Eu postei isso no topico sobre a atualização , mas ninguem le, entao vou postar aki
Simplesmente Um lixo
.. ja tinha parado de jogar tibia por uma serie de razões, E agora tenho Muitas Outras.
1-) Pallys toltamente injustiçados, ja que existem varios pallys q põe um shield e caça com spear...O cara ta la feliz e a spear quebra. Bah.. eu concordo com TODAS as armas quebrarem, e haver um "smith" Em todas as cidades, que concertam suas armas. TODOS RPGS TEM O CONCERTO DE ARMAS... Soh tibia que não =]
2-) DRUIDS E SORCERES TOTALMENTE QUEBRADOS ECONOMICAMENTE, Ja que ninguem vai ficar horas e horas tentando comprar runas, Os Mages vao ter q colocar os preços laaaaaaaaaaaaaaaa em baixo.. pra poder vender. E todos sabem que a força do mage esta em sua base.. onde ele mata rots e vende runas pra comprar equips e novos spells.
3-) SOUL POINTS- No more training with mana fluids Boys.. Nada de upar ML com mana fluids.. Os high levels que queiram upar ml vao ter q passar dias num tedio incançavel matando rots pra fazer se level upar.. e sem contar q isso ateh o lvl 40.. dps do lvl 40 vc vai fazer runas apenas pra gastar.. DRUIDS E SORC NAO VAO TER GRANA. E assim você tem seus soul points alem de mana pra usar sua magia..
4-) No more lures: Nao vai ser possivel mais treinar escondido com monstros lurados. Ué..Esse jogo eh pra criança? O monstro ta andando e do nada ele desaparece? Porque? No lures? Aff pelo amor de Deus.. isso é um jogo online! Se querem transformar tibia num jogo mais realista, Nao façam isto! Imagina na vida real, você correndo de um cachorro, Chega na sua Rua ele desparece. Lol.. Esse negocio de ser contra os lures ta transformando um Rpg otimo em um Rpg mediocre, ja que agora vc vai ver monstros soh em seu spawn.. Monstro num anda, n pode ficar longe de sua casinha. Blah Blah blah.!
Uma verdadeira soluçao seria colocar guardas em dterminados lugares.. e os guardas matassem qualquer monstro q aparecer, e logico.. colocar um modo desse montro não dar loot.
5-) Minhocas para pescar.. isso vai ser um saco.. e um lixo... primeiro que você na sua hunt vai ter q levar Bps de Minhocas para pescar enquanto seu monstro respawna..:\\\\\\\\\\\\...
6-) Podemos pular a incriveis alturas para passar por itens empilhados :\ um lixo.. O unico ponto bom eh a rope.. ja que você joga ela pra cima e nao pro chao, para poder subir, qualquer coisa no chao nao te impede
Os knights nao foram afetados por nada disso.. Eles estao Mais poderosos do que nunca.. Eu sou knight e estou reclamando... Isso nao eh um jogo com Vocações melhores q as outras :\
Bom eu parei tibia pra jogar Mu.. Dizem que Mu eh um jogo fraco em quests.. Eu tambem axo só tem 3 ou 4.. Soh q tibia n tem mt quest nao... A maioria das 298727 "Quests" do tibia , a recompensa é um item que você pode pegar caçando normalmente, sendo que quests dao itens unicos, e A anihhilator é uma missao, nao uma quest, ja que vc mata alguns monstros e abre um bau :\ ( No spoil ) lol....
Eu estava pensando em voltar pro tibia, mas agora q num volto... pois todas as coisas divertidas do tibia se foram´, Tudo porque a Cipsoft Quis facilitar a vida de Noobs e Ganhar dinheiro com isso, Prefiro Meu MU, n tem quest mais me divirto =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: