Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Sobre Nofiox & POI Quest (Um dos maiores roubos do Tibia)

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre Nofiox & POI Quest (Um dos maiores roubos do Tibia)

Oi pessoas.

Se lembram do meu outro tópico aqui no fórum falando sobre um dos maiores roubos do Tibia?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209036

No dia 21/Dez um membro que ajudou a organizar a POI Service Quest em Pacera se pronunciou sobre o ocorrido com a grana dos players.

Abaixo mosta o post de um dos organizadores no fórum do Tibia.com
    (Esse é o mesmo cara que defendia o Nofiox no meu outro tópico, mas agora acordou para a realidade.)

Citação Postado originalmente por Pezcri Dala
    Nofiox most known for botting tortoise and quaras decided to make his reputation even worse thiefing all money from poi service, which means he not only thiefed the clearing team but other 50 ppl too. He logged out in PoI and never came back till yesterday, I saw him posting on TibiaBR forums so I sent him a private message to which he replied that it was a rl friend of him posting on his account there and he told me that he was going to log next week. We waited that week but since we saw his post on world of tibia forum saying that he wasnt going to give us the money we lost our hope of getting that money again. We could continue with this service but since he stole the money and some people we wont make another poi service again...
    Whats worse its that he is telling everybody that he actually shared the money with us and that we dont wanna make poi again, but he kept everything and ignored us.
    So the poi service team (Apatia, Aires, Sabulus and me) apologize to everyone that didnt complete poi and lost their money for nofiox fault. We are sure you gonna complete this quest sooner or later.
    Traduzido por mim (espero que entendam)

Citação Postado originalmente por Pezcri Dala
    Nofiox, mais conhecido como botter de 'Tortoises' e 'Quaras' decidiu fazer sua reputação ainda pior roubando todo dinheiro da POI Service Quest, isso significa que ele não só roubou o time da quest e mais os outros 50 players. Ele logou na POI e nunca mais voltou até ontem (21/12). Eu vi ele postando no fórum do TibiaBr, então mandei uma mensagem particular na qual ele respondeu que era um amigo RL dele que estava postando na account dele e disse que ira logar na semana que vem. Ele esperou aquela semana mas desde que ele viu seu próprio post no fórum dizendo que ele não iria dar o dinheiro que nós perdemos e nossas esperanssas de ganhar o dinheiro de volta. Nós poderiamos continuar com esse servisso mais desde que ele roubou o dinheiro, algumas pessoas não irao mais fazer POI Quest denovo... E o que é pior ele está dizendo a todo mundo que ele na verdade compartilhou o dinheiro conosco e que nós que não queremos fazer POI Quest denovo, mas ele guardou tudo e nos ignorou. Então a POI Service Team (Apatia, Aires, Sabulus e Eu) pedimos desculpas para todos que não completaram a Quest e perderam seu dinheiro por culpa de Nofiox. Nós garantimos que vocês irão completar essa quest cedo ou tarde.

Tai o pronunciamento dele.

Esse foi uns dos maiores roubos do Tibia, no outro tópico eu disse que foram 24kk, mas foram mais de 30kk.

Esse Nofiox sempre foi meu amigo, desde o level 100 (level 201 atualmente).
    Ele já foi Senior Tutor, tinha confiança de todos em Pacera, e nunca teve antecedentes criminais com roubo.
    Sempre foi gente boa e ajudava nas horas que precisava.

Como uma pessoa pode mudar de uma hora pra outra?

Eu sei que não é contra as regras roubar in-game mas isso é bem estranho.

Muitos vão me chamar de ladrão também, mas eu assumo o que faço e sei que muitos me odeiam.

Então ta ai a prova de tudo, ele roubou mesmo, e minha acusação não era falsa.

O link para meu outro tópico é este:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209036
    Leia ele para entender melhor a história.

Será que esse foi o maior roubos do Tibia ou foi um dos maiores?

Hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Icenbolt; 29-12-2007 às 17:16.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente fico bolado com a cara de pau dele de fala q n vai devolver o dinheiro e ate provavel q ele crie outro char e passe o dinheiro !!!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Tenebra.png

http://www.flogao.com.br/assasinoftenebrabest

Verdadeiros Knights Nunca Morrem

Verdadeiros Knights Usão Sword

Meu Objetivo No Tibia Naum É Upar Simplismente Mas Sim Fazer Bons Amigos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nessas horas que da para encher a boca e falar NON-PVP BLZ???//

Abraço ae, não há necessidade de mais nenhum complemento nesse post.
    Scientia Vinces

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, acho que é mais provavel que ele venda o char + dinheiro na RL.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nunca gostei do nofiox, ele sempre foi um arrogante, q só sabia se achar, e eu me lembro q quando eu xamava ele de booter aki no forum ou no forum do tibia.com, xegava o apatia, aires, akuma e até mesmo o proprio pezcri defendendo ele e falando q ele nunca usou bot, estranho vcs mudarem de opinião logo depois desse fato né?

Sinceramente eu nunca confiei e nem gostei do nofiox, ele sempre foi um booter e tinha muitos "puxa sacos" q o defendiam... Agora eu posso falar: BEM Q EU AVISEI.

Enfim, lamento pela sua perda e a de todo mundo, mas eu não confiaria em um cara desses.

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao foi o maior roubo do tibia mas foi um dos maiores!

NON-PVP BLZ???

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, o cara bugou o forum...
    Knights, The most powerfull Vocation
    http://stats.nachspiel.org/sig/darius windwalker.png

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USUHAUHSHUAUHSAUHS
    curti o bug
    @Topic
    hmm,estranho isso,tomara q ele venda tudo rl e seja feliz

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Quanto "quote" :eek:

@Topico

Na verdade quem mais perdeu não foram os players que não fizeram a POI e sim o time que organizou, que se não quiser ficar queimado vai ter que dar uma POI de graça a quem pagou, para que nas próximas eles voltem a lucrar.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Quanto "quote" :eek:

@Topico

Na verdade quem mais perdeu não foram os players que não fizeram a POI e sim o time que organizou, que se não quiser ficar queimado vai ter que dar uma POI de graça a quem pagou, para que nas próximas eles voltem a lucrar.
    Concordo 100% com o Phaard pra vcs nao queimarem seu filme no server vao ter q fazer a POI de graça pros kra...

//Zork

Publicidade:

Permissões de Postagem