Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: ajuda com namelock

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com namelock

Olá ^^

Bem.. eu tenho um problema... como podem ver no titulo eu tomei um namelock no meu char "bolinha de chantilly". Isso porque não descreve uma pessoa.

Até ai, tudo bem.. eu fui tentar mudar o nick, e coloquei "Garota do Chantilly", mas foi rejeitado.. sendo que eu perguntei no help channel se ele seria ilegal.. Me disseram que não.

Só que... porque foi rejeitado? Eu realmente quero manter pelo menos o "chantilly" no nick.. afinal é como as pessoas me conhecem ._.

Eu estava pensando em mudar para "Menina do Chantilly" ou "Menina de Chantilly", sei la u.u Eu sei que tem até um usuário aqui no fórum cujo nome é "menina dos olhos azuis", ou seja... não seria o mesmo caso do nick que eu tô tentando colocar? Ou rejeitariam de novo? E se rejeitarem o que pode acontecer?

E ah, uma coisa que eu esqueci, um tutor disse que poderia perguntar aos Cm's se o caso foi injusto, mas só depois das festas... não sei se quero esperar tanto .-.

Por favor, me ajudem .__."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nindie; 28-12-2007 às 16:24.

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi. então... eu acredito que a sua segunda opção foi rejeitada, talves pq ja exista ou existiu um char c esse nome! Tenta dar mais algumas modificadas de leve.... e tb ve se esse q vc tenta nao tem dono lá no site!... abraços!
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O porque foi rejeitado é por causa de conter Chantilly novamente no seu nome e isso não pode ocorrer. Infelizmente você vai ter que escolher outro nome =(

Menina dos olhos azuis está correto, não tem anda de erro nele. Esse nome descreve que é uma menina que tem os olhos azuis.

Qualquer dúvida me mande PM.

Até

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem algo que fala que não pode colocar nome de comida no nick? eu não li nada disso nas regras.. Acho que especifica uma pessoa o "menina" o.o"

E eu mandei uma PM para vc Bubag

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindie Ver Post
    Mas tem algo que fala que não pode colocar nome de comida no nick? eu não li nada disso nas regras.. Acho que especifica uma pessoa o "menina" o.o"

E eu mandei uma PM para vc Bubag
    TIpo, foi como eu disse. Não pode ter nomes que não sejam óbvios. Você pode colocar o nome de comida que for, não sendo aceito não adianta.

Banana Banana, Mamão Mamão etc...esses tipos de nomes são incorretso tbm, pq não descrevem uma pessoa

:]

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de tentar mudar para "menina de chantilly", vamos ver no que dá U_U"

[Lost and Delirious]

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Hummmm...

Tenta por um nome tipo assim:
    Nidie Girl of Chantilly
    Ou:
    Nidie Chantilly
    Nidie é uma opção mas você pode abre via tipo:
    Nid Chantilly
    Ni Chantilly
    :enaccord1
    :biggthump
    http://www.noticiasdeitauna.com.br/w...o-300x3001.png
    :rolleyes: Cruzeiro
    DA RAU RIDUKEN!!!:thumb:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Fiona de Pantufa, acho eu que estaria correto o seu 'Menina de Chantilly'.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo encontrar um problema em "Menina de Chantilly". Se não aceitarem vai ser por implicância, talvez achando que pouca coisa vai mudar no nick.

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tomei namelock com meu char (Wands Vandark) pelo mesmo motivo que você, por não descrever uma pessoa, sendo que Wands é meu apelido, tipo abreviação do meu nome (Wanderson). E Vandark é uma família em Solera e tal e tal...
    Bom, como eu achei que esse namelock foi moh injusto, postei no GM fórum e eles me disseram pra enviar email pro CS. Tá, enviei o email explicando toda a história e coisa e tal e eles cancelaram meu namelock. xD
    Se você tiver uma justificativa muito boa, e se você for boa de lábia, você pode tentar remover esse ban.

De qualquer forma, boa sorte.

=*

Publicidade:

Permissões de Postagem