Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: ''Você não vai estar em paz se você não lutar''- discurso feito por Cristovam Buarque

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato do lula ter sido reeleito por causa do medo que ele botou nos mais pobres dizendo que o sucessor dele poderia acabar com o "borsa familia", sendo que ninguem que entrasse la iria acabar com o mesmo, ja pode ser considerado uma fraude, uma pressão eleitoral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    O fato do lula ter sido reeleito por causa do medo que ele botou nos mais pobres dizendo que o sucessor dele poderia acabar com o "borsa familia", sendo que ninguem que entrasse la iria acabar com o mesmo, ja pode ser considerado uma fraude, uma pressão eleitoral.
    A fraude que ele fala é uma fraude na 'contagem' dos votos nas urnas eletronicas.
    E se o Lula realmente falo isso, quem pode provar que o sucessor iria continuar com o bolsa familia (iria quase de certeza, mas não tem como prever o futuro) então mesmo que com informações muito equivocadas, não chega a ser uma fraude.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Vocês são muito maleaveis... Não é atoa que lula foi eleito e depois reeleito, da pra enganar facil facil o povo Brasileiro.

Pra mim votar em alguem, eu tenho que ver o que ele JA FEZ pelo pais.

Me pergutaram em quem vou votar? Pois bem, vou votar no Serra. E não sou psdbista, nunca votaria em qualquer outro canditado deles. Mas o que o Serra ja fez pelo Pais, merece um voto de confiança para a Presidencia.
    Você tem que entender que o Lula nunca tinha sido eleito pra nada, nem pra sindico de condominio, pra ele criticar era fácil o difícil agora é fazer.

Entre Serra e Lula eu prefiro anular meu voto, o primeiro é o tipico político sabe mentir na hora certa pra ganhar voto, tanto que deichou São Paulo para o seu vice para se tornar governador e com certeza não mudaria muita coisa no Brasil, só beneficiaria a classe média, o segundo nem precisa dizer nada.

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Agora quem quiser acreditar nele e votar nele, boa sorte, meus pais também acreditavam no lula...
    Falácia.

@Tópico.

Esse cara é muito inteligente e um bom orador, mas como politico eu deicho para vocês julgarem.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age
    Agora quem quiser acreditar nele e votar nele, boa sorte, meus pais também acreditavam no lula...
    Meus pais nunca acreditaram no Lula. Aliás, o único político em que eles realmente depositaram confiança foi o já falecido Brizola, que, por sinal, era do mesmo partido que o Cristovam.

@Topic
    Independente desse discurso, meu voto é dele.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Meus pais nunca acreditaram no Lula. Aliás, o único político em que eles realmente depositaram confiança foi o já falecido Brizola, que, por sinal, era do mesmo partido que o Cristovam.

@Topic
    Independente desse discurso, meu voto é dele.
    Onde eu falei que seus pais acreditavam no Lula? Eu falei que MEUS pais acreditavam nele.
    Parabéns, é só mais uma decepção politica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão