Curtir Curtir:  0
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu como bom respeitador das leis, não vou emular. Mas vou passar um site bacana de emule para vocês, e o melhor de tudo, pode baixar sem medo que o download é lícito. A única coisa chata é que você tem que se cadastrar no site e, de acordo com a Super, diz que tem jogos multiplayer lá (eu até hoje não vi). Lá vocês vão encontrar clássicos como Mario, Zelda, SF e MK. Eu não estou muito animado para baixar porque lá não fala os comandos e tal, a não ser que esteja expresso no corpo do jogo mesmo. Para quem quiser, aí vai:

www.consoleclassix.com

Eu tava afim de baixar para jogar SF, mas fica sem graça se você não sabe os comandos. E fica mais chato ainda se não tem modo multiplayer. O que eles estão esperando para lançar um SF Online decente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    Por acaso esse medabots metabee version, é aquele que você vence uma luta e ganha uma peça? Tou atrás dessa rom faz um bom tempo, se for tem como vc me mandar o link?
    Sim, esse mesmo. Encontrei download no site que o Locke passou:

http://www.oriongames.com.br/?page=resultado_rom&id=502

É no maior estilo Pokemon, tem até sistema de trocar peças entre as versões.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um (bons tempos), vivia jogando Pokemon silver original que eu tinha com os amigos (cable link ftw)
    Entre outros jogos que tinha claro
    Ate hoje tenho no PC: Master system (Phantasy star, melhor rpg de todos os tempos), GBA, N64, e SNES =D

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    Por acaso esse medabots metabee version, é aquele que você vence uma luta e ganha uma peça? Tou atrás dessa rom faz um bom tempo, se for tem como vc me mandar o link?
    Tanto o metabee version qt o rokusho version são assim se não me engano,quanto ao link,não sei não...faz tempo que não arrumo roms.

Edit:Já tinham respondido

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por: Angel of Darkness
    Desenvolvimento: Square Enix
    Gênero: RPG
    Lançamento: 2006

O quinto jogo da saudosa série Final Fantasy produzido pela Square co. Lançado originalmente para SNES em 1992, o jogo ganhou foi adaptado para rodar no Playstation da Sony em 1998 e finalmente ganhou uma versão exclusiva para GBA em 2006 com extras totalmente novos.

Quando Cid, um renomado cientista descobriu uma maneira de extrair energia dos quatro cristais místicos, do Fogo, Terra, Ar e Água, o mundo passou a se modernizar rapidamente, com esta descoberta foi possível a construção de barcos a vapor, barcos voadores e complexos sistemas de engrenagens e polias capaz de criar uma abertura no solo oceânico.

Infelizmente, as maquinas tornaram os cristais extremamente frágeis, com a quebra dos cristais, X-Death, vilão selado na Terra em tempos passados pela força dos cristais libertou-se, e cabe a apenas cinco destemidos aventureiros impedir X-Death de controlar as poderosas forças do Void, são eles: Butts(personagem principal sem nome), Lenna(antiga Reina), Faris, Galuf e Krile, os guerreiros escolhidos pelos cristais para carregar suas essências, este poder obtido por eles à partir dos cristais se manifesta por intermédio dos Jobs, vocações concedidas aos heróis, como “Knight”, “Ninja”, “White Mage”, existem no total 26 jobs, sendo 1 secreto(“Mime”) e 4 exclusivos da versão GBA(“Gladiator”, “Oracle”, “Necromancer” e “Cannoneer”).

A versão para GBA conta também com uma Dungeon secreta para personagens de nível alto, apresentando inimigos e tesouros exclusivos, bem como novos e extremamente poderosos chefes, uma das principais atrações são as versões melhoradas dos antigos “super-chefes” Omega Weapon, e Shinryu, presentes na masmorra, são eles respectivamente: Omega Mk. II e Neo Shinryu, e o chefe definitivo da masmorra, Enuo, capaz de controlar parte da força do Void.

Pequenas mudanças em nomes de itens e magias foram feitas para que o jogo se adapte aos padrões dos Final Fantasy mais modernos, as antigas magias como “Fire 1”, “”Fire 2” e “Fire 3” agora ganharam os prefixos -, ra, e aga, transformando-se em “Fire”, “Fira”, “Firaga”. Nomes das criaturas também foram em alguns casos modificados, e itens como os antigos “Tonics” agora possuem sua determinação mais moderna “Potion”.

Screen Shots(retiradas de meu save):

Bônus:

Electric!! Final Fantasy 5 Theme of Gilgamesh:

Final Fantasy 5 Boss battle guitar:

Em ambos é a mesma pessoa tocando, recomendo assisti-los são excelentes.

Locke, desculpe "ignorar" completamente o mínimo/máximo de linhas, mas não consigo fazer um review deste jogo tão belo sem acabar escrevendo demasiadamente, se não quiseres, não transporte para os primeiros posts, deixei-o aqui mesmo.

Edit: Votando no ranking:

-Final Fantasy V Advance
    -Final Fantasy VI Advance
    -Final Fantasy Dawn of Souls
    -Breath of Fire II
    -The Legend of Zelda: A Link To The Past

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Última edição por Angel of Darkness; 30-12-2007 às 16:41.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emulador de GBA rullez. Só não é melhor do que emulador de SNES.

Minha máquina também é uma porcaria, e eu costumava jogar os dois emuladores citados acima. O de SNES eu ainda jogo, inclusive.

Citando outros velhos remakes, recomendo os jogos Breath Of Fire II e Final Fantasy I & II - Down Of Souls.

Sim, eu gosto dos primeiros jogos da franquia Final Fantasy. A história é uma merda, fato, mas o nível de dificuldade é o que embala o jogo. Nunca me esquecerei do sufoco que passei nas dungeons de Final Fantasy I. Se você puder jogar o de PSONE, cuja dificuldade é ainda maior, melhor. A versão original eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas o nível de dificuldade deve ser fodônico demais.

Dúvida: Existe remake de Chrono Trigger para Game Boy Advance?

<EDITED>
    Ainda estou preparando meu "Top 5"... :wscared:
    Última edição por Steve B; 30-12-2007 às 15:15.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico manero, eu ainda tenho o meu Game Boy Color transparente *_* É igual ao que ta do lado esquerdo do GBA

Btw, antes que eu conhecese Tibia ou outro jogo online eu só jogava GBA, baixava um monte de jogos do RomsParaGba, os que mais gostei foi:

- Pokemon all
    - Yu-gi-oh Eternal Duelist Soul
    - Yu-gi-oh Dungeon Dice Monster
    - Megamen Battle Network all
    - Medabots
    - Megaman Zero

E otros que não lembro.

@Angel

Esse Final Fantasy é bom ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o final fantasy é um dos melhores jogos de rpg
    o emulador no$gba é muito mais leve que o vba
    e também é o melhor emulador de ds

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gente, alterei um pouquinho as regras para fazer reviews. Confiram.

<Ranking Atualizado>

Saudades de falar isso...

@Lilb - Valeu pelos links!

@Juns - Escolha apenas um Golden Sun, por favor. Não vou dividir os jogos por série.

@knight of libra - Dá para escolher cinco desses que você citou?

@Steve do Borel - Infelizmente ainda não há remake de Chrono Trigger para GBA. Inexplicável. Talvez a Square queira nos fazer uma surpresa. Enquanto isso, contentemo-nos com a versão original, pois a de Playstation é um lixo.

@Angel of Darkness - Grande review (literalmente)! :o Ficou bem bacana, mas infelizmente terei de manter um padrão para os reviews. Se eu permitir que todos eles sejam demasiadamente grandes, o espaço acabará rapidamente, e a leitura também se torna mais cansativa. Dei uma sintetizada no seu texto e adicionei um link para o review completo.

<Review Adicionado>

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Angel of Darkness - Grande review (literalmente)! :o Ficou bem bacana, mas infelizmente terei de manter um padrão para os reviews. Se eu permitir que todos eles sejam demasiadamente grandes, o espaço acabará rapidamente, e a leitura também se torna mais cansativa. Dei uma sintetizada no seu texto e adicionei um link para o review completo.

~Ubi dubium ibi libertas
    Sem problemas, o resumo ficou legal, só arruma lá dois detalhes, são 26 jobs no total(22 originais + 4 extras) e o nome do vilão(lendo sua síntese percebi meu erro) é X-Death e não X-Deth, arrumarei este detalhe no meu post.

Por - Angel of Darkness
    Desenvolvimento – Sting(JP), Atlus Co.(US)
    Gênero - RPG
    Lançamento – 2004(JP), 2005(US)

Há 1000 anos, os Deuses de Asgard lutram contra os Demônios de Utgard, a lendária Ragnarok. Os Demônios avançavam rapidamente dentro de Asgard, o reino dos Deuses estava a beira da destruição, desesperados, os Deuses quebraram um antigo Tabu, sacrificando-se para criarem poderosos Anjos de asas negras, cada qual empunhando uma poderosa arma Divina, as “Diviners”, estes anjos ficaram conhecidos como “Grim Angels”. Com sua resistência sagaz, os anjos finalmente levaram a guerra ao seu fim.

Os Demônios foram selados, mas os Deuses em breve teriam o mesmo destino, sabendo de seu futuro, os mesmos selaram seus poderes e conhecimentos na Ilha Prometida de Riviera, confiada às fadas até que os Deuses fizessem seu retorno.

Sinais do retorno dos Demônios trouxeram medo a esta terra pacífica, sem seus Deuses, Asgard não suportaria outra guerra. Os conselheiros dos Deuses, conhecidos como “7 Magis” decidiram iniciar a “Retribuição”, soltando os poderes selados em Riviera, evitando assim uma nova Ragnarok, para a missão, foram escolhidos os mais poderosos dos guerreiros, os “Grim Angels”.

Ledah e Ein recebem ordens para abrirem os portões de Riviera, em troca de sua Diviner, Ein perdeu suas asas negras, e Ledah... bem...

Auxiliados por Rose, Ein e Ledah chegam próximos aos portões da Terra Prometida, mas são detidos por Ursula, durante a batalha Ein é mandado para um lugar misterioso, onde é acolhido por Lina e Fia, porém, Ein possui apenas vagas lembranças de seu passado...

Cada personagem do jogo possui níveis de proficiência diferentes para cada tipo de arma, e isto determina o poder de ataque com cada tipo, qual ação que o mesmo executa(cortar, golpear, jogar) e os especiais(Overdrives), este jogo não possui level propriamente ditos, dependendo do personagem, alguns itens dentro do jogo, como armas e poções, sempre que usados, vão preenchendo uma pequena barra de experiência, quando a barra de experiência daquele item ficar cheia, no final da batalha seu personagem ganhará pontos bônus em seus atributos, porém, cuidado! Quase todos os itens possuem uma limitação de quantas vezes podem ser usados, os únicos de uso ilimitado são as Diviners.

Para jogadores menos preguiçosos existem as batalhas de treino, onde você pode usar qualquer item indefinidamente, o propósito disto é encher as barras de experiência dos itens para ficar mais forte.

O jogo possui dois “modos”, alternados pelo botão “A”, o modo “Movimentação”, onde você pode escolher direções para seguir no mapa, e o modo “Exploração”, onde você pode verificar coisas incomuns no mapa, como buracos, baús e etc, cada ação no modo Exploração gasta 1 “Trigger Point”, obtidos vencendo batalhas, portanto, use-os com sabedoria.

Screen Shots:

<resumo retirado, já está lá na frente>

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Última edição por Angel of Darkness; 31-12-2007 às 04:56.

Permissões de Postagem