Ae galera, lançou o BETA do server aberto a players essa semana.. acho que foi no dia do natal.

O beta esta aberto a qualquer player... como é um BETA, não vale a pena se matar, pq vai resetar depois.. só pra lembrar, que é o primeiro server privado, talvez o inicio de muitos!

Perguntas frequentes:

O server fica 24/7 ON?
Sim, pelomenos sempre que fica off, o gm avisa.

Por ser um server privado, é cheio de lags,kicks, etc?
Lag, não tem. Mas kicks, tem sim... eu pelomenos tomo kick, tem hora que o server fica mto estavel, mas tem hora q ele fica dando disconnect...

Tem qntidade max de players?
Sim, tem. Acho que estava 300, agora tá 200 porque antes tava mais lag, qndo lançou... agora tem qntidade max de 200, e tambem, só tem 1 channel.

Quais são os rates?
8x EXP
8x Drop
8x Meso

Como faço pra entrar?

Ok, vou ensinar.
Download no link abaixo \/

Download OdinMS*****

Criando conta:

Link para registrar abaixo\/
Registrando OdinMS

Abrindo o jogo:
1.Faca uma copia da pasta da nexon.
2.Depois extraia o arquivo que voce baixou (senha odinms.org).
3.Abra o maple e happy mapling

PS: Vc vai no inicio, poder resetar seu stats e arrumar ele IN-GAME do jeito que quer. APENAS no inicio.

Fale com o npc do inicio(depois da mulher que reseta os stats) para ganhar uma bandana que da +1 em todos stats e uma "arvore de natal" que vai ajudar no inicio.

Não tem FREE ITEMS.
GM NAO DA ITEMS NEM SUPORTE.
O cliente não tem aquele guard, então hack nele é facil usar. do mesmo jeito que é facil de gm pegar, então se vc é daqueles que usam hack em maple, pode tentar usar, mas tem SEMPRE uns 3 gms on, se vc for alertado o gm vem conferir e é ban NA HORA.

Duvidas postem ai...

PS: eu não sou GM.