Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 171

Tópico: Cotidiano de um viajante de ônibus [+Ficção]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar: está na seção errada e eu acho que é meio que uma falta de respeito para quem visita a seção apropriada (Roleplaying) não moverem o tópico. Acho que você, como Sub-moderador, deveria saber porque não há tópicos de qualquer tipo de história no OFF; se não sabia, agora sabe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Só pra constar: está na seção errada e eu acho que é meio que uma falta de respeito para quem visita a seção apropriada (Roleplaying) não moverem o tópico. Acho que você, como Sub-moderador, deveria saber porque não há tópicos de qualquer tipo de história no OFF; se não sabia, agora sabe...
    Isso não é roleplaying lol...
    Essa foi a segunda coisa mais idiota que li essa semana, a primeira foi da internet

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Isso não é roleplaying lol...
    Essa foi a segunda coisa mais idiota que li essa semana, a primeira foi da internet
    Mané, se você não conhece a seção, não critica falando merda. Eis a definição da seção para você:"Técnicas de interpretação de personagem, diplomacia, tudo sobre essa maneira de jogar e histórias escritas por nossos usuários"
    Após isso, você entra na seção e ve uma sub-seção com o título "Histórias" cuja a descrição é: "Histórias escritas por usuários referentes ou não ao jogo tibia, aqui você acha excelentes histórias com ar de livro de verdade".
    Bom, eu acho que se encaixa... ¬¬

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mané, se você não conhece a seção, não critica falando merda. Eis a definição da seção para você:"Técnicas de interpretação de personagem, diplomacia, tudo sobre essa maneira de jogar e histórias escritas por nossos usuários"
    Após isso, você entra na seção e ve uma sub-seção com o título "Histórias" cuja a descrição é: "Histórias escritas por usuários referentes ou não ao jogo tibia, aqui você acha excelentes histórias com ar de livro de verdade".
    Bom, eu acho que se encaixa... ¬¬
    Digamos que ele não esteja inventando uma história, ele está RELATANDO -.-

E pra dar uma ênfase no shut up:

ROLEPLAY Pertencem ao ramo da literatura que chamamos de prosa fantástica, popularizado por J.R.R Tolkien. Também tem fortes influências no Romantismo, em que o texto gira em torno de um protagonista heróico que realiza feitos sobrehumanos. Porém, o amor é sempre colocado em segundo plano ( ou nem aparece na trama ) : o texto gira somente em torno da aventura, do espírito épico.
    Última edição por Snoozleberg; 29-12-2007 às 21:48.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digamos que ele não esteja inventando uma história, ele está RELATANDO -.-
    Dá na mesma. Tópicos desse tipo não faltam na seção Roleplaying. Ainda mais que - segundo Suteba - algumas partes são fictícias...

ROLEPLAY Pertencem ao ramo da literatura que chamamos de prosa fantástica, popularizado por J.R.R Tolkien. Também tem fortes influências no Romantismo, em que o texto gira em torno de um protagonista heróico que realiza feitos sobrehumanos. Porém, o amor é sempre colocado em segundo plano ( ou nem aparece na trama ) : o texto gira somente em torno da aventura, do espírito épico.
    Rapaz, você já passou por aquela seção e viu as histórias que tem lá?¿ As medievais e, principalmente, relacionadas ao mundo de Tibia, são apenas, digamos, um "gênero" . Lá tem histórias de suspense, ficção, aventura, terror, comédia.. Inclusive duas histórias que tenho lá são do gênero policial!

O nome da seção era o correto no início do fórum, quando se erampostadas apenas histórias medievais. Mas como tudo que é demais enche o saco, foi-se surgindo outras histórias de diversos estilos diferentes, algo normal lá na seção... Por isso há cerca de um ano criaram a sub-seção "Histórias" para mostrar que lá pode-se postar qualquer tipo de texto...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 29-12-2007 às 21:55.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Dard~.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Dá na mesma. Tópicos desse tipo não faltam na seção Roleplaying. Ainda mais que - segundo Suteba - algumas partes são fictícias...

Rapaz, você já passou por aquela seção e viu as histórias que tem lá?¿ As medievais e, principalmente, relacionadas ao mundo de Tibia, são apenas, digamos, um "gênero" . Lá tem histórias de suspense, ficção, aventura, terror, comédia.. Inclusive duas histórias que tenho lá são do gênero policial!

O nome da seção era o correto no início do fórum, quando se erampostadas apenas histórias medievais. Mas como tudo que é demais enche o saco, foi-se surgindo outras histórias de diversos estilos diferentes, algo normal lá na seção... Por isso há cerca de um ano criaram a sub-seção "Histórias" para mostrar que lá pode-se postar qualquer tipo de texto...

Dard*
    Como dito, vocês que começaram a postar errado lá

Porém tanto faz, esse caso não vai afetar minha vida, ainda mais pelos que choram dizendo que postou na área errada, quem decide isso é a equipe...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema não é esse, o problema são os users normais fazerem o certo e depois um, que deveria ser o exemplo, quebrar a regra entende? Ai, suponhamos, todo mundo vai e comeca a postar aqui... Vai causar mais bagunça e etc.
    Não afeta minha vida também, mas é um saco ver coisas desorganizadas; por isso tudo considero uma falta de respeito.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema não é esse, o problema são os users normais fazerem o certo e depois um, que deveria ser o exemplo, quebrar a regra entende?
    Realmente, essa suposta infração é imperdoavél, digna de banimento mesmo... Sem conta que se entende aquela área por histórias completamente ficticias como dito por mim, vocês começaram a postar outros tipos de histórias lá porque quiseram, pra mim relatos são aqui

Ai, suponhamos, todo mundo vai e comeca a postar aqui... Vai causar mais bagunça e etc.
    Não afeta minha vida também, mas é um saco ver coisas desorganizadas; por isso tudo considero uma falta de respeito.
    Seria ótimo, afinal pra mim lá são histórias épicas, pra mim aqui é o melhor lugar para se postar histórias reais, bagunça é entrar lá e ver histórias reais com ficticias

Eu considero a história do Suteba como humor. "Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc."

Depende do ponto de vista da pessoa, se for um wannabe falando merda só pra encher o saco, aí realmente é um problema...

EDIT: Desrespeito é usar uma imagem na assinatura do tamanho de um post... fora das regras, beijos
    Última edição por Snoozleberg; 29-12-2007 às 22:19.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fora das regras porque já vi outros users postando histórias fora do "épico" e sendo movido para lá. E a descrição da seção é o que importa, releia e vê que eu to certo.

Não vou ficar me defendendo do que você me chamou, não preciso ter uma imagem minha aqui.
    E sim, minha assinatura está fora dos padrões... Eu sei e to pouco me fudendo.

Publicidade:

Permissões de Postagem