Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: ::Princípios da Magia::

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Pra que dar quote no tópico?
    Ele ta lá em cima, não vai sair de lá. Todo undo sabe que o foco é ele, não precisa quotar.

Okay okay...Pode começar a falar sério, porque esse papo aí é coisa de bobo.

Não estou aqui pra catequizar niguem como muitos pastores de igreja catolica faz. O que vc diz e tua opinião não me interesa, respondi ao topico do cara pq ele estar com duvida .

Pessoas como vc ja vi de montes e discutir com pessoas como vc não vai adiantar em nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Sempre fui cético quanto a essas questões relativas à magia, telecinese, psy-wheel etc.

Mas uma notícia bastante recente fez-me concluir que a magia persiste até os dias atuais.

~Ubi dubium ibi libertas
    Fechem o tópico depois dessa. Matou a pau.

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Não estou aqui pra catequizar niguem como muitos pastores de igreja catolica faz. O que vc diz e tua opinião não me interesa, respondi ao topico do cara pq ele estar com duvida .

Pessoas como vc ja vi de montes e discutir com pessoas como vc não vai adiantar em nada
    LoL
    Pessoas que acreditam em bobeiras como magia, telecinese, radioestesia, grafologia e astrologia sempre escapam pela tangente com esse "argumento".
    Última edição por Mozts; 29-12-2007 às 21:50.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Fechem o tópico depois dessa. Matou a pau.

LoL
    Pessoas que acreditam em bobeiras como magia, telecinese, radioestesia, grafologia e astrologia sempre escapam pela tangente com esse "argumento".

Será pq????

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a imagem da dita "magia" foi ofuscada pelo charlatanismo. Por isso muitas pessoas acabam em descrédito em relação a ela. Não sei se o termo exato seja "magia", talvez apenas seja algo que nós ainda não somos capazes de explicar cientificamente ou então que foge completamente às diretrizes da ciência, tal como a física quântica.

Dizem por aí que os tibetanos são capazes de interromper seus batimentos cardíacos. Sim, eu acredito que exista a "magia".

Agora com a licença de vocês, vou assar a janta com meu hadouken .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Será pq????
    Por que não tem argumento algum para discutir, apenas achismos. Bando de charlatões...

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, a imagem da dita "magia" foi ofuscada pelo charlatanismo. Por isso muitas pessoas acabam em descrédito em relação a ela. Não sei se o termo exato seja "magia", talvez apenas seja algo que nós ainda não somos capazes de explicar cientificamente ou então que foge completamente às diretrizes da ciência, tal como a física quântica.

Dizem por aí que os tibetanos são capazes de interromper seus batimentos cardíacos. Sim, eu acredito que exista a "magia".

Agora com a licença de vocês, vou assar a janta com meu hadouken .
    Pratica de meditação e respiração é capaz de se fazer isso.

Agora o trocadilho foi boa :riso::riso::riso::riso:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou mágicamente prevendo as notícias:

"Tibetano se suicida parando o próprio coração

No domingo passado, foi encontrado o corpo de Visis Lahn, que cometeu suicídio após descobrir que era estéril. A tragédia ocorreu com Visis Lahn parando o próprio batimento cardíaco, fato comum entre os tibetanos. A família preferiu não comentar o caso."

Legal ;o

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A magia existe sim, porém, ela é extremamente complexa é muito subdividida, além de possuir várias limitações e regras.
    Aí o pessoal pergunta
    "Mas se existe magia, por que não existem 'escolas' sobre isso?"
    Antes da inquisição, existiam sim algumas escolas secretas de magias, cada uma com uma especialidade.
    Durante o período da inquisição, foi tornando mais secreto as magias, porque haviam muitos traidores e coisas do tipo, além da perseguição da igreja (lógico).
    Ah, e antigamente (creio que hoje é assim...pelo menos em outros tipos) a maioria dos magos eram reis ou anciãos, pois para ter permissão de aprender tal coisa, você deveria provar que era sábio e controlado para eles terem confiança que você usaria a magia "sem interesse próprio" (por exemplo, eles nao ensinariam magia a alguém que causaria desordem e etc)
    E como eu disse e repito: há varias subdivisões da magia.
    Alguém ja ouviu falar do primeiro golen? (sim, golen)
    Pois então, o primeiro "golen" foi criado em israel que o país estava em guerra e estava perdendo, foi aí que um mago juntou barro, fez la os rituais e escreveu "Emet" na testa (pode ser escrito na língua também) da criatura, assim criando o primeiro golen, um golen de barro.
    "mas Emet? o que significa isso?"
    Os magos Israelitas utilizavam palavras "santas" (sagradas/divinas/etc) para fazerem suas "magias", e Emet, se eu me lembro, significa "Verdade". Para matar o golen, era só apagar a primeira letra, que ficaria "Met", que significa "morte".

Se alguem nao entendeu merda nenhuma é so posta, eu to cansado¹²³¹²³
    To até com vontade de colocar mais coisa, mas realmente estou quebrado (cheguei de uma festa) e vo direto pra cama xD

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o povo daquela época usava alguma erva e via coisas,e saia axando q tinha poderes

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    A magia existe sim, porém, ela é extremamente complexa é muito subdividida, além de possuir várias limitações e regras.
    Aí o pessoal pergunta
    "Mas se existe magia, por que não existem 'escolas' sobre isso?"
    Antes da inquisição, existiam sim algumas escolas secretas de magias, cada uma com uma especialidade.
    Durante o período da inquisição, foi tornando mais secreto as magias, porque haviam muitos traidores e coisas do tipo, além da perseguição da igreja (lógico).
    Ah, e antigamente (creio que hoje é assim...pelo menos em outros tipos) a maioria dos magos eram reis ou anciãos, pois para ter permissão de aprender tal coisa, você deveria provar que era sábio e controlado para eles terem confiança que você usaria a magia "sem interesse próprio" (por exemplo, eles nao ensinariam magia a alguém que causaria desordem e etc)
    E como eu disse e repito: há varias subdivisões da magia.
    Alguém ja ouviu falar do primeiro golen? (sim, golen)
    Pois então, o primeiro "golen" foi criado em israel que o país estava em guerra e estava perdendo, foi aí que um mago juntou barro, fez la os rituais e escreveu "Emet" na testa (pode ser escrito na língua também) da criatura, assim criando o primeiro golen, um golen de barro.
    "mas Emet? o que significa isso?"
    Os magos Israelitas utilizavam palavras "santas" (sagradas/divinas/etc) para fazerem suas "magias", e Emet, se eu me lembro, significa "Verdade". Para matar o golen, era só apagar a primeira letra, que ficaria "Met", que significa "morte".

Se alguem nao entendeu merda nenhuma é so posta, eu to cansado¹²³¹²³
    To até com vontade de colocar mais coisa, mas realmente estou quebrado (cheguei de uma festa) e vo direto pra cama xD

Corrigindo , não tinha escolas era passado de geração apos geração oralmente.
    E quando alguem entrava no coven era passado os ensinamentos atravez de copias de livros e inclusive utilizavam codigo....
    Claro eles tinha suas reunioes ao luar... :riso::riso::riso:

A historia do golem é praticamente isso mesmo pelo que me lembre , mais tem coisas faltando ae...

Publicidade:

Permissões de Postagem