem tantos bois hj em dia pela criação...Mas não precisa ser do topo da cadeia não.
Ja imaginou uma super população de bois (Sem o humano comendo carne de boi, concerteza ira ter super população) ? Ia acabar com os animais inferiores da cadeia (falta de alimento) , o que ia acabar com os superiores também.
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Nao, por que iria atrair predadores de bois naturalmente...Mas não precisa ser do topo da cadeia não.
Por que acha que a populaçao de gnus na África é tao grande e atrai tantos felinos? Por que o homem mata os felinos...
Skyhunter, ja começamos a autoprocriação.
Então temos que matar TODOS os animais sem come-los, seria legal neh?
Se a auto procriação ja foi começada, significa que ja tem uma certa quantidade de bois para serem abatidos, se não forem, eles se reproduzem, e dobram, depois quadruplicam, e assim vai.
TODOS os animais tem um papel na cadeia alimentar, se deixamos de ser predadores, iremos virar a presa.