Postado originalmente por
Dard Drak
Uma vez eu tinha falado, creio que com o Ander, sobre isso. Era por causa do tópico de "Estatísticas" que eu tinha. Na época ele falou que não aumentariam isso...
E aumentar para um só tópico, não dá.
Eu só consigo enxergar vantagens em aumentar esse limite! O meu
ranking poderia se tornar um TOP 300, talvez até maior. Vários outros mega-tópicos seriam beneficiados, tornando o fórum ainda mais organizado.
Limite de letras é vetar nossa criatividade.

Postado originalmente por
Dard Drak
O jeito é, que nem fiz no "Estatísticas", fazer um outro post no seu tópico, e deixar um link no post inicial que levasse o usuário direto a este post somente. Único jeito de extender seu tópico, por enquanto =p
Ficaria esteticamente feio e muito mais complicado. Lembre-se que eu atualizo aquela lista praticamente todo dia. É para ser dinâmico, prático.
E acredite, mesmo depois de 451 mensagens naquele tópico, sempre acompanhando uma atualização, ainda existem dias em que eu me confundo com os códigos e acabo botando tudo errado. Outras vezes eu atualizo e percebo que alguns dos níveis não mudaram no site, etc. Entre diversos outros problemas casuais que seriam triplicados.
Eu,
Elfo e
Locke já dividimos três mensagens constantemente atualizadas e não existem condições de aumentar essa carga.
Fico na espera de um pronunciamento oficial sobre a proposta.
Ranking 22-07-06
Espero que a primeira edição desse
ranking mítico, construído na base do suor e determinação, amoleça o coração da alta cúpula do tibiabr. A esperança é a última que morre... :o