Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [OdinMS] Primeiro server PRIVADO de Maple Story!

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [OdinMS] Primeiro server PRIVADO de Maple Story!

Ae galera, lançou o BETA do server aberto a players essa semana.. acho que foi no dia do natal.

O beta esta aberto a qualquer player... como é um BETA, não vale a pena se matar, pq vai resetar depois.. só pra lembrar, que é o primeiro server privado, talvez o inicio de muitos!

Perguntas frequentes:

O server fica 24/7 ON?
    Sim, pelomenos sempre que fica off, o gm avisa.

Por ser um server privado, é cheio de lags,kicks, etc?
    Lag, não tem. Mas kicks, tem sim... eu pelomenos tomo kick, tem hora que o server fica mto estavel, mas tem hora q ele fica dando disconnect...

Tem qntidade max de players?
    Sim, tem. Acho que estava 300, agora tá 200 porque antes tava mais lag, qndo lançou... agora tem qntidade max de 200, e tambem, só tem 1 channel.

Quais são os rates?
    8x EXP
    8x Drop
    8x Meso

Como faço pra entrar?

Ok, vou ensinar.
    Download no link abaixo \/

Download OdinMS*****

Criando conta:

Link para registrar abaixo\/
    Registrando OdinMS

Abrindo o jogo:
    1.Faca uma copia da pasta da nexon.
    2.Depois extraia o arquivo que voce baixou (senha odinms.org).
    3.Abra o maple e happy mapling

PS: Vc vai no inicio, poder resetar seu stats e arrumar ele IN-GAME do jeito que quer. APENAS no inicio.

Fale com o npc do inicio(depois da mulher que reseta os stats) para ganhar uma bandana que da +1 em todos stats e uma "arvore de natal" que vai ajudar no inicio.

Não tem FREE ITEMS.
    GM NAO DA ITEMS NEM SUPORTE.
    O cliente não tem aquele guard, então hack nele é facil usar. do mesmo jeito que é facil de gm pegar, então se vc é daqueles que usam hack em maple, pode tentar usar, mas tem SEMPRE uns 3 gms on, se vc for alertado o gm vem conferir e é ban NA HORA.

Duvidas postem ai...

PS: eu não sou GM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei tarde.

OdinMS Account Creation
    Account creation is closed for now, sorrys

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praque server pirata de algo gratis?

Correr o risco de perder tempo e depois ter tudo deletado porque a empresa não autoriza isso?

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rates maiores, menos tempo pra se tornar lvl maior, e uma coisa, eu já avisei, mesmo sendo mais rapido, isso é um beta, vai ser apagado... tem gente que não sabe que jogo vc joga por diversão, e não por virar a madrugada pra pegar um lvl

@taletrox
    hum.. beta fechado, eu ainda to jogando, toda hora vejo um gm, qndo ele puder tirar duvidas eu vou perguntar pq... apesar de eu achar que eles fizeram isso pra os harckers pararem de criar contas novas =/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por korionn Ver Post
    rates maiores, menos tempo pra se tornar lvl maior, e uma coisa, eu já avisei, mesmo sendo mais rapido, isso é um beta, vai ser apagado... tem gente que não sabe que jogo vc joga por diversão, e não por virar a madrugada pra pegar um lvl

@taletrox
    hum.. beta fechado, eu ainda to jogando, toda hora vejo um gm, qndo ele puder tirar duvidas eu vou perguntar pq... apesar de eu achar que eles fizeram isso pra os harckers pararem de criar contas novas =/
    E qual diversão tem em pegar lvl maior em pouco tempo?

A diversão esta justamente em participar dos eventos e pegar os levels no Maple Oficial.

Não tem diversão alguma pegar level 400 em 1 semana em um server desconhecido.

Matar bixinho diferente isso que vc ker?

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, larga de ser babaca, não gostou não posta, eu não fiz esse topico pra discutir isso. todo mundo sabe que maple global é uma merda, tem amigo meu com mais de 4 chars toda lvl 80+, pega isso em 3 semanas com bot, eu mesmo joguei, coloquei bot em uma semana e tenho um spearman lvl 50 em bellocan, e pra que o bot? pra matar bixinhos diferentes? pra que vc pegar lvl no jogo? pra matar bixinhos diferentes? larga de ser otario!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, larga de ser babaca, não gostou não posta, eu não fiz esse topico pra discutir isso. todo mundo sabe que maple global é uma merda, tem amigo meu com mais de 4 chars toda lvl 80+, pega isso em 3 semanas com bot, eu mesmo joguei, coloquei bot em uma semana e tenho um spearman lvl 50 em bellocan, e pra que o bot? pra matar bixinhos diferentes? pra que vc pegar lvl no jogo? pra matar bixinhos diferentes? larga de ser otario!
    Praque bot? pra matar bixinhos diferentes?

Agora você pergunta praq level no jogo?

Ueh, ai que esta a graça. Pegar level é a forma de diversão em jogo online, fazer quests, etc.

Se você pula isso, e pega lvl 10x mais rapido, qual a graça?

Lembre: Jogos online são feitos pra passar o tempo e pra diversão, não pra matar bixinhos diferentes nem pra ser o mais foda do jogo.
    O level é consequencia de quests e hunt, que geram a diversão.

O que não existe em servers pirata, é a mesma coisa de usar gameshark em um jogo do videogame pra ficar foda mais rapido. Não tem motivos pra fazer isso...

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Praque bot? pra matar bixinhos diferentes?

Agora você pergunta praq level no jogo?

Ueh, ai que esta a graça. Pegar level é a forma de diversão em jogo online, fazer quests, etc.

Se você pula isso, e pega lvl 10x mais rapido, qual a graça?

Lembre: Jogos online são feitos pra passar o tempo e pra diversão, não pra matar bixinhos diferentes nem pra ser o mais foda do jogo.
    O level é consequencia de quests e hunt, que geram a diversão.

O que não existe em servers pirata, é a mesma coisa de usar gameshark em um jogo do videogame pra ficar foda mais rapido. Não tem motivos pra fazer isso...
    ué cara, vai ver tem cara que não gosta de ficar o dia inteiro nerdiando num jogo pra passar um level e no outro dia ter que fazer a mesma coisa... cada um se diverte do jeito que quer, não do jeito que os outros determinam...

eu já falei, eu criei o topico pra anunciar o server, se vc não gosta, nem abre, e muito menos flooda, ops, responde ele, porque pra vc e pra mim isso é perca de tempo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué cara, vai ver tem cara que não gosta de ficar o dia inteiro nerdiando num jogo pra passar um level e no outro dia ter que fazer a mesma coisa... cada um se diverte do jeito que quer, não do jeito que os outros determinam...

eu já falei, eu criei o topico pra anunciar o server, se vc não gosta, nem abre, e muito menos flooda, ops, responde ele, porque pra vc e pra mim isso é perca de tempo.
    Quem disse o dia todo nerdiando pra passar um level?

Quem ta com pensamento de nerd é você, de boa.

Quem disse que a pessoa é obrigada passar um level por dia?

Não existe isso, a pessoa joga 1, 2 horas por dia, e o level vem por consequencia.

Ah, e você esta anunciado server pirata, algo que é ilegal no mundo, no brasil, e aqui no fórum, então quem ta errado aqui é você.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ê negro mala xD

server pirata tem lá suas vantagens sim, como por exemplo, testar builds, no maple não é tão assim, já que não existe muitas opções de build, mas em outros jogos...

@Korionn:

acha que tem como descolar uma conta pra mim ? xD

Publicidade:

Permissões de Postagem