Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    E eles mostraram como? Com imagens, e se foram imagens então não há com o que se discutir, afinal foram imagens, estavam ali, não foram desenhos nem papo furado. E porque ela mostrou essas imagens? Foi nos comerciais? Preciso de detalhes para averiguar... meu livro de história não dizia isso
    Mostravam os piores momentos do Lula no debate, e os melhores do Collor. Qual a intenção dela fazer isso? Roberto Marinho apoiava Collor, para ele, e para seus bens, era interessante que Collor ganhasse. Se ele tinha poder para influência na decisão, por quê não?
    Como ela mostrou isso? Assim como no Jornal Nacional mostra partes do debate de dois canditados.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Isso se chama influência e merchandising, compraram porque queriam se aparecer... não posso fazer nada e também não pode ser considerado manipulamento, eles não tão mandando você usar aqueles produtos
    Ninguém está falando se você pode fazer alguma coisa ou se é manipulado. Mas, sim, isso porde ser considerado manipulação. É como alguém que, indiretamente, pede para uma pessoa fazer aquilo que ela (a pessoa que manipula) deseja.
    No caso da malhação, os celulares e roupas. Até mesmo o comportamento.

Isso era pra ser óbvio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol falando em bbb hj eu vi o alemão do bbb surfando ... ele e muito prego e fdp caiu de cu na onda ushudhsahdusa pqp se axa o fodaum mais ja tinha uns cara querendo kebra ele na areia lol n sei pq mais tinha

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Permissões de Postagem