Curtir Curtir:  0
Página 25 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pensando em comprar uma guitarra que não seja cara e que seja básica.. eu num sei toca intão tava pensando eim aprender + precisa se uma guitarra barata...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Lá vem eu com mais uma duvida
    Bom é assim, meu violão é um Di Giorgio estudande nº18E , eu sou novato, ele é elétrico mas não tenho um amplificador, tem um afinador , mas ele nao liga :wscared:
    Acho que precisa de algum tipo de bateria pois tem um lugar que pareçe que da 'pra por' a bateria, desculpa a pergunta mas realmente não sei como funciona :o
    Agradeço desde já.
    É meio lógico que ele necessite de uma alimentação pra funcionar, não? Dependendo do afinador poder ser pilha (normalmente daquela fininha, acho que é AAA) ou bateria 9V.

Citação Postado originalmente por Thales_xD
    tava pensando em comprar uma guitarra que não seja cara e que seja básica.. eu num sei toca intão tava pensando eim aprender + precisa se uma guitarra barata...
    Guitarra barata tá na faixa de 250~350 reais. Shelter SX SST62, Condor RX30, são boas pedidas.

Agora, sendo sincero, não aconselho. Você nem sabe se vai gostar e já vai comprar uma guitarra? Lembre-se que além da guitarra, você precisará de uma caixa amplificadora (que geralmente é mais de 300 reais).

Compre ou descole um violão meia-boca e viaje nos primeiros acordes, nas músicas do Legião, na parte de formação teórica. Se realmente gostar e achar que vale a pena, aí sim, tá na hora de comprar uma guitarra.

Espero ter ajudado...

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    É meio lógico que ele necessite de uma alimentação pra funcionar, não? Dependendo do afinador poder ser pilha (normalmente daquela fininha, acho que é AAA) ou bateria 9V.

....
    Compre ou descole um violão meia-boca e viaje nos primeiros acordes, nas músicas do Legião, na parte de formação teórica. Se realmente gostar e achar que vale a pena, aí sim, tá na hora de comprar uma guitarra.

Espero ter ajudado...
    Valeu
    Vo procurar me informar mais sobre se uso pilha ou bateria \o/
    Acho que o que voce falou pro cara ai emcima tem toda razão, eu não tinha vontade nenhuma de tocar violão, só gostava de musica mesmo, mas um dia meu primo tocou umas musicas simples no violão e eu gostei daquilo, resolvi aprender :rolleyes: ( Tá tá isso não é blog ).

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thales_xD
    É melhor você comprar um violãozinho primeiro, com 150 da para comprar um Di Giorgio usado que é muito bom.

@topic

Questão CustoxBenefício para iniciantes:

Condor RX-30 Versus Shelter SX SST62.

Não tenha dúvidas mas uma Shelter SX SST62 é muito mais guitarra que a RX-30 mas nem sempre isso significa algo.

Quando você está iniciando, certamente gosta de experimentar sons diferentes (como por exemplo distorção). Quem não gosta de tocar na distorção brincando de Slipknot?. Na SST62 não é tão interessante pois só tem captadores Single coils que não são tão legais quanto os humbuckers quando se trata de distorção. Na Condor esse problema não existe pois fica "legal" a distorção nela.

"Legal": Pagando 300 reais em 1 guitarra não da pra exigir nada além de "legal".

Resumindo.

Quem começa a tocar não tem um estilo próprio e não me venham falar que tem. Por isso quem começa precisa de uma guitarra híbrida, na realidade uma Strato com humbucker pois te dá uma variedade maior de sons, assim deixando o musico iniciante mais feliz com seu instrumento. Aí com o passar do tempo ele aprende a ver as suas próprias necessidades.

Quanto a questão do preço, uma Shelter SX SST62 está na faixa de 500 reais contra 350 da Condor RX-30.

Não vou postar prós e contras desses dois modelos pois não tem comparação.

Also...

Quem tiver uma Shelter SX SST62 em bom estado (ou até em pessimo estado) eu compro. Ahh Condor RX-30 eu to comprando tbem RJ only :O

Abraços,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intão vou fazer isso mesmo que vcs falaram

que viajem... eu tava pensando em comprar uma guitarra de cara assim

vo ve se acho um Di Giorgio usado vlw

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    intão vou fazer isso mesmo que vcs falaram

que viajem... eu tava pensando em comprar uma guitarra de cara assim

vo ve se acho um Di Giorgio usado vlw
    Pode crê, cara. =D
    qualquer dúvida com a viola, tamos ae.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Pode crê, cara. =D
    qualquer dúvida com a viola, tamos ae.
    já que vc flo eu queria saber se tá muito tarde pra aprende a tocar... to c/ 15 anos já... :confused:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já que vc flo eu queria saber se tá muito tarde pra aprende a tocar... to c/ 15 anos já... :confused:
    Tarde pq?
    Essa história de que tá tarde pra aprender é a maior furada, cara.
    Se tu gostar mesmo não tem outra. Além do mais, 15 anos agora é velho? aOEUHOIEJH

até mais

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade... vo aprende do mesmo geito..
    + precisa fze aula?? ou ver alguns tutos já adianta??

Ahh, vo compra um Di Giorgio mesmo usado, + tpo tem que comprar numa loja ou pela net?

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade... vo aprende do mesmo geito..
    + precisa fze aula?? ou ver alguns tutos já adianta??

Ahh, vo compra um Di Giorgio mesmo usado, + tpo tem que comprar numa loja ou pela net?

Rapaz,
    depende.

Se você for fazer aula, eu aconselho que se dedique mesmo, caso contrário é perda de dinheiro.
    Você também pode aprender sozinho: tem muitas apostilas, sites e tutoriais legais espalhados pela rede.

Quanto ao violão, o melhor seria que você o comprasse numa loja (o violão vai sair barato, então não compensa comprar pela net, pois sempre tem o frete e alguns outros fatores que devem ser levados em conta). Ah, e quando você for comprar o violão, preste atenção em todos os detalhes, sem exceção. Verifique, principalmente, o braço do instrumento e tenha certeza de que não está empenado.
    Arrume uma palhetinha, que você vai precisar, mais cedo ou mais tarde...

No mais, é só isso mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem