Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: ajuda com namelock

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não vejo nenhum problema com "Garota do Chantilly"... tenta "Girl who likes chantilly", provavelmente o nome será aceito.

Rabap~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre nomes de comidas, lá em Calmera tem o Vendedor de Abacates, o Knight Ameixa, o Lagosta Assassina... :wscared:
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po sera q eu posso da namelock num char q eu tenho?

o nick dele nao viola nada de regras e tals mais sera q posso reportar pra troca??

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tash Ver Post

o nick dele nao viola nada de regras e tals mais sera q posso reportar pra troca??
    Vc não pode nada porque não é tutor D:

Mas se seu nome não viola nenhum regra, dificilmente um tutor irá te reportar.

se vc fosse tutor, vc pdoeria se reportar, mas primeiro, vc levaria bad report por reportar um nome que não viola regra e depois perderia o cargo, pois tutores não podem dar entradas em criminal record.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tash Ver Post

Se o nick dele não viola nenhuma regra é muitississíssimo provável que você não vá conseguir banir seu char por namelock.

EDIT: agora que eu vi que o djow de cima ae já tinha respondido... =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é meu nick é nick de outro char

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui mudar para "Menina de Chantilly"... ficou até mais bonitinho que "Garota do Chantilly", mas.. enfim.. xD

Quanto ao "Bolinha" que foi que tomou namelock.. na verdade era para ser "Bôlinha" [como diminutivo de bolo], só que não deu pq não aceitam acentos, e da mesma forma não iria descrever uma pessoa U.U Mas era um apelido... ._.

Nha... obrigada a todos que me ajudaram ^____^

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Permissões de Postagem