Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: ::Princípios da Magia::

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Corrigindo , não tinha escolas era passado de geração apos geração oralmente.
    E quando alguem entrava no coven era passado os ensinamentos atravez de copias de livros e inclusive utilizavam codigo....
    Claro eles tinha suas reunioes ao luar... :riso::riso::riso:

A historia do golem é praticamente isso mesmo pelo que me lembre , mais tem coisas faltando ae...
    a do golem ta faltando mesmo, fiz uma resumida desgraçada nele (+preguiça)

ah se nao foi o periodo da inquisição em que as "escolas" ficaram mais secretas deve ter sido mais pra frente mesmo, só sei que foi porcausa de um movimento que os condenavam
    mas é isso ae (y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    a do golem ta faltando mesmo, fiz uma resumida desgraçada nele (+preguiça)

ah se nao foi o periodo da inquisição em que as "escolas" ficaram mais secretas deve ter sido mais pra frente mesmo, só sei que foi porcausa de um movimento que os condenavam
    mas é isso ae (y)
    Não mais antigamente por esse motivo mesmo , era passado oralmente ou em covens de bruxas que quando passava alguma coisa era atravez de codigo e se copiar era copiado atravez do punho da propria pessoa.

Como por exemplo nomes de plantas que eram passado atravez de codigo : Sangue de dragão , suspiro de bebe , etc não to lembrando agora de cabeça os nomes...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acredito em magia em relação à medicina. Não que acho bobagem o "outro tipo" de magia, só que acho meio... Surreal.

Dard*

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, se existe não é forte o suficiente para merecer minha atenção.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que exista sim magia, mas ela não é feita com forças fora do ser humano, pô a gente só usa 1% do nosso cérebro, com certeza a gente tem potencial para fazer coisas parecidas com a "magia".

E outra, acredito que tudo esteja em sintonia, o ser humano, a natureza, o universo e o ser superior que nos criou. E se tudo está em sintonia podemos nos comunicar com tudo e também modificar as coisas a nossa volta.

Será que eu viajei? Não sei, mas é legal acreditar que o nosso potencial não é apenas ficar na frente do computador viajando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que pareça surreal não devemos negar a magia só por isso, o homem conhece muito pouco do universo.
    Algumas coisas desse tipo realmente funcionam, seja por efeito placebo ou por uma outra razão, mas numa época em que a ciência era pouco desenvolvida devia ser normal explicações místicas.
    Gostaria que o autor do tópico tambem tivesse falado da alquimia. Acho que desse tópico pode surgir uma discussão interessante.

Gostaria que alguém esclarecesse algumas duvidas minhas, se paranormalidade entra em magia e a diferença entre ocultismo e magia que nunca entendi direito.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Nâo sei se acredito muito em "magia", mas deve ter um fundo de "verdade" em pelo menos alguma coisa, porquê senão, da onde teriam surgido os "magos"? Alguem teve a idéia de se fazer de "poderoso/fodinha" e se chamou de mago?
    Pois é.. os dragões também existiram, ninguém os imaginou...

O Bicho-papão e papai noel também, ou alguém teve a idéia de fazê-los?

Eu não acredito em magia... de quantos magos (verdadeiros, não farçantes comprovados) se tem notícia nas últimas décadas?

Gatti :wscared:

Permissões de Postagem