Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Limite de characters.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tinha falado, creio que com o Ander, sobre isso. Era por causa do tópico de "Estatísticas" que eu tinha. Na época ele falou que não aumentariam isso...

E aumentar para um só tópico, não dá.

...

Eu tenho quase certeza que esse limite já foi acima dos 40.000 antigamente, lá pro ano passado =d.

O jeito é, que nem fiz no "Estatísticas", fazer um outro post no seu tópico, e deixar um link no post inicial que levasse o usuário direto a este post somente. Único jeito de extender seu tópico, por enquanto =p

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Uma vez eu tinha falado, creio que com o Ander, sobre isso. Era por causa do tópico de "Estatísticas" que eu tinha. Na época ele falou que não aumentariam isso...

E aumentar para um só tópico, não dá.
    Eu só consigo enxergar vantagens em aumentar esse limite! O meu ranking poderia se tornar um TOP 300, talvez até maior. Vários outros mega-tópicos seriam beneficiados, tornando o fórum ainda mais organizado.

Limite de letras é vetar nossa criatividade.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    O jeito é, que nem fiz no "Estatísticas", fazer um outro post no seu tópico, e deixar um link no post inicial que levasse o usuário direto a este post somente. Único jeito de extender seu tópico, por enquanto =p
    Ficaria esteticamente feio e muito mais complicado. Lembre-se que eu atualizo aquela lista praticamente todo dia. É para ser dinâmico, prático.

E acredite, mesmo depois de 451 mensagens naquele tópico, sempre acompanhando uma atualização, ainda existem dias em que eu me confundo com os códigos e acabo botando tudo errado. Outras vezes eu atualizo e percebo que alguns dos níveis não mudaram no site, etc. Entre diversos outros problemas casuais que seriam triplicados.

Eu, Elfo e Locke já dividimos três mensagens constantemente atualizadas e não existem condições de aumentar essa carga.

Fico na espera de um pronunciamento oficial sobre a proposta.

Ranking 22-07-06

Espero que a primeira edição desse ranking mítico, construído na base do suor e determinação, amoleça o coração da alta cúpula do tibiabr. A esperança é a última que morre... :o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Apóio a idéia do Emanoel. O limite de caracteres é um recurso contrário aos flooders, mas não deve se tranformar numa pedra no caminho dos foristas competentes e engajados.

Vamos ver se alguém da administração bate cartão aqui, né... :wscared:

~Ubi dubium ibi libertas

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Limite de letras é vetar nossa criatividade.

Nem sempre, são pocos³³³ tópicos/post que passam de 30000 character, deve ser entre 500 tópicos, 1 deve passar disso. O que deveria ter, é que quando passa de rank nos post esse limite aumente tambem.

ex: Main citizen aumenta mais 1000
    Sagaz citizen aumenta mais 10000 ou menos
    ...

Assim o aumento do limite não vai ajudar flooder newcome, mas ajuda a quem quer fazer algo sério.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    O rank é muito bom para informação e tópicos como o do Emanoel nao devem ser restringidos por causa do numeros de letras!

Cya

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retardado é sempre retardado. Quem "flooda" pro limite atual também "floodaria" no novo limite. Não haveria um número maior nem menor de flooders apenas com a mudança proposta pelo Emanoel.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com todos que concordaram em concordar com o Emanoel.

Mas acho que o limite deveria ir aumentando de acordo com o rank do usuario como disse o knight of libra.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um aumento de limite de characters tornaria o ranking maior, e por que não atraíria mais pessoas? (como se o TibiaBR precisasse lol, mas a sessão de Rookgaard precisa sim para se movimentar mais).

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já coloquei mais alto...lembrando que se eu começar a ver floods eu vou retirar.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Já coloquei mais alto...lembrando que se eu começar a ver floods eu vou retirar.
    Valeu!

The text that you have entered is too long (82341 characters). Please shorten it to 80000 characters long.
    Poderia aumentar mais uns 10000 caracteres, por favor? É que chegou bem perto do que eu pretendia fazer (triplicar o ranking), mas ainda falta um pouco... :o

Publicidade:

Permissões de Postagem