Curtir: 0
Você é o Vofusik? Esmux? Rejoga? Guimba?
Não.
Sou o menos famoso deles.
Caralho, ganhei um pot de 71.899 fichas! Full House: 3 valetes e 2 10!
Desde que botaram pilha de que estavam floodando no tópico principal, todos ficaram receiosos de postar lá.. É mais que óbvio..
Não sei para que isso, a galera surtou.. As conversas não tinham nada de mais, não prejudicamos o andamento de nada até porque as noticias de dezembro são só especulações e coisas pouco relevantes. Não vi mal nisso, quando recomeçar o ano e o calendario esportivos voltariamos com a nossa rotina também... Só que criticaram do mesmo jeito...
Hüsker Dü?, Blind é aquele lance de aumentar a cada rodada?! :riso:
Ta loco? De quanto que eram as apostas?!Caralho, ganhei um pot de 71.899 fichas! Full House: 3 valetes e 2 10!
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Eu vi ahiuahaiuhaiu. O Havengar tava na melhor época dele aqui no Fórum. Ninguém pentelhava ele.
@Hüsker Dü
Hmm, você era do GOT?! :O Se bem que eu lembro de você e o EN falando de Música no Discussão Geral.
Alias... é... tinha um tricolor no GOT.
Nem vou falar quem é, já sei quem é. HAHAHA! Se for quem eu to pensando, bom te ver aqui :]
----------------
Escutando: Matchbox Twenty - How Far We`ve Come
via FoxyTunes
Eu acertei çuteba?
Última edição por Hüsker Dü?; 30-12-2007 às 22:39.

@Veno
Ahauhaiaha, acertou sim.
HAHAHAHA, caralho, que foda. Eu nem me dei conta, sério. Poxa, um cara que entende de música pra cacete, mas que só fala do Fluminense, eu lembro, lá no GOT a gente até chegou a falar de futebol. E você era famoso sim, bem conhecido por lá.
Lembro sim... Se não me engano você mora aqui na Zona Sul também e quase que te chamei uma vez para assistir Vasco e Fluminense.
Até tentaram reanimar aquilo lá, nem sei se deu certo.
----------------
Escutando: Mc Marcinho - Rap do Solitário
via FoxyTunes