Postado originalmente por
Pernalonga
Problema não é esse, o problema são os users normais fazerem o certo e depois um, que deveria ser o exemplo, quebrar a regra entende?
Realmente, essa suposta infração é imperdoavél, digna de banimento mesmo... Sem conta que se entende aquela área por histórias completamente ficticias como dito por mim, vocês começaram a postar outros tipos de histórias lá porque quiseram, pra mim relatos são aqui
Ai, suponhamos, todo mundo vai e comeca a postar aqui... Vai causar mais bagunça e etc.
Não afeta minha vida também, mas é um saco ver coisas desorganizadas; por isso tudo considero uma falta de respeito.
Seria ótimo, afinal pra mim lá são histórias épicas, pra mim aqui é o melhor lugar para se postar histórias reais, bagunça é entrar lá e ver histórias reais com ficticias
Eu considero a história do Suteba como humor. "Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia.
Humor, Debates e etc."
Depende do ponto de vista da pessoa, se for um wannabe falando merda só pra encher o saco, aí realmente é um problema...
EDIT: Desrespeito é usar uma imagem na assinatura do tamanho de um post... fora das regras, beijos